Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

001_100

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 001_100 postou

  1. Outra parada, se vc descer muito o seu BF a massa muscular vai embora, não sei se é uma boa se guiar por 75 kg de peso corporal. Eu me guiaria por descer o Bf até uns 13 % no máximo. Adolescente, natural.
  2. Pelo seu Bf adotaria 2,2 g/Kg de Proteína considerando que vc treina intensamente.
  3. Aconselho a começar com 2900 e avaliar o resultado a cada semana. Se estagnar diminuir 0,2 g/Kg de carbo no máximo. Sem pressa.
  4. Sugestão: Manter proteína entre 2,2 e 2,7 g/kg, gorduras em 0,9 g/Kg e ajustar o carbo de acordo com as calorias. Iniciar com déficit de 300 Kcal e e ir reduzindo aos poucos conforme for estagnando a perda de peso. Nessa dieta aí vc baixou quase mil Kcal de uma vez, eu não faria isso.
  5. Madruga, quanto vc cobra para dar consultoria? 

    1. 001_100

      001_100

      É por aqui que manda mensagem mesmo?

  6. Na prática usar 1 ou 2 duras por semana dá diferença na recuperação do eixo? Pq a meia vida é igual, mas a concentração no sangue diferente.. Pra quem pretende fazer TPC depois seria mais indicado embora os resultados sejam menores?
  7. Recebi a nova dieta, ficou próxima ao que eu havia estipulado: Macros (g/Kg) Carb Prot Gord Kcal 3,26 2,26 0,61 2165 Harris-Benedict 1792,5 Kcal/dia Divisão: Café da manhã (8 hrs): 289 Kcal Refeição Pré treino (10 hrs): 275 Kcal Treino (12:00) Almoço/Pós Treino (13:30): 654 Kcal Lanche 1 (16 hrs) : 228 Kcal Lanche 2 (18:30 hrs): 375 Kcal Jantar (21 hrs): 342 Kcal Pretendo seguir essa dieta por 2 meses e avaliar os resultados. Se futuramente eu for hormonizar novamente, visando atingir o objetivo de 86 kgs e 14 % bf, seria melhor: 1- Eu fizer cutting com 1 ou 2 durateston por semana para baixar o Bf segurando massa magra e depois continuar o progresso natural; 2- Baixar o bf o máximo natural (nesse caso até quanto seria o recomendado visto que natural estamos muito mais sucessíveis a perder massa magra?) e depois fazer um bulking hormonizando; 3- Em ambos os casos, após a TPC vou voltar para o que estava antes do ciclo (engordar e perder massa magra depois do cutting, idem bulking). Se usar apenas durateston (de farmácia) a recuperação do eixo é mais rápida do que combinando com a nandrolona? Para quem não quer entrar em Blast e Cruise apenas a durateston é melhor para segurar os resultados?
  8. Entendi, eu só não coloquei a dieta complete aqui para não ficar muito grande o post, mas a divisão está assim: Café da manhã (8 hrs): 410 Kcal Refeição Pré treino (10 hrs): 165 Kcal Treino (12:00) Almoço/Pós Treino (13:30): 512,75 Kcal Lanche 1 (16 hrs) : 157,71 Kcal Lanche 2 (18:30 hrs): 200 Kcal Jantar (21 hrs): 318 Kcal Fiz sim. O professor iniciou essa periodização num teste de carga e disse que estou evoluindo dentro do esperado na metodologia, mas que deveria conversar com a nutricionista pois provavelmente agora diante desse último resultado de bioimpedância iria necessitar de um aporte calórico maior. A nutricionista está elaborando a nova dieta, mas ainda não recebi, vai subir um pouco as calorias e tbm foi da opinião de que reduzir ou manter a dieta haverá muita perda de massa muscular. Gostaria só de uma visão geral se o que me foi passado não estaria muito fora de acordo com a avaliação do pessoal do fórum. Em geral o que se encontra na internet é que a gordura se mantém em 1g/kg (exceto para gordos querendo emagrecer), proteína em 2 g/Kg e Carboidratos variando de 3 a 8 g/Kg em Bulking. Fiz um ciclo no ano passado de Deca e Dura com acompanhamento médico seguindo essa primeira dieta (2594,46 Kcal), ao término mantive a dieta por orientação da nutricionista (acho que deveria ter subido), mas após a TPC só mantive 0,6 kg ao longo de 6 meses, ou seja, não valeu a pena. Acredito que esteja errando em algo. Até então meu eixo está recuperado (fiz exames) e não usei mais hormônios. https://files.fm/u/7ax4tpkf5 Parece que estou estagnado. Alguma orientação?
