Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mariana2023

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mariana2023

  1. Oi Carol, apesar de quando se trata de esteroides varia muito de pessoa para pessoa acho essa dose bem baixa, utilizei ox por bastante tempo, iniciei com 6mg, 3mg 2x ao dias, como a ox tem meia vida curta mais o menos de 8/12hrs tomava duas vezes ao dia, durante 8 meses direto chegando a 12mg no final, sempre fazendo acompanhamento médico, pois importante lembrar que todo esteroides que for comprimido é sintetizado pelo figado, então é super importante fazer esse acompanhamento para não sobrecarregadar teu figado. Unico colateral que tinha foi que observei que meus pelos cresciam minimamente mais rapido, por exemplo se depilava a perna a cada 15 dias, comecei a ter que depilar a cada 10, mas foi algo bem minimo mesmo. Referente aos ganhos não notei muita diferença também, nem em ganho de massa, nem força pois já treinava bem e com carga alta devido há tempo de treino, mas já vi relatos de pesoas que entre 5/10mg tiveram ganhos legais em um prazo consideravel 6/12 meses, como a dose é baixa vai precisar ter um pouco de paciencia mesmo pois não da para comparar com um esteroide injetavel. Espero ter ajudado, abraço!!
  2. E com a npp você teve algum colateral ? Continua com 12mg por semana?
  3. Al legal, você se importa em compartilhar oque utiliza atualmente? você parece ter bastante volume e definição..
  4. Você fez quantos ciclos de Primo? Realmente, sua dosagem de nandro foi bem menor que a minha... obrigada por compartilhar!!
  5. Eu já treino há alguns anos e já havia utilizado Oxan com a coach anterior, iniciei 5mg e depois de algum tempo fui para 10mg, utilizei durante 1 ano mas mesmo com acompanhante dieta + treino + cardio não houve resultados com esse histórico quando troquei de coach ele me prescrevei a nandrolona. Gostaria apenas de entender melhor os colaterais dela comparado com a Primobolan, tenho muita vontate e disciplina para competir, mas no cenário atual do fisioculturismo é quase impossivel fazer isso sem uso de drogas, por isso estou pesquisando e buscando opiniões. Sim, pode ser o caso! Mas ele é um ótimo coach tem quase 200 trofeus rs e em nenhum momento afirmou que não teria nenhum colateral, as vezes a gente é o 1 entre 1000, acontece. Apenas buscando experiências e opiniões ness momento. Entendo, inclusive foi oque o meu coach me informou. Mas foi mais sim, se for para tomar que seja de forma segura e uma boa fonte! Sim, o Dudu é ótimo comprei esse ebook já há alguns anos atrás e consulto sempre!
  6. Olá, Tenho 26 anos realizei o inicio de uso de anabolizante 04/02/2023 com acompanhamento de um coach após uma bateria de exames (ele me recomendou como um dos anabolizantes menos virilizantes conforme experiencia), utilizei Deca Durabolin (nandrolona) de farmácia, ou seja, a procedencia estava de acordo, dosagem (50mg / 1 ampola) por semana depois de umas três semnas comecei a sentir uma leve rouquidão na voz esporadicamente, porem como estava ficando gripada também achei que não havia relação, fiquei uma semana doente mais o menos e após a 5ª semana e já passado a gripe observei que ficou frequente e com algumas falhas na voz, meu coach pediu para mim aumentar o tempo de aplicação para 10d mas com receio cessei o uso. Tive bastante ganhos nesse periodo de tempo, tanto de performace quanto em volume, então resolvi tentar outra droga, duas semanas depois iniciei Primobolan (cooperpharma), ou seja, de boa procedencia também 30mg por semana, utilizei 2x na esperança de que teria menos colaterais, pelo menos os visiveis como voz e talvez achei que talvez o colateral da Deca fosse desaperecer com o tempo devido a meia vida longa, como minha voz não voltou ao normal após 1 mês ( duas semanas sem nada + duas de primo ) resolvi parar com tudo pois já estava me causando problemas sicológicos devido ao medo dos colaterais aumentarem demais ou minha voz não voltar ao normal. Resultado nessa breve brincadeira tinha uma crise de espinhas que esta tendo que ser tratada com roacutan, 5 meses sem menstruar e colateral de voz que não voltou mais ao normal. Agora 4 meses sem utilizar nada pensei em voltar com o primobolan que ainda tenho da cooper, 30mg por semana, tenho consciencia dos colaterais, mas tenho receio do colateral de voz apenas piorar, pois entendo que agora depois de tanto tempo acredito que já é definitivo, mas gostaria de saber se alguém tem alguma experiencia com essa dosagem utilizando primobolan (30g) e quais colaterais teve?
×
×
  • Criar Novo...