Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vithor machado

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vithor machado

  1. obrigado Mr Nobody... vc acha então que o primeiro passo seria começar por uma alimentação balanceada? vou tentar dar mais atenção para essa área então, controlar as horas de alimentação, e de que estou me alimentando... talvez um suplemento agora? ou espero mais um tempo?
  2. ok... te agradeço a atenção... não quis tirar a atenção do tópico do amigo, foi o local que localizei para mensagem ... desculpa aí, vou procurar a área informada. abraço!!
  3. valeu pelos conselhos LENHADOR SUECO... um corpo legal pra mim seria tipo o corpo do Brock Lesnar, só que ele tem 1,91 de altura ( eu tenho 1,70 ), não acredito que chegaria a esse nível... tem a questão da suplementação também, um suplemento top ( que eu não poderia pagar ), e anabolizantes ( que usei uma vez só e parei DEPOSTERON )... SOU UM POUCO " cagão " nessa questão, efeitos colaterais... mas se puder me sugerir um para início, que me de um gás... procuro na minha cidade... tem uma galera por aqui usando DURATESTON... O que me diz?
  4. muito obrigado pela sua atenção amigo... criei um tópico... assim que vc puder me dá uma dica lá... valeu!!
  5. sou novo aqui no fórum, gosto de malhar, já malhei alguns anos em academia, agora malho em casa, mas só de vez em quando,rsrs ... estou com pouca grana, vcs acham que consigo ter um corpo legal malhando em casa ( criando uma rotina ), tentando me alimentar bem e com alguns suplementos, etc? tenho 27 anos, 1,70 de altura e 69kg... meu metabolismo é muito acelerado, como muito,rsrs, mas tenho dificuldade de ganhar peso... sou bem ativo, jogo futebol duas a tres vezes na semana... o que vcs acham? alguém pode me dar alguma dica?
  6. sou novo aqui no fórum, amei as diversas informações que vcs postam... gosto de malhar, já malhei alguns anos em academia, agora malho em casa, mas só de vez em quando,rsrs ... estou com pouca grana, vcs acham que consigo ter um corpo legal malhando em casa ( criando uma rotina ), tentando me alimentar bem e com alguns suplementos, etc? tenho 27 anos, 1,70 de altura e 69kg... meu metabolismo é muito acelerado, como muito,rsrs, mas tenho dificuldade de ganhar peso... sou bem ativo, jogo futebol duas a tres vezes na semana... o que vcs acham? alguém pode me dar alguma dica?
  7. sou novo aqui no fórum, amei as diversas informações que vcs postam... gosto de malhar, já malhei alguns anos em academia, agora malho em casa, mas só de vez em quando,rsrs ... estou com pouca grana, vcs acham que consigo ter um corpo legal malhando em casa ( criando uma rotina ), tentando me alimentar bem e com alguns suplementos, etc? tenho 27 anos, 1,70 de altura e 69kg... meu metabolismo é muito acelerado, como muito,rsrs, mas tenho dificuldade de ganhar peso... sou bem ativo, jogo futebol duas a tres vezes na semana... o que vcs acham? alguém pode me dar alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...