  9. Boa tarde, pessoal. Idade: 32 anos Altura: 1,82 Peso: 81 Kg (jejum) Bf: 15,7 (Bioimpedância) Tempo de treino: 3 anos Objetivo: 86 Kgs/14 Bf Estou com acompanhamento de nutricionista e professor de ed física, mas não estou progredindo. Estava com 84 kg (17,5 de Bf), depois de quase 1 ano em leve superavit calórico. Nessa época meus macros estavam em: Macros (g/Kg) - Bulking Carb Prot Gord Kcal 3,5 2,29 0,89 2594,46 Entrei em dieta de perda de gordura em Nov 2022, em 2 meses perdi 2 kgs de gordura e 0,3 kg de massa magra, chagando nas medidas atuais relatadas no início do post. Meus macros atualmente (redução de BF): Macros (g/Kg) Carb Prot Gord Kcal 2,5 2 0,48 1762,92 Harris-Benedict 1792,5 Kcal/dia Tenho ficado muito cansado após os treinos e surgiu a dúvida que possa haver algo errado com a dieta e/ou o treino. Pelo pouco que sei assistindo Leandro Twin, entre outros, acho que se baixar as calorias vou começar a perder muita massa magra e que subir cerca de 500 Kcal mandando carbo para 3,73 g/Kg e Gordura para 0,72 g/kg treinaria melhor e teria melhores resultados. Atualmente tenho conseguido realizar os treinos, mas como ocorre um aumento de 20 % nas cargas a cada 3 semanas, está ficando cada vez mais difícil e passo a tarde esgotado (treino meio-dia). Acham que o volume/intensidade dos treinos está bom? Treino 1 grupamento muscular por semana, exceto dias de braço: (bíceps + antebraço ; Tríceps +ombro). https://files.fm/u/eyhsufqfh Obs. Exercícios com halteres é a carga total. Com barra (supino, agachamento..) é a carga de cada lado, pois faço no smith (peso da barra desconhecido).
  10. Não é planilha, eu buscava os alimentos e montava eu mesmo a minha no excel.
  11. Cara, eu usava essa aí: https://vitat.com.br/alimentacao/busca-de-alimentos Depois comecei a seguir o que a nutricionista me passou, mas tem várias na internet. Acho que variam pouco entre si.
