Ir para conteúdo

Arruda01

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Arruda01 postou

  1. Da um toque no seu médico que a estabilidade nos níveis sanguíneos de testo são obtidos entre 5 a 6 meias vidas do ester de liberação mais lenta. O que no seu caso seria por volta de 6 a 8 semanas, assumindo aplicações a cada 12 dias. Sua resposta deveria ser medida imediatamente após esse período.
  2. Fala pessoal! A alguns meses atrás alinhei dieta e treinamento com um treinador novo. Gente boa, ótimo conhecimento. Tenho uma boa noção dos tipos de treinamento, e quando ele me passou a uns 3 meses atrás 30 séries pra peito, dei uma bela assustada. Não sei se parei no tempo, mas sabia que isso era bem difícil de executar. Resultado foi que na atualização, era nítida a evolução desse grupo muscular 1 mês depois. Mês passado, ele fez a mesma coisa, porém com ombro. 26 séries. E novamente tive um ganho acima da média nesse grupamento muscular alvo, mantendo o que conquistei de peitoral. E nesse mês agora costas... Vcs já tinham ouvido falar nesse rodízio de 1 grupo muscular alvo com volume alto, e o resto normal? Sei que podemos usar essas manobras em atletas com deficiências específicas, mas e em um mero mortal?
  3. Ontem tava respondendo esse tópico e desisti. Acho engraçado a galera falar dos 40+ (tenho 44), sendo que a informação era muito escassa antigamente. Era normal a gente tomar Xantinon como hepaprotetor, Ornitargin ou Citoneurin kkk. As informações eram passadas de amigo pra amigo. As vezes o "amigo" entre aspas. Mas carecíamos de informações, a internet não era essa potência que é hoje. E acabei desistindo de me meter justamente por causa de informações. Cara, a quantidade de informação que temos sobre tudo hoje em dia é abissal. Não sei se o nível de cognição da galera mais nova caiu tanto assim. Parece que as pessoas hoje em dia lêem uma informação mas não sabem muito bem o que fazer com aquilo. As vezes aqui na drogaria um cliente pergunta sobre algum produto, eu falo que o produto está na prateleira a direita dele e abaixo, a pessoa olha pra esquerda e pra cima. Está tudo muito caótico.
  4. Se o intuito é fortalecimento, ABC 1x na semana seria suficiente. Se for para hipertrofia, aí depende da sua resposta, a qual depende de ir testando diferentes estratégias (fullbody, upper and lower, ABC 2x), isso depois que engatar um bom tempo ininterrupto de academia. Não se usa deca e dura para melhorar as articulações. Como vc adquiriu essa artrose com 22 anos? Um medicamento que ajuda, se tomado por alguns meses, é o artrodex. Mas não vai fazer milagre.
  5. Vejo alguns problemas: 1) Cuidado com a frequência de aplicações. 250mg/semana de Durateston NÃO é TRT. Vai ficar supra fisiológico e ganhar todos os brindes que ela traz, de aspectos positivos ou negativos, ou não... é uma loteria. O fato de vc se sentir feliz é positivo, mas pode estar formando placas de ateroma nas veias (por exemplo), o que vai te deixar bem infeliz no futuro. Meu intuito não é cagar regras, pois eu uso em cruise atualmente. Mas sei tudo que isso pode acarretar. Se for prescrição de bula, 1 Durateston a cada 21 dias, prepare-se para os picos e vales. Como é um blend com esteres de meia vida curta e longa, a tendência é se sentir muito bem nos primeiros dias e muito mal nos precedentes a próxima aplicação, por conta do vale. Aquela história de aplicar de 0,5 em 0,5ml para maior estabilidade, pode dar uma merda enorme por conta de contaminação da ampola. Por mais que guardamos na geladeira, com os devidos "cuidados", uma vez aberta, a ampola pode ser contaminada. Aí a merda ta feita. 2) Esquece peso. Por conta do acumulo de glicogênio, retenção hidrica, alimentações variadas ou invariadas, motilidade intestinal, tudo tende a zoar a balança. Foque em espelho e roupas. Tire fotos ao decorrer do processo. 3) Muitas vezes o up em nossas vidas não estão nos fármacos, estão no psicológico. Entendo que pra dar essa virada de chave muitas vezes recorremos a atalhos, e confesso que pra virar a chave, algum fármaco pontual vai bem. Mas aqui não estamos falando de cafeína, ou taurina... Estamos falando de testo. Se cerque de um ambiente com pessoas que estejam focadas. Lembre-se que a área do nosso cérebro responsável pelos vícios, é também responsável pelos hábitos. Sempre recomendei para ex-gordos que busquem esportes coadjuvantes com a musculação. Corrida, crossfit, ciclismo de estrada, coisas de médio a alto rendimento. É viciante bater tempos ou marcas, ver que melhora a cada dia, assim como uma nova marca na musculação. Isso te deixa motivado e ainda de quebra ajuda a secar. 4) Estabeleça metas sem se preocupar com datas. Não competimos... não vamos subir nos palcos. Não precisamos de loucuras. Exemplo de meta que coloquei pra mim: quero chegar em um shape melhor no final do ano do que o shape que comecei. Já atingi essa meta agora no meio do ano. Então parti para outra: quero maior definição de abdomem... e assim vai. Tudo pra me manter motivado a buscar algo.
