Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorcvs

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Igorcvs

  1. Em 25/09/2022 em 20:27, Vitgtw disse:

    Refeição livre, encaixando os macros dentro do programa semanal.

    Essa eh a ideia, não kcal livre fodendo a semana toda.

     

    Eu acompanho muitos nutricionistas atualizados no ig, tiktok, youtube e etc.. Todos eles falam a importância do saldo calórico SEMANAL.

     

    Meu nutricionista disse que eu posso fazer duas refeições livres de 1000kcal na semana ou uma única refeição livre de +/- 2000kcal, e excluindo duas refeições normais no dia.

    Eu prefiro fazer uma única refeição livre, então eu removo duas refeições diárias e acrescento essa refeição.

     

    Supondo que um pedaço de pizza bem recheada tem em média 350kcal, então eu poderia comer cerca de 6 pedaços de pizzas, ou então 2 x-saladas + duas colheres de doce de leite.

     

    A realidade é pra quem está buscando o défcit calórico, é importantíssimo saber balancear a refeição livre. Ainda mais pra quem come grandes volumes de comida, como eu.

  2. Se no seu cutting você mantém um défcit calórico de 400kcal por dia, então você estaria em um défcit SEMANAL de 2.600kcal (segunda a sábado).

    Suponha que você vá tirar o domingo com refeições normais, mas a noite resolve fazer sua refeição livre e acaba consumindo 3.000 a 4.000kcal em uma única refeição (é totalmente possível bater essas calorias em um rodício de pizza ou de comida japonesa, mesmo se você não comer muito), então você estaria destruindo completamente sua dieta de défcit calórico, já que os estudos atuais todos assumem que você absorve todos os macronutrientes que consome (a não ser se tiver diarréia).

     

    Então, o jeito é economizar até mesmo na refeição livre, acho que uma pessoa que mantém 500kcal de défcit diário, poderia consumir uma refeição livre uma vez na semana de até 2.000kcal, não podendo ultrapassar muito isso. O correto é evitar alimentos muitos calóricos e controlar a refeição livre pelo menos na época de cutting.

  3. Em 13/04/2022 em 16:56, Physicist disse:

    Sou pesquisador em comunicação em saúde e trabalho com vacinas, e devo dizer que as chances de você ter desenvolvido miocardite devido ao uso de esteroides anabolizantes é maior do que decorrente da vacina. Sim, existem casos de miocardites leves associadas à vacina Pfizer, mas são tão raras que, diante de um indivíduo que faz uso AES, é razoável pensar que é em razão da testosterona em doses supra-fisiológicas (embora permaneça sugestivo). A quanto tempo faz uso da testo? Como foi esse ciclo? Se o uso já for crônico, ela é um agente pró-inflamatório, e já existem milhões de artigos que apontam para um maior estímulo à expressão de citocinas pró-inflamatórias no coração (TNF-alpha) e favorecimento de apoptose celular (para além de outras situações, como aumento da susceptibilidade à formação de placas de aterosclerose coronarianas, aumento da PIA..., enfim, colaterais que todos nós já conhecemos).

     

    Ps: Não quer dizer que usando AES você terá necessariamente problemas no coração, mas riscos existem, e eles são relativamente frequentes, principalmente quando feito sem qualquer conhecimento/acompanhamento.

     

    Enfim, só queria dar esse adendo mesmo. Vivemos num período mt sensível à desinformação com relação às vacinas e acho importante esclarecer algumas coisas.

     

    Ignorando um pouco seu conhecimento, meu irmão (22 anos) teve miocardite logo após contrair covid-19 a primeira vez, inclusive com as mesmas dores no peito que eu senti.

    Eu tomei a terceira dose da vacina sábado de manhã, eu fiquei muito, muito doente durante todo o sábado a noite e domingo; e comecei a sentir forte dores no peito logo na madrugada de domingo p/ segunda.

    Eu também pesquisei sobre casos de miocardite após vacina pfizer, é muito mais comum do que parece, inclusive os médicos e enfermeiro(a)s disseram que estava recorrente jovens com miocardite no hospital (é só vc pesquisar na internet também)

    E estou usando testosterona a apenas 2 meses, não é crônico.

     

    E oq vc acha sobre o uso da testo na fase de recuperação dessa pneumonia grave e miocardite? Dê sua opinião, oq vc faria?

     

  4. Em 13/04/2022 em 12:53, Zanne disse:

     

    Depende se a testosterona for aquosa e se vc enfiou ela no pulmão...

