Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celtibero14

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Celtibero14 postou

  1. Boa noite galera, tenho uma dúvida com relação a troca de Ester durante o ciclo. Eu estava planejando começar o ciclo com o seguinte blend de testo: Propionato de Testosterona 30mg, Fenil propionato de Testosterona 60mg, Isocaproato de Testosterona 60mg, Decanato de Testosterona 100mg Total de 250mg/ml, Bujão de 10ml Acabando o bujão do blend, planejava trocar pro enantato de Testosterona 250mg até acabar as 12 semanas. Seria uma boa ideia ou acham melhor fazer as 12 semanas com o enantato direto? Afetaria a TPC também? Muito obrigado
  2. @Willian Brener, entao, eu nao queria mandar 2 mls por semana(800mg) entao tava pensando em manda 1ml na primeira aplicacao e 0.5ml na segunda, sera que daria problema? To preocupado msm com os colaterais pq no ciclo passado tive mta acne e isso que fiz com 500mg de testo por semana.
  3. Sim @Hammerfire, 2 bujoes da Dr*gon de 400mg por ml e 1 Bujao da P*rapharma tambem de 400mg por ml.
  4. Fala galera! To pra comecar meu ciclo, queria mandar 600mg de Testo por semana mas tenho bujoes de 400mg de enantato. Seria ruim pro ciclo se eu fizesse uma aplicacao de 1ml e outra de 0.5ml por semana ou seria melhor mandar 0.5ml duas vezes por semana e ficar com 400mg por semana? Ja to com o TPC na mao Aramidex e Letrozol(se necessario). Abracos!
  5. @MBD Valeu pela info! Vou dar continuidade com a 400 e depois caprichar na TPC!
  6. Fala Galera, Tinha comecado meu primeiro ciclo de Testo E 250 da Ph****com, tudo otimo, pouquissimo colaterais(calor excessivo, erecao continua, suor intenso), porem, tive que parar meu ciclo por 2 semanas, gostaria de saber se devo fazer uma TPC(Novaldex) ou posso continuar meu ciclo? Tava pensando em dar continuidade com uma Test E 400 dessa vez. Parei na sexta semana e queria continuar ate a decima ou 12 semana. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...