Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joeeJosso

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de joeeJosso

  1. Justamente esse medicamento ajuda nisso, reduzindo gordura corporal.
  2. E ai galera, tenho 1,5cm mais ou menos de lipomastia no peito, faço academia mas não consigo fazer a redução dessa gordura, alguém já usou morosil acha que pode ajudar a combater isso?
  3. Olá a todos, comecei a fazer academia faz uns 3 meses, tenho 21 anos, 77 de peso, 1,87 de altura, e tem uma coisa que me incomoda que é a lipomastia, basicamente é uma gordurinha no bico do peito, posso treinar normalmente o peito que essa gordura irá sair ou eu tenho que diminuir minha porcentagem de gordura corporal?
  4. No caso eu pareço ter lipo, mas mesmo assim não sai com musculação por que a gordura fica por cima do musculo
  5. Encontrei na internet algumas formas de reduzir a lipomastia através de remédios caseiros, vi alguns métodos como tomar chá de açafrão, açafrão da terra, colocar gelo sobre o peito. Faço academia tem 3 meses, só que ainda não evolui o suficiente para sumir com a lipomastia só com o treino, queria fazer algo para remover isso mais rápido porque me atrapalha muito, dependendo da camisa fica muito marcado a lipomastia, alguém sabe se esses métodos funcionam?
  6. Mas eu acho que tomo bastante água, tanto é que vou ao banheiro umas 7 vezes no mínimo para mijar somente.
  7. Sempre que eu faço academia ou corro ou jogo futebol meu nariz fica escorrendo, o que pode ser isso?
  8. Por isso to perguntando aqui, me parece legítimo já que tem bastante comentários positivos.
  9. E ai galera, sou iniciante na musculação, to precisando de uma fonte de proteína para o pós treino junto com o almoço, queria começar a tomar algum whey protein, achei um no mercado livre por um preço bem atrativo, alguém que tenha mais conhecimento poderia me falar se é um bom whey? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1061618462-kit-3-whey-protein-900g-isolado-3w-forceup-whey-protein-_JM#D[S:ADV,L:VQCATCORE_LST,V:2,I:Nlcy1kaXNwYXRjaGVyLTZ8NjcxODk2MDM2NTQ4NTg2NDA0NA==,C:0.370000]
  10. Estava dando uma pesquisada na internet e achei o gel gynexol para lipomastia, que é quando o homem tem excesso de gordura na região do peito, alguém que já usou ou conhece sabe se esse gel ou algum gel redutor de medidas comum pode ajudar no meu caso de lipostia? Sendo que eu tenho um pouco somente mas mesmo assim me incomoda muito.
×
×
  • Criar Novo...