Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Half Human

Membro
  • Total de itens

    486
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Half Human

  1. Concordo com o TsuG, você poderia mudar o treino para compostos usando peso livre, ai iria só precisar de um power rack, barras e anilhas, o que teria um imenso custo x benefício, Principalmente pra você que tem acesso fácil a mão de obra!

  2. #44 dias de nofap. Esse ano foi demais, todo esse tempo de nofap me deu uma auto estima incrível! me sinto mais sociável e com uma líbido que agora não é mais reprimida! Ganhei uma namorada que gosto muito, e de quebra varri as vadias da minha vida! Percebi que fap, porn e relacionamentos quebrados são só distrações que fazem você perder tempo. Estou descobrindo o que é um relacionamento sério com alguém, Fora outros aspectos que mudaram na minha vida durante esses dias. fap e porn? fodam-se, não preciso de vocês! Começando o ano limpo, carai!!! feliz ano novo pra todo mundo, e mais 50kg de cada lado da barra pra vocês!!


    Vishi, double post =/ srry

  3. olha mano.... sei nao ein... se n for uma borboleta...

    Borboleta é sacanagem! não, não vai ser uma borboleta, nem uma cereja, nem uma flor, nem uma estrelinha, nem nada do tipo. Tava pensando em algo mais intuitivo, como por exemplo uma letra, ou uma silhueta, ou ate mesmo uma forma geométrica, ou seja, algo que seja fácil de se lembrar.
  4. Cara cuidar do meu corpo e andar bem vestido seria algo que gostaria de fazer se tivesse mais grana. Mas para alguém que desde muito tempo tem muito dinheiro, deve estar tão acostumado com isso que nem se importa mais. Acho que acontece com todo mundo, as pessoas se acomodam com a situação e passam a não se importar mais.

  5. Então, esqueci de explicar. No caso, barra + flexão substituiriam a corrida no ultimo treino da semana, ficando com o papel de cardio. Como o treino é um Fb3x, eles tendem a se permutar na semana (A1, A2, A1), depois (A2, A1, A2). Mas estou em duvida também se é viável manter esses isoladores para braços e ombros. Pois notei que meu tronco e abdomen tiveram muito mais progressão de volume que meus braços. Creio a maior causa disso foi minha negligencia com eles, pois foquei bastante nos compostos e na progressão de cargas, a qual estagnou muito rápido nos isoladores. Agora adicionei essa série 1xF para progredir as repetições.

  6. Pessoal, depois de alguns meses testando as estruturas, gostaria de uma opinião sobre essa, já que pretendo mante-la por um período indeterminado de tempo:

    A1

    Warm-Up
    Agachamento 3x3
    Levantamento Terra 3x5
    Supino reto 4x6 + Pendlay Rows 4x6
    Ombro 2x8 1xF + Panturrilha 2x8 1xF
    5 Minutos de corrida.

    A2
    Warm-up
    Levantamento Terra 3x3
    Agachamento Frontal 3x5
    Shoulder Press 4x6 + Pull-Up 4x6

    Tríceps 2x8 1xF + Bíceps 2x8 1xF

    5 Minutos de corrida.

    5 Minutos de Barra + Flexão. (Ultimo treino da semana)

    1xF: progressão de repetições, tentando alcançar 1x8.

  7. Pessoal vou ajudar quem quer largar o vicio. Adquira um calendario de papel, pode ser aqueles promocionais. Deixe ele em um lugar bem visível pra você, como no pc ou na geladeira. Todo dia que você fapar, você marca um"X" no dia. Isso serve pra qualquer meta, desde o pessoal que não gosta de ir pra escola, ate os que não conseguem seguir a dieta.

  8. #19 dias e o bicho ta pegando, ta daquele jeito!

    hoje no treino tava terminando de fazer o terra, na penúltima repetição olhei pro espelho e vi uma mina enchendo a garrafa de agua, até ai tudo bem...

    mas ai ela começou a balançar a shakeira, olhando pra mim, e enquanto tomava o whey dela olhava mais e mais, e eu encarei ela tbm, ai ela deixou cair entre os labios e começou a lamber... como se estivesse fazendo um oral auhauhauha

    mas ainda to firme no no-fap!

    EUHEUHEUE

    Você ta maluco cara!!!!!

×
×
  • Criar Novo...