Ir para conteúdo

GCDA

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GCDA

  • Data de Nascimento 26/05/1997

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

320 visualizações

Conquistas de GCDA

  1. Acho que você não entendeu nada da pergunta kkk GH é HIPERglicemiante… GH não aumenta a tendência da insulina transportar a glicose pro músculo, em tese PIORA pois ele diminui a sensibilidade a insulina… enfim Com todo respeito, acho que você quis falar bonito e se embananou ai kkk
  2. É oq eu imagino, mas por entendimento próprio mesmo. mas vejo uns caras tomando mesmo em cutting, ou com bulkings moderados tipo 3500kcal e 4000kcal porque “coach” mandou. Para mim não tem muita lógica nesses casos. Obrigado pela resposta.
  3. Fala pessoal. Sabemos que para quem usa GH, a insulina aumenta a sensibilidade do fígado ao mesmo que ao se ligar aumenta exponencialmente a sinalização da produção de IGF1. Vejo uns protocolos de insulina pré e/ou pós, insulina rápida e lenta, etc, para quem usa GH, porém não consigo entender a necessidade na maioria dos casos. Direto ao ponto, o cara usa GH: qual a diferença entre ele aplicar 20ui de insulina no pós junto com um shake de 200g de glicose OU só tomar um shake com 200g de glicose que irá fazer o pâncreas produzir os mesmos aproximados 20ui? Qual a diferença entre aplicar ela exógena e induzir a produção endógena? Eu só vejo sentido em aplicar se o cara tá com uma dieta muito hipercalórica tipo um open comendo mais de 5000 kcal, pois o pâncreas deve ficar extremamente sobrecarregado.
  4. Meu peito é péssimo mesmo. To martelando nele ha uns 18 meses, mas é genético. Ele melhorou muito, foi de muito horrível para ruim kkkk. Só uma local resolve, mas não vou fazer. obgd pela critica! Insta é @gcdandrade Queria subir na categoria culturismo clássico e classic physique (85kg e 89kg para minha altura) da BRAFF no Rio. Teve campeonato esse fds, estreantes, acho que eu ganharia, mas não quero interromper o bulk apesar de estar com um condicionamento excelente. Tenho 5kg de margem pra por, quero subir no limite.
  5. Uhum. Quando descobri que tinha adaptei minha dieta para ser mais densa, mas não adianta muito… e se você tirar as fibras, começa a ter OUTROS problemas intestinais, é um inferno.
  6. Exato. Sempre que aumento as calorias começo a ter problemas gastrointestinais. A minha está grande, então comprime o diafragma e por vezes o coração, então tenho que estar sempre alerta a minha alimentação… mas as vezes dá merda. A minha esta no limite da tolerância. Não duvido que seja mandado para cirurgia.
  7. Aliás, fica aqui a mensagem a todos: CUIDEM DO SISTEMA GASTROINTESTINAL DE VOCÊS. Esqueçam esse besteirol de enzimas, vinagre de maçã… tenham uma dieta rica em fibras, não exagerem no volume dos alimentos e façam exames de sangue/imagem periodicamente, quem puder a cada 6-8 meses. Ficar na UTI é uma merda, não deem mole. E um plus, mais importante, façam exames de imagem do CORAÇÃO. Eco com strain, Eletro, Ressonância. Meu coração está nos 85%, ainda tenho gás para queimar, mas e se estivesse nos 100%? TALVEZ eu teria passado por menos, nunca se sabe. Não deem mole
  8. Eai irmãozinho, como vai?? Eu tive uma infecção bacteriana generalizada após minha ceia de Natal a bordo. Achei que fosse uma gastroenterite boba pois os efeitos foram amenizando, mas depois de um mês mais ou menos ela voltou com tudo. Tive exatamente os sintomas que o Brandao disse ter, só que mais potentes. Meu intestino e estômago pararam. Fiquei uns 4 dias comendo umas 300kcal por dia, com todo o sistema impazinado. Ai comecei a ter uma crise violenta de soluços, tomei um monte de remédios, na UTI me deram uns remédios para convulsão pesados e entrei em arritmia. Fiquei internado mas os sintomas foram estabilizando. Agora fiquei refem de exames, mas meu coração em todos os de imagem, incluindo strain, ainda esta de boa. Longe de uma insuficiência cardíaca. Quanto ao meu estomago, eu tenho uma hernia, isso pode ter sido principal causa da doença. Fiz alguns exames de imagem essa semana e a cirurgiã vai analisar, mas provavelmente terei que operar essa hérnia. No mais tudo bem, irmão, obgd pela preocupação. Parei de postar só por preguiça, recuperei bem rapidinho o fisico e estou evoluindo bem. Fui de 80 para 87.5 nesse bulking por enquanto de 8 semanas, ganhos de muita qualidade.
  9. Baixei a trembo para 200mg e testo para 875mg. seguimos mutacionando O que acham?
  10. Atualização: - Duas semanas de Bulking - 82kg (limite p/ altura de 84kg Culturismo Clássico e 89kg Classic Physique) - 3500-3600kcal; - Aparentente sem ganhos de gordura; - Poses claramente evoluindo; - Em março irei operar meu estômago para corrigir minha doença e ficarem umas 2 semanas off, servirá de deload; - Protocolo: 600mg Enan Trembo; 1g Enan Testo; 8ui HGH ds dn dn ds ds dn no pós sendo 4ui IV e 4 ui IM; - Preventivos: 20mg Rosuvastatina ds dn; 20mg Olmesartana.
  11. IGFBP3 saiu, deu 0,69 µg/mL muito abaixo do valor padrão. to tentando pesquisar estudos sobre essa relação tanto na gringa quanto aqui, mas parece que ela deveria estar aumentada com o nível de HGH. alguem tem alguma noção desse exame?
  12. Teste de GH basal com 7-8ui de Criscy Coleta feita aproximadamente 4h após aplicação IM antes do treino (foi o que deu devido a espera). No momento da coleta estava 4h em jejum, insulina baixa certamente. HGH: 22.4 ng/dL IGF-1: 69 ng/dL
  13. Obgd irmão 🙏🏻 mas ainda sou muito pequeno, ainda dá para por uns 5kg pra minha categoria e 10 pra classic da BRAFF
  14. To indo fazer já já.
×
×
  • Criar Novo...