Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuiM

Membro
  • Total de itens

    1829
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por GuiM

  1. A - Na verdade a barra reta é no pulley (esqueci de colocar) ainda acha que devo trocar mesmo assim?. B - É barra romana. Vou mandar 6x Encolhimento alternando algumas series entre smith, halteres e barra reta, mas queria uma outra variação de exercicio, gosto justamente da remada alta por ser um exercicio que trabalha tb o ombro pois tenho dificuldade em desenvolver o mesmo. C - Gostei da ideia vou trocar a adutora pelo sitff. Mais alguém tem alguma sugestão?

    Não, treino tá bom. Da pra fazer remada alta ou peck deck invertido, vai da sua escolha. Abraço

  2. voce tem razão enquanto a isso

    mas a foto foi postada pra ser avaliada , e tendo como parametro aquela foto da sim , do mesmo jeito que a da pagina anterior as fotos ele ta muito diferente

    nessa foto que vc colocou sim, nas outras nao. entao avaliando shape, e não foto, viro um rinoceronte albino siamês se alguem chegar natureba (turboforce nao considero natural :hannibal: )

  3. Melhor eu parar de treinar..

    Edit: ao nao ser q seja um bom objetivo que de pra passar ainda, porq c isso for o limite segundo vcs eu paro

    posso pedir pra vc postar foto do seu shape? imagino que seja muito maior (é agora que vc fala que nao chegou no seu limite natural e nao vai postar a foto)

    o cara nao é gigante, mas tb nao é shape de quem nao treina e é um bom shape pra manter

  4. Sabe que mulheres são piores referente a flacidez não é mesmo ?

    Tenho um caso de uma familia que começou quase que obesa (95kg e tem 1.66cm) emagreceu, conseguiu uma quantia legal de MM e não ocorreu flacidez.

    E se forem falar sobre idade, ela tem 33 anos.

    Mas também tem casos de pessoas com menos peso e etc. Que ocorre a flacidez, isso pra mim é questão de genetica ou sorte.

    @Topic.

    Quem manja vai saber quem é... Eu acho que é uma ótima meta para quem quer ter o BF baixo e está começando por agora.

    DAngelo.jpg

    giphy.gif

  5. Cono já disseram , quanto mais alto , maior serão as medidas , povo burro , é questão de proporção , 45 cm de braço seria absurdo pra mim com 1,75 , pra quem tem quase 1,90 não

    Nego fica postando foto de 1900 e guaraná de rolha justificando que tinha caras Naturais enormes antes das drogas , e tinha mesmo .. Ai chega um dos dias atuais ninguém da credito .. Sei la , vai ver o cara tem um distúrbio hormonal, ou então ele treina direito e come direito , ao contrario de uns caras que ficam o dia inteiro aqui fazendo especulação

    Tava digitando isso ate ler seu comentario, qual é a logica desse povo que toma somente como medida tamanho de braço sem considerar o tamanho da pessoa?

  6. Só acho que o Omar é um bom exemplo pra um natural intermediário/avançado, em termos de composição corporal. Portanto, vejo como perfeitamente alcançável.

    Nao conheço direito ele e to com preguiça de pesquisar, mas julgando por essa foto que colocaram tb acho perfeitamente chegável. Tá dando abertura pra dorsal na foto, a nao ser que ele ande igual retardado, ele nao é assim 24h, mas tem as dorsais boa, peito contraido mas bom, ombro bom. De resto é normal, menos o antebraço que é lixo (julgando por essa foto)

×
×
  • Criar Novo...