Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

S.Urashima

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que S.Urashima postou

  1. Vc tem razão, bem observado. Obrigado. Então essa dose seria praticamente desprezível?
  2. Lavagem intestinal é aplicado no mesmk lugar, intestino. Talvez vc quis se referir a via, que costuma ser retal. Mas e quanto aos laxativos glicerinados via oral?
  3. A droga escolhida está condizente com o seu objetivo que é ganho de massa magra e definição. Quanto a dose, discordo da maioria dos colegas, 5 mg é pouco para o seu tempo de treino e não há necessidade de tomar como pré treino, isso não fará diferença. Não a necessidade de vc fazer desmame (em mulheres não há supressãode eixo e oxa não causa dependência), na verdade vc devia é inverter essa pirâmide, começar com 5mg e aumentar gradativamente observando os efeitos colaterais. Lembrando que o tempo de meia vida é de 8h e quanto mais estável os níveis séricos do hormônio, melhores serão os resultados e menores serão os colaterais. Tente começar como foi sugerido com 5 mg e tentar atingir 5mg de 8 em 8h se vc se adaptar bem a droga (15 mg dia). Já observei o uso de até 40 mg dia em mulheres iniciantes e foi bem tolerado. Lembrando que sua forma manipulada costuma ser subdosada em relação a um laboratório oficial (como landerlan, informação 100% empírica da minha experiência*). Quanto a dieta, concordo plenamente com os colegas acima, é necessário um controle preciso dos macronutrientes, ou seja, pese a comida!
  4. Dúvidas sinceras: 1. Qual a função do magnésio no pré treino? 2. E do Eno? 3. A glicerina é hiperosmolar (puxa água pra luz intestinal por osmose), inclusive pode ser a causa da diarreia. Na lavagem intestinal a gente usa uma solução de 12%, 20 ml pra 1 L seria 20%, ainda mais potente. Qual seria o objetivo disso no pré treino?
  5. Para aqueles que ainda tiverem dúvida: O orlistate funciona impedindo em até 30% a absorção lipidica no intestino. ou seja, o uso dele em dietas RESTRITIVAS é válido, sim. Em teoria ele vai diminuir proporcionalmente (até 30%) tudo que for lipossoluvel aborvido no tubo intestinal. Então, os micronutrientes mais afetados serão as vitaminas lipossoluveis, porém sua absorção não será nula, apenas diminuída. Contudo, se lembrarmos da fisiologia humana, as vitaminas que conseguimos armazenar (tendo reservas inclusive para meses de restrição absoluta) são justamente as lipossoluveis. Em conclusão: o uso de orlistate em dietas restritivas no curto e médio prazo é seguro e válido.
  6. O minoxidil por sí só não está sendo efetivo pois seu mecanismo de ação é a formação de novos folículos. Porém devido a agressão constante causada pelo excesso de dht, não há melhora. Por isso, o ideal é a associação de um inibidor de alfa redux + o minoxidil. Lembrando que os últimos estudos demonstram maior efetividade do minoxidil VO e é tratamento de longo prazo.
  7. Pelo contrário, é perfeitamente possível. Já que é um medicamento altamente seguro pela baixa toxicidade, adm via oral e tempo de meia vida curta. Prescrevemos de rotina doses iniciais baixas para simples alopecias androgeneticas, quem dirá para pacientes em ciclos. Pode ler em bula ou consultar a farmacologia, os efeitos colaterais mais comuns são a diminuição da libido e consequentemente da ereção. Ademais, são efeitos adversos dose dependentes. Por fim, não foi uma recomendação médica, apenas uma sugestão de possíveis soluções objetivas.
  8. O maior motivo de queda de cabelo quando está ciclando é o DHT. O dht é um hormonio que é derivado da testo (pela ação de uma enzima chamada 5 alfa redutase e outras da família) em sua maioria. Ele é "tóxico" para o folículo piloso. Logo se vc está ciclando, tem mais testo serica disponível para conversão em dht. Concluindo: Duas soluções possíveis: 1. Uso de finasterida (começando com 1 mg/dia e ir aumentando conforme necessidade) ou outro bloqueador de alfa redutase; 2. Parar o ciclo.
×
×
  • Criar Novo...