Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jg.correa

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jg.correa postou

  1. kkkk durante o emagrecimento foi só exercício e alimentação fiz exames e estava com a testo baixa, precisei usar primeiro testo base em gel e apos isso trt intra
  2. A base de gorduras e proteínas a maior parte... no inicio sim... mas foi um erro, fiquei com bastante flacidez, apos isso corrigi o saldo calorico e venho preenchendo a pele com musculos basicamente: creatina, cafeina, ioimbina, omega 3 (bastante), whey (pela praticidade)
  3. Muito bom ler isso irmão! o maior prazer é quando você nota pessoas buscando mudar de vida e você sendo o exemplo... acredito que você esteja no caminho correto, 20kg em 3 meses é otimo! se pudesse voltar atras eu optaria por uma perda de peso mais lenta, desse modo o impacto na sobra de pele seria bem menor... estrias eu não sei se da p/ resolver mas servem para lembrar quem você ja foi um dia e ir muito mais além ?! tmj e parabéns (sobrou muita pele, hoje gosto do meu fisico... mas logo quando perdi peso ficou um aspecto "murcho")
  4. Perdi 44 kg em 3 meses +/- perder peso é mais tranquilo... desde então venho buscando ganhar massa p/ preencher a sobra de pele
  5. Eu havia postado uma vez mas sem querer deletei o vídeo... se alguém estiver trilhando esse caminho que percorri, lutando contra o peso e estiver precisando de alguma ajuda, me envie uma mensagem! Jamais desistam. foco e força a todos!
×
×
  • Criar Novo...