Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida Loka

Membro
  • Total de itens

    372
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Vida Loka recebeu reputação de internetador em Treino, Quais Melhores Repetições Para Hipertrofia   
    Olha, tenho maior respeito por tudo que foi falado aqui e sei que todas as informações de todos os users aqui tem sua importância. Não é crítica não pelamor... mas é tanta informação, tanta coisa, tanto detalhe que fico pensando: será que os caras enormes e rasgados daquelas academias mais simples e under tem acesso a essas informações ou eles fazem tudo errado e acaba dando certo? Falo isso pq conheço um campeão mineiro que nunca ouviu falar disso tudo, tenho certeza que não, a academia que ele treina é a mais underground que vi e ele é o cara mais rasgado e com shape bacana que já vi pessoalmente.

    To colocando isso porque tanta informação acaba criando um turbilhão na cabeça da galera quando na verdade o que importa mesmo é puxar peso, comer e dormir.

    Volto a dizer que respeito todas as informações aqui e tenho consciência de que conhecimento é a chave mas tenho certeza que vários users aqui, assim como eu, sentem como se estivessem fazendo tudo errado, quando na verdade não é bem assim.

    Não sei de me fiz entender e não quero causar polêmica, apenas quero trazer tranquilidade a vários que porventura estejam com "complexo de culpa" após ler esse post inteiro.

    Abraços
  2. Gostei
    Vida Loka recebeu reputação de Bibiano em Jay Cutler - Fotos Atuais!   
    Se vc acertar vai ser só vc NO MUNDO que acertou....nem o Dennis acha isso...

    Quanto ao Jay pra mim é atualmente o melhor shape para Mr. O e ponto final.
×
×
  • Criar Novo...