  12. Carai, qual a sua altura? Tá com massa magra pra caramba. Estou penando pra chegar no 40 kkkk Tenho 1,82 m
  13. Boa tarde pessoal, depois de 2 meses de dieta de manutenção/leve déficit em dias sem treino, consegui perder 2 Kgs de gordura corporal e foram embora 300 g de massa magra. Segundo orientação da minha nutricionista e do meu treinador, é melhor eu subir as calorias a partir de agora (ajustar para cima), pois o risco de perder massa magra sem hormônio seria alto (meu BF está em 15,7 com 12,7 Kgs de gordura corporal). O saldo real do ciclo (deca e dura) que relatei foi de 0,6 kgs em 6 meses, sinceramente pra mim não valeu a pena e acredito que poderia talvez ter obtido esses ganhos sem o uso de EAS. Confirmo a opinião dos colegas que ciclo de 8 a 10 semanas e TPC não vale a pena. https://files.fm/u/gcq64qev3 Atualmente o meu professor está me passando uma metodologia de treino que se iniciou com um teste de carga e posteriormente segue a seguinte linha: 1 semana com 3 séries na carga X em ordem de exercícios (1 grupamento muscular por dia), segunda e terceira semanas com 4 séries dessa mesma carga X na mesma ordem de exercícios (1 grupamento muscular por dia), então no que seria a quarta semana tem-se um aumento de 20% na carga de todos os exercícios e repete-se o processo: 1 semana com 3 séries na carga X + 20% em ordem de exercícios (1 grupamento muscular por dia), segunda e terceira semanas com 4 séries dessa mesma carga X + 20% na mesma ordem de exercícios (1 grupamento muscular por dia). E assim continua até o fim dessa planilha de periodização. Estamos chegando na metade da planilha e ele me disse que se eu entrasse com hormônios agora iria otimizar os resultados pois aceleraria a minha recuperação e consequentemente o ganho de força; que eu estou em uma condição de treino superior a que ciclei anteriormente; e que depois do ciclo conseguiria me manter treinando mais forte, pois iria ter me adaptado a carga máxima da planilha por um período maior de tempo. O que acham disso? Outra dúvida, se eu entrar em um Blast (deca e dura) e me manter em Cruise com calorias de manutenção até completar 1 ano de uso (1 dura por semana) conseguiria estabilizar os ganhos brutos que tive naquele ciclo (minha massa muscular esquelética chegou a 41 no auge do ciclo, atualmente está em 39) ou um físico próximo do meu limite natural devido ao tempo de construção e estabilização muscular maior com hormônios suprafisiológicos e um menor crash hormonal (TPC depois de 1 dura por semana sem outras drogas no organismo)? Segundo calculadoras de Limite Natural disponíveis online, pra minha altura 1,82 m e demais medidas conseguiria chegar a 90 Kg com 10% de Bf, mas na real estou muito longe disso ainda pois tenho 81 Kgs e 15,7 de Bf depois de 3 anos de treino e uso de EAS com acompanhamento de nutricionista, nutrólogo e professor de educação física.. Se eu conseguisse manter 86 Kgs e 14% de Bf já estaria feliz demais. 1,82 com 81 Kgs estou nem no meu peso ideal kkkkk foda.. Desde já agradeço.
  14. Obrigado, era exatamente o que eu queria saber. Foda a gente que gosta do esporte e tem fisioculturistas como referência ter que se contentar, mas decidi não fazer o ciclo, pois já vi relatos de pessoas arrogantes no fórum que não seguiram os conselhos de quem já tem experiência (própria ou observação) e se deram mal. Talvez no futuro, depois de ter um filho, faça o Blast e Cruise com as pontes e mantenha o uso com acompanhamento médico. Agradeço mais uma vez aos amigos pelas orientações. Tmj.
  15. Obrigado pelos conselhos amigos. Eu pensei em estender o uso de durateston no final do ciclo para fazer tipo essa ponte (poderia reduzir as dosagens) pra nandrolona sair do organismo e a TPC ter menos perdas (teoria aqui), mas acho que estaria apenas adiando as perdas. O objetivo era usar os esteróides para ganhar massa, depois limpar o shape e assim chegar no maior peso com cerca de 14% ou 15% de Bf (que não é nada absurdo mas relativamente estético no geral) que eu pudesse manter sem o uso de mais nenhum esteróide (sem mais ciclos, ponte, TRT, nada). Mas pelo que entendi pela experiência do pessoal, pelas minha medidas "natural" não conseguirei resultados que valem a pena o uso e gasto de saúde, pois após a TPC o ganho será pequeno (se houver), valendo mais a pena me manter "natural" treinando e comendo bem nesse período. Pela experiência de vocês, valeria a pena eu baixar o Bf o máximo possível com dieta e treino, entrar com a testosterona no final para evitar o catabolismo e otimizar os resultados.. fazer essa ponte por alguns meses (100 ou 200 mg/semana dura) e depois iniciar um último ciclo de bulking com o Bf bem baixo (Diana, Deca e Dura), conseguiria após a TPC manter resultados satisfatórios? Ou vai dar no mesmo, quando limpar o shape do bulking vou terminar perto de onde estou agora? Obrigado.