  6. 1,65m, 83kg com 17% de BF eu já lançaria os 250mg/semana na paz, não mais que isso, e sem misturar outras drogas. Não mexeria com stano não, pelo menos não agora, apenas quando baixasse bem esse percentual de gordura pra dar uma finalizada no shape.
  7. Cuidado com o treinamento excessivo!! Vc está num processo de ganho de massa muscular, que por sinal é lento, e depende muito da dieta e da consistência nos treinos. Redução de BF faz com que o glúteo naturalmente "perca" o formato de antigamente, com mais gordura, e passe a ser notado como músculo. Lembre-se que muitos exercícios de perna já recrutam pra caramba ele. Faria no máximo uma abdução de quadril em pé e pélvica, com cargas pra falhar entre 8 a 12 movimentos, e só 1x por semana. Pernas treinaria 2x. Investiria tempo pra melhorar seus superiores, fazendo com que o processo de queima do resto de gordura se acentuasse ainda mais. É normal que acentue a depressão trocantérica, que é aquele "buraco" que as mulheres detestam no glúteo. E isso é só preenchimento mesmo, não tem como mudar, apesar de insistirem que fazendo esses 2 isolados que falei, que a depressão melhora...
  8. Anvisa: Vcs precisam dar um jeito de fazer o pessoal respeitar a bula da Durateston, com aplicações IM a cada 21 dias. Aspen: Deixa comigo... vou fazer no veículo mais porco possível pra deixar doendo bastante, aí quem sabe respeitam! Brincadeiras (ou não) a parte, aqui é 1 semana em média doendo se aplicada pura, sem outras drogas na seringa. Como faço TRT, nem ligo. Mas quem tem que ficar se furando direto, ta na merda.
  9. É diluição. Não sei o que está rolando com a Durateston, pois antigamente não dava esses problemas. A bichinha, quando aplicada solo, anda deixando o spot bem dolorido. Eu só faço glúteo, e sempre uso 30x0,7. Por conta de uma lesão no bíceps femural, resolvi fazer 50mg de deca junto por 4 semanas. E o resultado? Zero dor... Resumo: Quando aplicado a durateston only, fica doendo 1 semana, se diluida com outra droga (no caso 50mg de deca, em 1 ml), totalizando 2ml, zero dor.
  10. Geralmente quem vai usar esse tipo de princípio ativo é em finalização, com BF bem baixo pra terminar de lapidar. Não faz sentido comprar em combo (sem contar que não temos acesso as quantidades de PA no composto!!).
  11. Sua TMB é de 1678 calorias/dia. Seu GET depende do nivel de atividade. Pelo omni calculator os 15km dão por volta de 1000 calorias. Se somar academia e atividade do dia a dia, no mínimo 3k de calorias total. 3400 calorias de dieta é condizente? Sim... mas um exercício que sempre faço de pensamento com todo mundo que quer comer literalmente um mundo de comida, é fazer a soma em kg das quantidades diárias da dieta proposta. No seu caso, está dando 3kg de comida no dia!!!! Fora a meta de água, pra terminar de encher a barriga! Para alguém com 76kg é muito difícil atingir essa quantidade diariamente sem saturar mente e corpo. Com relação a dieta propriamente dita, minha observação é descer essa proteína. Atualmente está em 3g/kg , eu desceria pra 2 a 2.3 já que está ciclando. Se mais tarde parar o ciclo, 1.6 é suficiente. Eu investiria em hipercaloricos, no seu caso, nem que faça caseiro mesmo com banana, leite condensado, mel, etc.
