Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kaiousy

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kaiousy

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Entendi, então com relação a um eventual uso de AEs, pode ser mais proveitoso não utilizar low dose, mas sim, quando eu entender faltarem cerca de 2kg +/- migrar para uma dieta e estratégia de recomposição corporal, entendendo que em déficit calórico não é muito possível de se ganhar MM, a não ser que 1- eu seja iniciante ou 2- faça uso de hormônios, pode ser interessante fazer as 8 semanas finais com algo em torno de 75mg de oxan + o rad 140? objetivando uma perda lenta de gordura mas com a possibilidade de recomposição corporal?
  2. Havia pensado nisso, eu já estou em cutting com um déficit calórico de cerca de 600kcal,só com cafeína (por vício mesmo) e aeróbicos só 1x por semana, se eu continuar dessa forma, aumentando gradualmente os aeróbicos, e mais ou menos na metade do cutting entrar com oxan + rad 140 e o déficit agressivo supramencionado, melhora?
  3. Já tenho uma boa noção de treino e dieta, sei treinar e entendo o suficiente de macros, quantidades e tenho um tempo bom de treino (3 anos), porém, sou uma pessoa extremamente frustrada com não ter resultados nesse tempo, por condições psicossomáticas. Sou portador de uma compulsão alimentar nervosa e tensa demais, coisa de comer até vomitar, passar mal e me isolar após me sentir mal com meu físico. Acontece que por conta disso estou muito freado nos resultados, afinal, quando se soma os dias de compulsão e os dias de não compulsão e faz-se uma média, acabo ficando em um superávit não desejado para cutting ou então em uma manutenção também não desejada. Tenho tratado essa compulsão em terapia e tem sido satisfatório, porém, não me é viável refazer todo um processo de emagrecimento que já fiz quinhentas vezes de forma natural, é desgastante ir à academia e saber que ficarei uns 5 meses em déficit pela décima vez em três anos e por isso, optei por fazer uso de AEs e tenho estudado sobre. A minha dúvida é: é viável e possível um ciclo de mais ou menos 8 semanas, de oxandrolona e rad 140 como testo base (evitando colaterais de usar testo com BF alto) não para ganhos, mas sim para conseguir manter a massa muscular, bem como o desempenho no treino, em um déficit calórico agressivo de +/- 1300kcal? Penso em utilizar uma dose baixa de 30mg de oxandrolona e 10mg de rad 140 por dia.
×
×
  • Criar Novo...