     

    Para de brincar com saúde, coração e pulmão são orgãos vitais...espera teu médico dizer que vc está 100%.

     

    De forma alguma estou brincando com minha saúde, o objetivo do tópico era ler opiniões para formar a minha.

     

    Vou respeitar todo o período de repouso para depois continuar os treinos, mas minha pergunta sobre a testo é que não quero ter o crash hormonal, então não sei se continuar ciclando vai afetar minha saúde.

  5. Em 13/04/2022 em 12:11, tmz disse:

    Quanto tempo faz que você está com o eixo desligado?

    Eu manteria a testo em dose de TRT pra evitar o crash hormonal, nada além disso.

     

    De toda forma após voltar a treinar de um tempo antes de pensar em subir dose ou adicionar mais esteroides.

     

     

    Comecei o ciclo cerca de 2 meses.

    Eu também não quero parar de uma vez, mas tenho medo.

    Aliás, para quem tem experiência aqui, pneumonia pode ser causada por uso de testosterona?

  6. Durante o ciclo, tive uma infecção forte no pulmão e miocardite (a miocardite acredito ser por conta da vacina pfizer). Por orientação médica, preciso de um repouso de exercícios físicos durante 1 mês, e já estou sem treinar a duas semanas, sem fazer cardio e etc... A base de antibióticos e outros medicamentos.

     

    Uso apenas enantato de testosterona, seria inteligente eu continuar o ciclo para manter os ganhos, e quando eu estiver 100% eu voltar a treinar e fazer cardio voltando ao normal?

  7. Em 09/01/2022 em 13:56, limalucasc disse:

    Se vc não parar de usar não tem pq fazer pós ciclo, já que não quer religar seu eixo.

     

    O que vc poder fazer é ficar 2-4 semanas sem nada a cada 6 meses pra limpar o físico e dps voltar a usar. Eu fiz isso e gostei.

     

    Meu amigo me sugeriu para fazer um ciclo de 8 semanas, parar por 3 semanas, e então usar por 8 semanas, parar por 3.... E assim consecutivamente.

    Ele diz que faz isso e funciona, ele não toma nenhuma medicação, oq vc acha?

  8. Em 09/01/2022 em 13:42, RenanTrz disse:

     

    Cara, pelo menos no início o certo é vc ter acompanhamento adequado. Como o outro colega disse antes, vida de Cruise eterno é mais ou menos igual diabético: agulhada toda hora, exames periódicos, tem que ficar pensando em medicação, inclusive tem que pensar antecipadamente nas coisas antes de uma viajem por exemplo, pegar firme nas condutas pra evitar a piora das condições, etc. Lembrando que alguns efeitos colaterais são dose-dependentes e outros não.

     

    Depois de um tempo vc já vai saber melhor como o seu corpo reage à droga e o que vc deve fazer, daí fica tudo muito mais fácil. A partir daí pode ser que vc não precise de um acompanhamento profissional continuo e tu faz exames com uma periodicidade menor (menos frequentes). Mas de início é bom ter acompanhamento profissional e exames mais frequentes.

     

    No mais, vc vai ver que tomar TT não é um bicho de 7 cabeças. Depois que vc entende como funciona o rolê, fica bem intuitivo.

     

    Obrigado pelas dicas

     

  9. Em 09/01/2022 em 12:42, Jota Joto disse:

    O ideal é não esperar os colaterais. Então faça exame antes e durante o seu uso. Se já começar a sentir de forma tímida algo e o exame comprovar isso, você já faz a intervenção.
    Se já você tiver plano de saúde, já não custa nada.

     

    Eu tenho plano de saúde, mas só fazer exames não adianta, é necessário um médico para instruir sobre os problemas e soluções.

    Um endócrino cobra 400 reais a consulta para dar um mindset dos exames, é totalmente inviável, principalmente porque não vai ser um profissional voltado para área do esporte de alta performance, e então provavelmente não irá me instruir da maneira ideal.

     

    Em 09/01/2022 em 12:47, Zanne disse:

     

    Terapia pós-ciclo, se o ciclo nunca acabar...não existe pós-ciclo.

     

     

    Sem altura e BF fica difícil julgar.

     

    22 anos é cedo pra inserir esse custo fixo e responsabilidade na tua vida. Espera pelo menos estabilizar a tua vida. 

    Se lembre que se morar com os pais, como vai explicar as agulhas e bujões? pq eles vão descobrir.

