Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonani

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Não gostei
    Tonani deu reputação a frang0lin0 em Ajuda Compra de Equipamento   
    Putz... É impressionante o quanto o pessoal aqui é prestativo... Igualzinho academia mesmo!
    Só as panelas...
     
    Várias outras vezes pedi ajuda e ninguém responde, enquanto diversos tópicos vão passando por cima com respostas!
     
    Parabéns a esta magnífica comunidade!!!  ?
  2. Gostei
    Tonani deu reputação a Duarte Leal em Devo prosseguir com o uso de anabolizantes?   
    como o colega já disse, no seu lugar eu não ciclaria na sua idade, você consegue ter um shape bom natural, mas não a nível de competição como você referiu, fica mais um tempo natural, ou tenta chegar no seu limite natural, por que aí você vai ter uma estrutura tanto física como psicológica melhor para entrar no mundo dos anabolizantes. reavalie o seu treino e dieta e recomendaria também ir a um psicologo e ter consultas semanais já que você falou em questão de suicídio o corpo não deve ser prioridade na vida a não ser que seja seu ganha pão (não estou falando de prostituição) estou falando no sentido de atleta profissional e se certifique que as coisas mais importantes estão no seu devido lugar, esporte é apenas um hobby já que você não faz disso vida. Lembre-se, saúde (mental e física) não é brincadeira.
  3. Gostei
    Tonani deu reputação a matheuskr em Falta de Libido, Problemas com ereção e desânimo pós TPC ( COM EXAMES )   
    pra ser bem honesto: se não querem surpresas, não façam uso de esteróides. cada corpo age de maneira extremamente imprevisível, tem gente que fica tomada de acne, outros não tem uma espinha...meu TGO e TGP estavam ultra normais, me recuperei bem e isso não é a realidade de muitos desse forum. a melhor saida pra quem é jovem e não tem hipogonadismo é não usar esteróides, aprendam isso. uso recreacional de anabolizantes, pra fins estéticos e se "divertir", é moda lançada pelo haluch e cia, que diga-se de passagem, só faz merda na vida dele (drogas, etc). eu não apostaria minha saúde por causa de um shape que pode ser construido com low doses, mas o pessoal insiste em jogar trembo, boldenona, coisa pra cavalo e depois vem aqui e quer uma poção mágica...perdi a conta de quantos eu tive que dar uma orientação, por causa desse tipo de atitude, sem leitura, sem conhecimento. tem que aprender antes de fazer.   
     
    toda vez que tu introduz uma química no corpo, seja remédio ou hormônio, tu modifica algum dos sistemas do teu organismo, as vezes não apenas o endocrino. tem esteróide que ferra com o sistema nervoso central, dai o fulaninho fica todo puto da vida com qualquer coisinha,  dando piti que nem o caio bottura e cia.
     
    se quer fazer uso disso, faz com acompanhamento...e ainda assim não há garantias.
  4. kkkkkkk
    Tonani deu reputação a danielctb em 14% de gordura   
    E esse kimera não vai ajudar em nada.
  5. Gostei
    Tonani recebeu reputação de josemadruga_ em Cafeína Growth   
    Acredito que as outras que tomei não eram subdosadas, pois o aumento de energia era bem grande, principalmente quando tomei o hellfire, fiquei extremamente elétrico nos primeiros dias, porém como vc disse, pode ser que eu não tenha tanta tolerância como antes ou seja por causa dos outros compostos dos termogênicos, pois essa é a primeira vez que toma ela "pura".
     
    Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...