Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas_SP

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas_SP

  1. Eu pesquisei um treino aqui no site. O que vocês acham dele para um iniciante ? Dia 1: Segunda-feira – Upper Supino reto (com halteres ou barra) – 4 séries de 6 a 8 repetições Remada curvada – 4 séries de 6 a 8 repetições Desenvolvimento com halteres sentado – 4 séries de 6 a 8 repetições Barra-fixa ou puxada na polia – 4 séries de 6 a 8 repetições Rosca francesa – 4 séries de 8 a 10 repetições Rosca alternada – 4 séries de 8 a 10 repetições Abdômen na polia alta – 4 séries de 10 a 12 repetições Dia 2: Terça-feira – Lower Agachamento livre – 4 séries de 6 a 8 repetições Legpress – 4 séries de 6 a 8 repetições Passada – 4 séries de 10 repetições (5 ida/5 volta) Flexora – 4 séries de 10 repetições Elevação de gêmeos sentado – 4 séries de 10 a 12 repetições Elevação de gêmeos em pé (ou no leg) – 4 séries de 10 a 12 repetições Dia 3: Quarta-feira – Descanso completo Dia 4: Quinta-feira – Repete o treino upper Dia 5: Sexta-feira – Repete o treino lower Dia 6: Sábado – Descanso completo Dia 7: Domingo – Descanso completo
  2. Geralmente a gente pergunta quando sabe que existe mais de uma possibilidade, o que não era o meu caso. Pra mim simplesmente não existia academia sem professor. Enfim, agora está feito e não é tão ruim, só vou ter que aprender a montar o meu treino. Obrigado pessoal.
  3. Tem uma coisa que eu concordo com o Danjr, que é a ausência de exercícios para o biceps e triceps. Então vou falar com o instrutor sobre a divisão do treino adequado para 5 dias na semana. Também vou mencionar a ausência de exercícios para os músculos que o App não incluiu. Assim que eu tiver uma reformulação dou um toque aqui. Valeu pessoal
  4. O plano tem fidelidade, se eu cancelar vou tomar prejuízo. Na matrícula eles não explicaram a falta de suporte dos instrutores, achei que fosse como uma academia comum. O melhor que eu posso fazer é me informar e fazer por mim mesmo (não tenho dinheiro para pagar um personal, que seria o mais adequado).
  5. Salve ! Pessoal, preciso de ajuda. Eu comecei na Smart Fit e to meio puto porque meu treino foi gerado por um aplicativo. Os professores oferecem quase nenhum suporte, isso se estiverem disponíveis ( no meu horário tem 1 instrutor para centenas de alunos e ainda divide o tempo com aulas de ginastica). Enfim, gostaria que me ajudassem a avaliar se o treino abaixo gerado pelo aplicativo vai me render algum progresso. Eu só conto com a ajuda de vocês, veteranos, e dos vídeos para aprender os movimentos. Objetivo: Queimar gordura e adquirir massa magra. Perfil: Homem, 1,71 altura, 76 Kg e sedentário, 30 anos Frequência de treino: 5 vezes por semana Treino A: Supino Alteres Inclinado - 3x 15 Supinos Halteres - 2x 15 Remada máquina aberta - 3x 15 Puxada máquina - 2x 15 Leg Press 45 - 3x 15 Agachamento máquina 3x 15 Abdominal Prancha Solo - 3x 15 Lombar Máquina - 2x 15 Treino B Supino Alteres - 3x 15 Supino máquina inclinado - 2x 15 Remada máquina neutra - 3x 15 Puxada máquina - 2x 15 Agachamento máquina - 3x 15 Leg press - 2x 15 Abdominal Infra Solo 3x 15 Lombar máquina - 2x 15 Sei que pelos equipamentos da academia não da para incluir muitos exercícios livres, a maioria disponível é máquina .
  6. Cara, eu pago R$100,00 . Sugiro que faça sua inscrição na internet, no local quiseram me cobrar R$200,00 de matrícula . A unidade perto do meu trabalho é 24 horas, mas não são todas. Outra coisa boa é que pode frequentar qualquer unidade e levar um acompanhante até 5 vezes ao mês. Da pra fazer a matricula pelo site deles, facilita bastante a vida.
  7. Se você quer acompanhamento intenso passe longe da Smart Fit. Eu comecei lá ontem e fiquei meio puto, só tinha UM instrutor no local (as 07:00 am), foi dificil de achar ele e quando pedi para montarmos o treino ele me disse que ia dar uma "aula de shape" e não poderia me ajudar e me orientou a baixar um aplicativo , aí rolou uma demora eu acabei deixando pra fazer em casa. Pra minha surpresa o treino é elaborado pelo aplicativo automaticamente, com instruções em video. E se precisar do professor tem que torcer pra ele não estar dando alguma aula de ginastica ou fazendo qualquer outra coisa. A minha sorte é que tenho um amigo veterano que já trabalhou como personal e vai me dar um suporte (no "Plano Black" pode levar um pessoa até 5 vezes ao mês e frequentar quase todas as unidades). Parece que é o modelo deles trabalhar assim, segundo os relatos que eu vi por aí (mas eles não explicam isso quando você vai fazer a matrícula). Sobre valores de suplementos, não esquenta com isso, compra pela internet.
×
×
  • Criar Novo...