Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danglar

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danglar

  • Data de Nascimento 01/12/1987

Profile Information

  • Peso
    77kg
  • Altura
    1,80m

Conquistas de danglar

  1. Realmente vocês têm razão, mas tenho pensado em como aumentar esse excedente sem ter que aumentar por exemplo as porções de batata doce. O que vocês sugerem que eu possa acrescentar para alcançar esse excedente para pelo menos 300kcal, em minha dieta?
  2. Ola pessoal, gostaria que avaliassem minha dieta. Estou retornando depois de 1 ano sem realizar atividade, e pretendo com essa dieta, ter ganho de massa magra, sem aumentar o bf. Informação Pessoal: Altura:1,80 m Peso: 77 kg Gordura corporal: 8% TMB: 2868.89 Dias de treino: 5 dias (Horário pode variar 20;21;22) Rotina diária: Durante a semana, na correria de trabalho e estudos, não me resta muito tempo para realizar refeições demoradas, por conta disto tentei ser pratico entre as refeições principais, para não ficar longos períodos sem comer. Portanto que as Refeições 2, 3 e 4, serão levadas comigo. Não estou fazendo uso de pré-treinos, e suplementando o minimo para pegar o ritmo. Desde já obrigado a tds...
  3. Ola Pessoal, Há algum tempo venho acompanhando o "Hipertrofia", e agora em decorrencia de uma compra recente, venho até vocês meus camaradas, tirar essa dúvida minha a respeito do produto mencionado, o M-drol. Para dar um up no meu treino de 4 anos, decidi ver se o Ph ai, realmente funciona, mas para isso quero contar com vocês como posso saber se o produto é original e não falsificado, já que se tem relatos de pessoas que tiveram a infelicidade de comprar um fake. Então vou descrever aqui o produto pelos aspectos fisicos com fotos e espero que as pessoas que consumiram e que houve efeito se pronunciem. Desde já agradeço a atenção de todos. O produto veio com um lacre transparente, escrito "Sealed for your protection". Bem, acredito que esteja tudo certo, o que me intrigou foram as capsulas que achei normais, e nao "pequenas demais" como alguns relatam.
×
×
  • Criar Novo...