  16. Boa tarde amigos, seguindo modelo padrão recomendado pelo Fórum: - Idade: 32 - Altura: 182 - Peso: 83,5 - Medidas: 41,5 cm de braço (frio) - Percentual de gordura(BF): 17,5 - Tempo de treino: 3 anos direto (treinei dos 14 aos 18, parei na época da facul e início da vida profissional por dificuldades, voltei tem 3 anos) - Objetivo: 90 Kgs com 14% de BF sem a necessidade de cruise para me manter Voltei a treinar musculação a 3 anos. A 2 anos estou com acompanhamento de professor em studio que é o responsável pelo meu treino (progresso de cargas, periodização de treino, aplicação de técnicas combinadas, etc..). A 2 anos estou com acompanhamento de nutricionista esportiva e de médico nutrólogo. Nesse período fiz 2 ciclos com TPC. O primeiro ciclo foi de Oxandrolona com Deposteron e tive bons ganhos de força e massa magra em relação ao estado "natural". No fim da TPC fiz uma cirurgia no nariz que estava adiando a tempos e no pós operatório tive Trombose Venosa Profunda em várias veias da perna direita, tendo que passar por mais outras duas cirurgias no mesmo mês (desobstrução com colocação de filtro na veia cava e posteriormente retirada de filtro da veia cava). Acredito que a imobilização pós cirúrgica (fiquei sem fazer exercício por recomendação médica e trabalhando no computador sentado na cadeira horas por dia) e talvez o tamoxfeno tenham contribuído para o problema, mas não dá para afirmar. Esse episódio faz 1 (um) ano. Após 1 mês de repouso voltei a musculação e a médica nutróloga me passou Ibutamoren, Cardarine, tamoxifeno, entre outros manipulados (ômega 3 e tal), tive uma boa recuperação em 3 meses, então ela me disse que só me deixaria hormonizar com o aval do angiologista (complicado né..). O meu treinador fez toda a diferença na minha recuperação. Mudei de nutrólogo, fiz meu segundo ciclo em Bulking com Deca da Strong Labs (300 mg/sem) e Dura da Strong Labs (500 mg/sem) por 10 semanas com acompanhamento dele, principalmente em relação aos hematócritos. Não tive problemas e obtive bons ganhos, fiz os exames intra ciclo e a Strong Labs bateu legal. O período de ciclo em Bulking foi entre junho e agosto e os resultados podem ser vistos na Bioimpedância em anexo. Durante o ciclo a nutricionista tentou aumentar ainda mais as minhas calorias em relação ao início por insistência minha mas mesmo hormonizando só ganhei gordura aumentando as calorias (entre as medições da bioimpedância de 22/06/2022 e 13/07/2022), ela regrediu a dieta um pouco e eu voltei a ter resultados. Intra ciclo usei anastrozol (0,5 mg/dia) e silimarina (100 mg a cada 12 hrs). Após o ciclo fiz a TPC SERMS após 3 meia vidas do Decanoato de Nandrolona usando Tamoxfeno e Clomifeno (usei os 2 embora o médico tenha me passado só o Clomifeno), usei Clomifeno 100 mg por 15 dias e depois reduzi para 50 mg por 15 dias. Usei Tamoxfeno 40 mg por 15 dias e depois reduzi para 20 mg continuando o uso por conta própria por 1 mês (fiquei preocupado pq dizem que a deca inibe muito o eixo). Meus exames estão normalizados. Na TPC comecei a fazer Jiu Jitsu e faço até hoje 3 vezes na semana. Após a TPC, tirei 20 dias de férias com a minha mulher em uma região de