Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandesg

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fernandesg postou

  1. Treino A - Peito e Ombro Fly Inclinado, Crucifixo na Máquina, Supino Reto e Cross Over Desenvolvimento com Dumbbell, Elevação Lateral com Dumbbell, Posterior de Ombro no Cross e Trapézio com Dumbbell Treino B - Costas e Bíceps Serrote, Puxada Atrás, Puxador Articulado e Remada Baixa Rosca 21, Rosca Alternada, Martelo e Punho Treino C - Pernas e Tríceps Agachamento Livre, Agachamento Hack, Cadeira Extensora, Mesa Flexora, Leg Press e Gêmeos Sentado Pulley Barra, Pulley Corda e Triceps Coice
  2. Vou testar fazer esses treinos rapidos pra ver como me saio, obrigado a todos.
  3. @Frankk Eu achei que seria isso, mas hoje fiz um teste e descansei menos hoje, mesmo assim não deu, normalmente não da 1 hora sexta, talvez uns 40-50 minutos no maximo. @Cleber Souza Realmente kkk, mas é o que tem e foi a que consegui um plano mais barato de estudante, mas abre as 07:00, eu fico na porta esperando abrir.
  4. Olá, eu treino de terça a sexta, mas posso treinar de terça a domingo, talvez não vá conseguir ir todos os sábados e domingos, são bons treinos esses, mas vi que são pra 20 minutos e diz que não é o treino ideal, pois tenho 1 hora no máximo, talvez um pouco menos. Recomenda esse treino mesmo assim? Se sim, posso começar a fazer ele pra testar.
  5. Bom dia galera, desculpe se estiver na área errada. Queria uma dica de vocês, tenho treinado toda a semana (de terça a sexta, pois a academia não abre na segunda pela manhã), o meu "problema" é o seguinte, como eu treino das 07:00 as 08:00 pq começo a trabalhar 08:30, não consigo terminar meu treino (ABC), como posso melhorar pra conseguir fazer um treino completo? Pensei em mudar para ABCDE, se for essa a melhor forma, como poderia separar os músculos durante a semana? Se ficou confuso a pergunta, me avisem que tento simplificar! Obrigado. Dei uma olhada neste treino: http://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/22/treino-abcde/ Edit: Achei num outro site um treino para pessoas com pouco tempo, como não sei se pode enviar link de outros site, preferi não mandar
  6. Aah, ok. Mais uma pergunta, eu vou a academia de manhã cedo, e 2x na semana faço jiu jitsu, eu posso tomar pre treino antes do academia e antes do jiu jitsu? No caso seriam no mesmo dia! Quarta e sexta no caso, vou a academia as 07:00 e a noite jiu jitsu, das 19:30 até 21:30.
  7. Olá, tenho uma duvida, sei que pode ser bem simples, mas preferi perguntar igual. Comecei a tomar o pre treino Assault, e ganhei um nootrópico Optimemory, queria saber se tem algum problema eu tomar os dois, não seria junto (no mesmo dia), como eu estudo durante a semana tbm e não vou a academia todos os dias, então tomaria pre treino nos dias de treino e o optimemory antes da aula?! Desculpe se ficou confusa a pergunta.
×
×
  • Criar Novo...