  12. Mantem essa durateston, como já esta tomando, melhor não mexer. Não pensa em deca. Até mesmo porque esses 50mg vão servir no máximo para sanar dores articulares!! Eu entraria com um déficit mais agressivo na alimentação. Supondo que vc tem umas 90g de gordura nessa dieta, bate 2500 calorias/dia. O que dependendo do seu gasto calórico diário pode ficar num deficit baixo.
  13. Existem pessoas com 300 de testo vivendo bem, existem outras que com 500 pra baixo já sentem um baque fisiologicamente falando. Eu sou totalmente a favor de uma reposição bem feita. Afinal de contas, já que é pra mexer com hormonio, tem que fazer direito pois isso acarreta em uma série de implicações, desde alterações no eixo, riscos da aplicação, etc. No meu caso, o que me adequei melhor foi 1 durateston (250mg) a cada 21 dias. Sinceramente não sinto os picos e vales, isso mudou totalmente a minha vida no quesito de disposição, sexo, em ficar alerta, ter foco, etc... Tenho 44 anos também, um ex-ciclista de competição que de uns 4 anos pra cá andava meio brocha kkkkk!! Tive bons arranca rabo com médicos na discussão da prescrição de polifarmácias para indivíduos os quais estão com testo baixa. São polivitamínicos, estimulantes, medicamentos para sono, reguladores de humor, manipulados do capeta, etc. Convenhamos que é muito mais fácil um cara cair duro com 420mg de cafeína do que com 1 durateston a cada 21 dias. Sem contar a discrepância entre os valores. Tenho pacientes que chegam na drogaria com receitas que somam 500 reais por mês... Sendo que esse cara só precisava de um empurrão, gastando 50 reais por mês e colhendo todos os resultados da tal da polifarmácia. Pois o cara começa a ter o ânimo, começa a seguir um plano com mais foco, treina melhor, se recupera mais rápido, começa a ver uma luz no fim do túnel. Não é romantização dos hormônios, mas sim de sua aplicabilidade em determinadas situações.
  14. Ocupar o máximo do tempo com outras coisas. No meu caso academia e trabalho já ocupam quase tudo (farmacêutico não tem folga!!). Ou tomar um baque tão grande que vc acaba acordando. Pode ser perder uma oportunidade que vem 1x na vida, um casamento, etc.
  15. Cara... a @natalliacarv já deixou mastigado hein. E vc tem uma mega vantagem pq com esse peso, seu basal é alto, seu NDC é alto... Da pra limpar a dieta, colocando todo dia alguma coisa de recompensa por ter seguido certinho a dieta do dia (desde que não quebre muito as calorias do dia), diminuir esse refri e mudar por zero, academia já vai gerar um deficit, etc! Tudo gira em torno de comer comida de verdade, restringir o aporte de gorduras, frituras, doces etc, ter o aporte necessário de proteínas, não fazer o masoquismo de cortar carbo pra ficar morrendo agora na largada. 3 meses fazendo isso, vc vai ter uma mudança significativa que vai te dar motivação. Sucesso!
  16. Caminho certo jovem, parabéns pela evolução!
  17. Eu diria que é por causa do spot virgem mesmo. Essa semana tava meio de saco cheio de mandar as deca de farmacia no gluteo, mandei no vasto... Precisa nem falar a dor depois né!
  18. Justíssimo! E hj em dia tem muita mina que faz o job de graça.
  19. Faz titulação das doses de maca+tribulus (subindo até ter o efeito desejado). É quase impossível pegar algum laudado. Uns tempos atras precisei jogar quase 20g de um blend 1:1 pra ter algum resultado. Se fosse os originais, com 3 a 5 vc ja sente o efeito. O amigo acima citou cabergolina. Sua prolactina ta em 15 (dentro do parametro normal). É obvio que ela vai melhorar a sinalização de dopamina como um todo, o que da um upgrade a curto prazo na libido. Mas como é um agonista forte de receptores dopaminérgicos, quando realmente precisar usar ela em caso de prolactina alta, não vai fazer efeito. Por isso não uso esse tipo de medicamento como bengala pra libido.