praia e não segui dieta (café da manhã bom, petisco durante o dia e janta a noite razoável, maneirei no álcool, não sou de beber), comi barrinhas de proteína para não cair tanto a proteína diária. Voltei a treinar tem 2 semanas, fiz a bioimpedância e a nutricionista atualizou a minha dieta. Optamos por reduzir o meu BF sem hormonizar e daqui a um mês conforme o resultado iniciar um ciclo de ganhos com a seguinte estrutura (acompanhamento médico): 1-4 Dianabol 40 mg/dia (Landerlan) 1-10 Deca 400 mg/semana (landerlan) 1-14 Durateston 500 mg/semana (Bratva Labs) Foram os produtos que eu consegui. Tenho receita para comprar a Durateston na farmácia mas encontro em nenhuma. A questão é: Antes do ciclo anterior minha massa muscular estava em 38,4 kg e Bf em 16,5% (Bioimpedância de 30/05/2022), atualmente minha massa muscular está em 39,3 kg e meu Bf em 17,5% (Bioimpedância de 09/11/2022), não sei se valeu a pena o ciclo passado, embora esteja treinando mais forte hoje em dia. A bioimpedância dela é aquela bolada com hastes que parecem braços. Vale a pena baixar o Bf para uns 15% e tentar esse novo ciclo? Não sou atleta, amo a musculação desde novo e não queria entrar em Blast e Cruise por que tenho 32 anos, pretendo ter filho no ano que vem e tenho histórico de trombose. Acham que é possível ganhar peso com esteróides e depois me manter na faixa dos 90 kgs com Bf em torno de 14% sem eles? Minha dieta atual para redução de Bf: Redução de gordura corporal Café da manhã (07:00/8:00): Carboidrato – Goma de tapioca (90g) + Proteína - Ovos mexidos (1 unid. Inteira + 2 claras) + Requeijão light (40g) + Fruta - 60g de banana prata Lanche da manhã (10:00): Whey protein (30g) + CREATINA (9g) Obs.: Em dias de treino de perna, acrescentar 1 maçã. Treino de Musculação 12:00 Almoço (13:30): Proteína (Peito de frango, patinho, lombo suíno ou peixe branco) (120g) Legumes variados (Exceto tubérculos/batatas em geral) (livre) Carboidrato Arroz branco/ batata inglesa (variação abaixo) Feijão (90g) Azeite Extravirgem (2ml) Vegetais/hortaliças/todos os dias (à vontade). Variação de carboidrato Dias de treino de membros inferiores - (batata inglesa/ arroz 300g) Dias de treino de membros superiores – (batata inglesa/ arroz 200g) Dias de jiu jitsu – (batata inglesa/ arroz 300g) Dias sem treino (batata inglesa/ arroz 150g) Lanche da tarde 1 (15:00/16:00): Queijo quente - Pão 100% integral PANCO ZERO E INTEGRAL (2 fatias – 50g) + Requeijão light (15g) + Mozzarella (20g – 1 fatia fina) Lanche da tarde 2 (18:00/19:00): Crepioca: Tapioca de batata doce (50g) + Clara de ovo (3 unid. -150g) + chia (10g) + requeijão light (30g) PRÉ-JIU Jitsu: Fruta - banana prata 120g Jantar (21:00/22:00): Proteína (Peito de frango, patinho, lombo suíno ou peixe branco) (140g) Legumes variados (Exceto tubérculos/batatas em geral) (livre) Carboidrato Arroz branco/ batata inglesa (80g em dias sem treino ou só de treino de musculação e pós jiu jitsu 120g) Vegetais/hortaliças/todos os dias (à vontade) Ingestão Hídrica: 4000ml/dia. Vou colocar abaixo foto com resultados da minha bioimpedância. https://files.fm/u/rffxwfahu Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...