Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Zane

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Mr. Zane

  • Data de Nascimento 11/30/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    1,75
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

321 visualizações

Conquistas de Mr. Zane

  1. Stano dá mais resultado mg por mg, mas derruba mais o HDL também... se for fazer o uso prolongado (maior que 10 semanas) eu iria de oxan, agora se for tiro curto em uma "finalização" de 5 semanas de cutting iria de stano. Dá pra começar com oxan tbm e mudar pra stano no final, e ir monitorando fígado e colesterol.
  2. Exatamente mano, a tag do tópico é "discussão", não "dúvida", eu trouxe um tema e dei a minha opinião, e gostaria de saber a do pessoal. Obrigado pelo seu relato.
  3. Fala rapazeada! Tenho alguns conhecidos que estão fazendo o uso de testo com acompanhamento médico, e uma curiosidade que notei falando com eles, é que esses médicos não tem utilizado anastrozol para controle de estradiol/prevenção de gineco, em vez disso estão passando tamox manipulado em doses baixas entre 10 a 15mg. De acordo com a experiência e conhecimento de vocês, qual opção vcs preferem? O entendimento que eu tinha até então era que intra ciclo, costumeiramente era usado o anastro pra controlar o nível de estradiol, e caso viesse a dar uma gineco, usava o tamox para reverter. Ou então, usar o tamox apenas na TPC pra voltar o eixo. Porém tenho visto muitos alertarem tbm sobre usar o anastro em situações que não seria necessário, fazendo com que o estradiol fique baixo demais, resultando em outros colaterais. Neste sentido, vejo coerência em usar o tamox realmente, pois até onde eu sei ele apenas impede que este interfira na mama, logo o estradiol poderia se manter em um bom nível para as demais funções do corpo, inclusive sexuais, e teríamos a segurança de não ter gineco. Enfim, quero saber a opinião de vocês, e por favor caso forem falar que tamox reduz igf-1 tragam artigos que evidenciem a redução, que é em um nível que faça alguma diferença.
  4. Aproveitando o tópico do amigo, pra mandar pré-treino vcs veem algum problema em estar em jejum? pensando em estômago e etc. Estou treinando logo ao acordar em jejum e mais pro fim do cutting pretendo incluir stano tbm
  5. Fala rapazeada! Venho em cruise a um tempo já, com 250 mg de dura na semana, e irei adicionar 400 mg de deca daqui a algumas semanas. Sabendo que a deca pode aumentar os níveis de prolactina, correndo risco de trazer gineco, pensei em usar vitamina b6 junto do protocolo desde o começo, pois já vi alguns relatos que pode auxiliar nisso. Faço periodicamente exames, então tenho o parâmetro da minha prolactina atual, e irei tirar novo exame após umas 4 semanas da inclusão da deca. Minhas dúvidas são as seguintes: Fazem ideia de qual dosagem de vitamina B6 usar para esse intuito? alguém já fez e teste e acompanhou em exame se abaixou a prolactina mesmo?
  6. Num pego bratva nunca mais, é o caso de onde o "barato" sai caro, só lander daqui pra frente
  7. Mano, pior que depois dessa eu prefiro ficar em lander msm, fácil de achar fonte, pq eles divulgam, tem as validações que dá pra fazer, e sempre deu certo as aplicações. E mano, segue a dica que passaram aí, sempre que for aplicar de um bujao novo, ou marca nova, nunca faz no vasto direto, que é um lugar meio dolorido. Aliás no seu caso sendo ponto virgem ainda misericordia kkkkkk até aplicando lander na primeira vez o meu ficou zuado
  8. Voltando aqui pra passar um feedback do que eu fiz.. Conforme sugerido mudei o spot, fiz no ventro gluteo e não tive inflamação nem febre, ou seja, acredito que talvez o vasto estivesse meio sobrecarregado depois de mtos meses só usando esse local. No ventro a única coisa foi que por até então ser um ponto virgem, no dia seguinte ficou dolorido pra caralho, mas como disse, sem inflamação, apenas a dor da aplicação no local mesmo. Vou continuar fazendo as próximas no ventro gluteo e depois alternar com o vasto tbm, o que vai deixar um grande intervalo em cada ponto, visto que são apenas duas aplicações por semana no momento.
  9. Fiz hoje pela primeira vez no ventro gluteo, veremos as cenas dos próximos capítulos kkkkkk e mano o que seria gear?
  10. Foi mano kkkkkk foi isso que me fez pensar ser algo relacionado ao lote e coisa e tal, pq o daquele cara tbm era enantato
  11. Mano, acho que existe possibilidade de ser saturação de spot, pq até hoje só usei vasto, porém sempre dá um intervalo de 15 dias até aplicar no msm local, ou se eu estivesse em blast seria um intervalo de 7 dias. E sobre a agulha, eu ja faço dessa forma, uso uma pra puxar no bujão e outra pra aplicar. No caso de ser mal cozido, mal diluído ou óleo de má qualidade, impactaria nos resultados? ou o problema seria apenas as dores e inflamações realmente?
  12. Cara não tinha parado pra pensar nisso, vou tentar aplicar no ventro gluteo na próxima e ver o que dá, pq realmente até hoje só usei o vasto.
  13. Salve rapazeada! Ja venho fazendo blast and cruise a aproximadamente 1 ano, durante todo esse período só usei enantato de testo (blast 500mg, cruise 250mg semana), e sempre apliquei no vasto lateral, revezando entre as pernas. Durante este período o máximo que aconteceu era as vezes ficar com uma dor local no dia seguinte, mas nada demais, e na maior parte do tempo usei lander, mas em algum momento lá pra junho ja havia utilizado bratva tbm (sempre enantato de testo). Aí vamos para o problema, recentemente comprei bratva novamente, 10ml, e em todas aplicações que realizei até agora, tive uma dor fodida no outro dia, inchaço e vermelhidão no local, e febre. Não acho que isso seja normal, não tive nada disso durante quase 1 ano aplicando toda semana, e se fosse só a dor seria suportável, mas o que ta quebrando é a febre, que impacta mto no trabalho e treinos. Acham que o vial pode estar contaminado? ja foram 6 aplicações até agora, e repito EM TODAS tive esses problemas. Já passaram por algo parecido? Não acredito que seja problema necessariamente com a bratva pois ja havia utilizado anteriormente e foi normal, mas acredito que pode ser algo relacionado ao lote sei la. A princípio pretendo continuar o uso até acabar, estou tomando dipirona quando da febre, acham que pode prejudicar fazer o uso durante 2 dias na semana a cada 8 horas? em termos de recuperação muscular e sobrecarga de rins (se não tiver nada a ver me desculpem, não manjo sobre problemas relacionados a remedio) Quando estava apenas com a dor cogitei mudar o spot, porém a febre em teoria iria continuar certo? se está inflamando no vasto iria deixar de inflamar no gluteo por exemplo? O que fariam nessa situação? tenho medo do vial estar contaminado e me trazer problemas piores nas próximas semanas.
×
×
  • Criar Novo...