  20. Chegou a medir a testo ultimamente?
  21. Como só ta com a testo no momento, não pensaria em usar cabergolina ou anastrozol no momento. Compensava depois fazer o exame e ver E2 e prolactina, pra se no caso voltar com tudo que estava tomando já entrar do jeito correto. A maca+tribulus (fonte confiável) é usável por muito tempo. Da pra ir usando agora, depois tentar tirar a dose e ver no que da, ou baixar. Caso volte com a nandrolona, aumenta a dose de novo, etc etc. Tem que ir testando. Mas nessas doses de 3 a 5g, já da uma boa arrumada na libido. Lembrando que ela é multifatorial também.
  22. Eu iria de Maca + Tribulus, dosagem 1:1... 5g de cada. E usaria pontualmente a tadala no dia da bimbada, 20mg. Agora se bimbar todo dia, fica na de 5mg mesmo diária. Lembrando daquele maldito estudo em ratos, da formação de fibrose no corpo cavernoso, etc etc... Eu não pago pra ver por enquanto, deixa chegar nos cinquentinha ai penso sobre kkkk
  23. Não tinha lido seu relato ainda. 500mg de testo/semana nessa composição corporal é complicado. A ideia seria vc iniciar um cutting e se quiser jogar 1 dura/semana. Como já começou a tomar, acredito que deva manter. Não vai ser isso que vai mudar teu shape. Também não vou entrar no mérito de treino, dieta, sono, etc etc etc... isso tudo já foi milhares de vezes explicados no fórum. O que me chama atenção é a corrida especificamente. E olhando sua foto, talvez não seja a melhor alternativa para perda de gordura (a não ser que vc tenha muitos e muitos anos de treinamento com um sistema cardiovascular excelente). Vejo 2 principais problemas: 1) Geralmente corridas para nós, meros mortais, são feitas em z3 pra cima. O carboidrato é a principal fonte de fornecimento de energia nessa faixa de frequência cardíaca. O ideal é que sua zona de frequência ficasse no que a gente convenciona como z2/3. Seria uma faixa de frequência em z2 alta quase chegando em z3, que correspondem a 10 batimentos mais ou menos. No meu caso, 43 anos, minha z2-3 fica em 131 a 141 bpm. Nessa faixa, a queima de gordura é potencializada. E minha periodização no ciclismo (meu esporte antigamente) demorava meses as vezes nessa faixa de frequência, tornando os treinos um saco, porem muito eficazes. 2) Dependendo do dia da corrida, se for por exemplo em um dia posterior ao treino de pernas, ele mata boa parte do resultado de hipertrofia que a pessoa poderia ter. O impacto do quadriceps no solo chega a ser de 4x nosso peso corporal. Estamos falando de recuperação, e estamos la achando que da pra treinar de boa (principalmente pq a testo acelera demais a recuperação). Dito isso, sempre quando quero baixar meu bf, utilizo caminhada ou ciclismo (este último geralmente no plano), e sempre tenho bons resultados.
  24. Todo exercício que demanda movimento e equilíbrio vai ser assim, dependendo do nível de equilíbrio exigido. Quando reconstrui o LCA, fiz a fisio no REFIS. Os agachamentos eram feitos na meia bola suiça ou no disco de equilíbrio. Parecia um exercício completamente diferente do agachamento comum, extremamente mais difícil.
  25. A dieta eu achei bem equilibrada. Fiz esse treino seu por muito tempo, mas tomava muita coisa pra segurar a bronca. Hoje em dia, talvez por conta da minha idade, não consigo mais chegar inteiro no treino de tríceps com esse nível de exercícios. A mesma coisa digo do biceps, se puxar muito no treino de costas. Acabei optando por um full body com diferentes estímulos. Com relação a pernas, sempre dê a mesma prioridade que da para anterior de coxa ao posterior. Aí cabe cadeira flexora / stiff. Sempre faça pré-exaustão de panturrilha no gêmeos sentado. Ele vai trabalhar o sóleo, preparando o terreno para que faça a panturrilha no leg ou hack focando assim o gastrocnêmio de forma mais efetiva.
×
×
  • Criar Novo...