Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark1232

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mark1232 postou

  1. Carbo up seria nos dias de treino? Não, meu professor da academia disse que eu PRECISO fazer se n vou chegar no platô e n vou mais conseguir emagrecer, eu realmente n sinto falta de doce, senti no primeiro mês mas agr n faz diferença.
  2. Tô a 3 meses fazendo cutting, não tenho dia do lixo, não como nada com açúcar refinado ou gordura trans, pizza, fast food etc e tô seguindo a dieta certinho. Mas vi em alguns vídeos que dia do lixo pode até ter benefícios, será que eu devo acrescentar um? Eu não sinto falta de coisa gostosa nem passo vontade.
  3. Comecei a academia faz 2 semanas, meu professor fez um treino AB pra mim com 15min de esteira no final de todos os treinos. Será que isso vai prejudicar meus ganhos? Eu tava pensando em tirar esse aeróbico no dia de perna, mas n tenho certeza. Eu vou pra academia 4x por semana (segunda, terça, quinta, sexta) perdi 30kg e tô com 18% de gordura corporal, quero ganhar massa. O que acham?
  4. Me falaram que a creatina retém líquido dentro do músculo e faz ele aparentar ser maior. Alguém sabe se essa retenção também acontece nos músculos do abdômen e no peitoral?
×
×
  • Criar Novo...