Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aiuruoca

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Aiuruoca

  1. Deixo o anastrozol na gaveta mesmo esperando algum colateral? Ou melhor ja indo tomando?
  2. Olá, não sei se aqui é o lugar certo para esse tópico, vou fazer um ciclo de enantato, porém gostaria de saber a diferença entre as labs, qual a mais indicada, se tem custo beneficio, e por ai vai... Pois não achei algum lugar debatendo sobre isso. As labs que vi foi enantato da, landerlan, gold pharm e king pharm, qual a diferença?
  3. Landelan Oxandrolona, manipulada. Mas um protetor hepático não seria bom? O corpo tolera bem a oxandrolona?
  4. Sinceramente, um ganho de massa, não exageradamente, algum ganho significativo é sólido.
  5. Então... meu primeiro ciclo, era pra bulk, mas como é o primeiro ciclo, não quero me intupir de AES. Sim, a tpc foi oque me passaram e me recomendaram. ;/ Queria um "Pump" na carcaça, rsrs. Errei e nem tinha visto, obg, é isso mesmo. Tenho mais ou menos uns 1,72 de altura ( faz tempo q nao meço) 69 kg. Vou fazer avaliação essa semana para se possível mais detalhes aqui, possivelmente com fotos. Como moro no interior, os alimentos aqui não tem muita opção para botar na dieta, e também por aqui qualidade e preço dexa a desejar. Mas a mais de um ano que sigo a boa alimentação, muita proteína ( no mínimo 2x o meu peso diário) verduras e legumes a vontade, muita frutas, alimentos integrais, massas, pães, arroz, e muito derivados do leite. Pois não tenho muitas escolhas por aqui, 250 R$ já sempre destinado para alimentação do mês, pois minhas condições financeiras e outras prioridades não permite investir muito.
  6. Olá, Treino a 3 anos, o primeiro ano não levei a sério, no segundo ano tive amadurecimento, comecei a ficar, e focar, no último ano pra cá, foco muito na dieta e organização. Queria fazer meu primeiro ciclo ou pelo menos buscar informações aqui com vcs, não tenho ainda meus dados físicos (medidas) para poderem ter uma descrição sobre mim, mas já marquei minhas avaliações, assim que possível posto aqui. Tenho algumas dúvidas ainda. Gostaria de saber mais sobre oque eu pretendia algum dia, 10 semanas de enantato, e oxandrolona, ficaria assim; 1 ou 2 semanas antes iniciaria com silimarina, manteria durante, e até 2° semana após a última cápsula de oxandrolona. 1-10 250mg de enantato 2x por semana (seg-quint) 3-10 oxandrolona, 20mg 3x ao dia, 60mg TSD TPC:. 28 dias após a última aplicação de enantato, 1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno Algumas dúvidas que tenho; Convém utilizar mesmo oxandrolona? Ou só o enantato já é suficiente? Clomid e tamox da conta? Mando um tribulus? As dosagens estão corretas? Não pretendo utilizar isso agora, estou apenas estudando, procurando opiniões de quem sabe, pois as vezes leio leio e não entendo direito alguns tópicos por aí.
×
×
  • Criar Novo...