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Mark1232

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Posts postados por Mark1232

  1. 12 minutos atrás, Bamor disse:

     

    Faz ciclo de carboidratos mano.

    No dia do carbo up, vc come mais carbo.

    No dia de carbo down, diminui os carbos.

     

    Carbo up seria nos dias de treino?

    22 minutos atrás, paulodiasreis disse:

    O lixo é mais benéfico para o psicológico do que para o físico. Vc está sentindo falta?

    Mas não faça o dia todo... O quanto e quando fazer, é de pessoa para pessoa... Costuma variar entre 1 refeição a cada 15 dias, até 2 refeições por semana.

     

    Fisicamente ele não é tão benéfico (nem maléfico, se feito com moderação e até 2 refeições por semana). Não é quebrador de platô, como alguns dizem por aí. Até porque, já sabe-se que a termogênica adaptativa (redução do metabolismo devido déficit calórico) é bem menos relevante do que se imaginava. Na melhor das hipóteses, ele dá uma carregada no glicogênio, se for mais farto de carboidratos. Mas, com esse objetivo, o refeed é mais eficiente.

    Não, meu professor da academia disse que eu PRECISO fazer se n vou chegar no platô e n vou mais conseguir emagrecer, eu realmente n sinto falta de doce, senti no primeiro mês mas agr n faz diferença.

  2. Comecei a academia faz 2 semanas, meu professor fez um treino AB pra mim com 15min de esteira no final de todos os treinos. Será que isso vai prejudicar  meus ganhos? Eu tava pensando em tirar esse aeróbico no dia de perna, mas n tenho certeza.  Eu vou pra academia 4x  por semana (segunda, terça, quinta, sexta) perdi 30kg e tô com 18% de gordura corporal, quero ganhar massa. O que acham?

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