Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guido305

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guido305

  • Data de Nascimento 08/09/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Altura
    177
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guido305

  1. Esqueci de fazer um update com as fotos da semana passada com 2 semanas e meia de ciclo (hoje inicia a quarta semana)... Senti uma leve melhora na retenção e senti uma leve diminuida na gordura... ajustei os macros pois ainda estou com 94kgs e me sentindo mto cheio... vamos ver como responde nessa semana...
  2. UPDATE!!!! Galera, segunda semana de ciclo e visivelmente já comecei a secar... engraçado que foi a mesma coisa de quando fiz o primeiro ciclo... Quando entrei com os veneno meu peso ao invés de cair pelo inicio do cutting ele subiu... Pesei ontem de noite e tomei um susto kkkk estou esperando completar a terceira semana para postar foto da evolução.
  3. E ae man! Então.. eu costumo pedir por telefone em alguma loja de agropecuária da região e entregam em casa via motoboy... pego o Chorulon de 5000UI.
  4. opa... então.. as aplicações são dia sim dia não, ou seja aplico segunda, quarta, sexta, domingo e por ai vai.. a TPC depende da meia vida da droga. Como propionato e masteron tem a meia vida curta, o ideal é começar de 1 a 2 semanas após o final do ciclo... Tamoxifeno toma somente na tpc junto com um HCG. Abraço!
  5. Caraca!! haha pouca fibra!! Interessante.. usa mto pouca gordura na dieta.. Tbm acho animal mas esse BF é mto dificil de manter por mto tempo
  6. Fala garoto, vai pra cima! Só acho que deveria aumentar a proteina pelo que li da sua dieta... lembre-se que o ciclo aumenta a síntese proteica e faz melhor proveito dos macros! Também aproveita o ciclo e da uma ênfase nos seus pontos mais fracos, proporção é tudo p ter um fisico estético!
  7. E ai galera, tudo beleza? Queria compartilhar com vocês o inicio do meu segundo ciclo, mas antes segue um breve resumo sobre mim; Tenho pouco menos de 4 anos de treino no qual 3 foram natural onde consegui sair de um inicio de obesidade e conquistar um fisico legal. Peguei muito gosto pela musculação, em especial o fisiculturismo classico dos anos 70/80. Decidi realizar meu primeiro ciclo de 12 semanas no ano passado utilizando Propionato de Testosterona e Stanozolol.. 1ml DSDN de cada um... Obtive um resultado muito satisfatorio, porém achava que precisava corrigir algumas assimetrias no meu físico para buscar uma linha mais bonita... então iniciei um "off" de aproximadamente 5 meses, onde utilizei somente enantato de testosterona em doses ridiculamente baixas de 1 picada de 1ml por semana 250mg... sendo mais um "cruise". Neste periodo consegui corrigir alguns pontos e subir 9kgs de peso corporal... A partir da semana que vem dia 11/06, estarei iniciando o segundo ciclo; AES; 1-9 semana | Propionato de testosterona - 1ml DSDN 150mg/ml 1-3 semana | Stanozolol - 1ml DSDN 50mg/ml (sobrou do ultimo ciclo, por isso vou iniciar com stano) 4-9 semana | Masteron - 1ml DSDN 100mg/ml Protetores; 1-9 semana | Hepato protetor, Omega 3 e Vit D3. TPC; HCG 500UI/Semana + Tamoxifeno 40mg/Dia A dieta é flexivel mas somente com alimentos limpos... eu estava com 3.500kcal no off e voltei para 2950kcal dividido por 260g (proteina) / 295g (carbo) / 70g (gordura). Conforme o corpo responder ajusto macros, kcal e cardio. PESO ATUAL 90kgs Estou realizando 4 sessões de 30min de cardio por semana. Segue as fotos desde quando comecei a treinar até o final do off. Obs: segunda foto foi o que conquistei natural.
×
×
  • Criar Novo...