    Quando casar, sua esposa vai entender que vc fica se espetando toda semana pra ficar sheipado?

     

    Viver em cruise é viver igual diabético(agulhas, exames, médicos) mas ser visto pela sociedade como um drogado.

     

    Então eu posso escolher não fazer ''um ciclo'', mas sim usar testosterona de maneira linear e longa para rendimento supra-fisiológico? Porque eu não estou interessado em fazer apenas um ciclo de 3 meses, mas sim de vários anos.

     

    Eu tenho 1,83 de altura, BF eu não sei, mas posso informar que minha musculatura tem cortes bem separados aparentes e é possível notar os ''gominhos'' no meu abdomem, então acredito que meu bf não está alto.

    Pode ter certeza que já refleti muito sobre isso e eu já estou convicto da minha decisão, aliás eu trabalho com isso. Estou pronto pra isso

     

    Em 09/01/2022 em 13:00, RenanTrz disse:

    Cara, TPC significa "Terapia Pós Ciclo". Se vc não para de tomar, não existe o fim do ciclo, não tem terapia pós ciclo. Na verdade nem da pra chamar de ciclo pq este termo sugere início meio e fim.

     

    O que pode existir é efeito colateral, quadro clínico, doença, marcador de saúde fora do normal... Daí vc trata isso e toma as medidas cabíveis a fim de evitar ou mitigar aquele problema.

     

    Por exemplo. Começou a tomar, deu hematócrito alto. Vai lá e faz sangria ou doa sangue pra resolver o problema. "Quero evitar ficar com hematócrito alto novamente." Beba bastante água, treine pesado, nunca deixe de fazer aeróbico, fique de olho no estradiol.

    Isso não é TPC, é tratamento de uma condição.

     

    Então é isso, eu não quero fazer um ''ciclo''. Eu quero injetar testosterona para atuar em alta-performace e ficar sheipado até onde der, então minha idéia é usar 300mg a 500mg de testosterona por anos, sem parar. Mas minha dúvida é se realmente é dispensável a TPC nesse caso, quero viver como um atleta, fazer minha dieta e meus treinos diários já que faz parte do meu trabalho e de um propósito de vida.

     

    Sua sugestão é que eu sempre fizesse exames e de uma consulta profissional?

  10. Em 09/01/2022 em 12:31, Jota Joto disse:

    Vai depender da sua resposta a essa quantidade.

    Tem gente que produz 50mg de T de forma endógena por semana e fica com ginecomastia. Então se seu E2 sair do do ideal e você sentir sensibilidade, vai precisar tomar anastrozol ou tamox se já tiver aumento de tamanho.

    Se quiser ter filho, vai precisar usar HCG.

    Se possuir muitos AR no couro cabeludo e não quiser ficar careca ou segurar um pouco, vai precisar usar inibidores de alfa redutase.

    Ou seja, dependendo de como seu corpo vai responder ou do que você deseja, pode precisar usar remédios que se usa para TPC.

     

    Em 09/01/2022 em 12:36, Samael2022 disse:

    É como o rapaz de cima comentou , a TPC vai de acordo seu corpo se adaptar ao hormônio por exemplo a testosterona aromatiza e em algumas pessoas causa ginecomastia ou queda de cabelo caso isso ocorra com você tem a necessidade de uma TPC , tem pessoas que o organismo tolera bem eu mesmo conheço algumas pessoas que usam Dura há anos sem realizar TPC e não possuem esses colaterais.

     

    Então se eu começar a injetar a dose 300mg por semana (150mg seg e 150mg quinta), eu só devo me preocupar com TPC se eu sentir efeitos colaterais.

     

    Se por exemplo, eu tiver na 13º, 14º, 15º semana injetando as 300mg por semana e não sentir nenhum efeito colateral, significa que não preciso fazer a TPC?

  11. É uma pergunta de um leigo no assunto.

     

    Tenho 5 anos de treino, faço dieta regrada, tenho 22 anos e 80Kg, já criei um bom sheipe para um natural.

     

    Vou para o primeiro ciclo e pretendo usar apenas 300mg de Dura por semana

     

    TPC só é feito para pessoas que desejam parar o ciclo? E para pessoas que querem continuar, TPC é dispensável? Posso usar 300mg de dura por um tempo indeterminado (para sempre...)?

    Eu sei que é uma pergunta leiga, mas por incrível que pareça, eu não consegui nenhuma explicação razoável na internet para essa simples dúvida.

×
×
  • Criar Novo...