Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kont_001

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por kont_001

  1. 9 horas atrás, t2ds disse:

    Joelho tem que suportar muita porrada. O que faço pra evitar dores é sempre aquecer/massagear ele, mesmo quando faço só cárdio

     

     

    Sim, eu aqueço na extensora, mas é o único exercício que eu consigo fazer, os demais tornam-se impossíveis. Chega a dar uma depressão pensar na impossibilidade de não correr, agachar etc. É foda.

  2. 1 hora atrás, Torf disse:

    Amigo, pesquise sobre condromalácia patelar e veja se os sintomas se encaixam no que você está sentindo.

     

    A dor é seu corpo avisando que algo não está certo. Se tiver plano de saúde, marque uma consulta com um ortopedista para uma análise mais profunda.

    Eu pesquisei e vi que o tratamento é com fortalecimento e o uso de anti-inflamatório. Eu, no inicio de dezembro, peguei uma epicondilite no braço direito e fiz tratamento com anti-inflamatório, que resultou na melhora total do cotovelo. Os sintomas se encaixam, mas de qualquer forma, acho que é algum problema no menisco, não sei, infelizmente vou ter de ir no médico, não vai ter jeito

  3. Então galera, desde setembro sinto um desconforto no joelho.. Fui fazer agachamento sem aquecer, embora eu treine com pouco peso, senti um desconforto e fui pra minha casa.. Nas semanas seguintes a dor cessou, consegui treinar perna normalmente.. Agora, três meses depois, a dor voltou: consegui fazer várias séries de agachamento com 25kg de cada lado, mas fui pro leg 45 e não consegui terminar. A flexora e a extensora consigo fazer sem qualquer sinal de dor..  

    Alguem tem algum palpite do que pode ser? Nenhuma dor ao caminhar, levantar, nada no dia a dia.. Tb sem sinal de inchaço.

     

    Desde já, desejo um, feliz natal pra todo mundo e que nossos objetivos pessoais sejam alcançados!!

  4. 19 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

    Quando você reduz as calorias, ainda mais da forma que fez, você perde mais peso, mas muito mais através de retenção extracelular (devido a melhora da sensibilidade à insulina, que leva a uma menor reabsorção de sódio pelos rins), glicogênio muscular (que será depletado) e, consequentemente, retenção intracelular (que sairá junto com o glicogênio depletado).

    A gordura vai saindo junto no meio dessa galera aí, mas acaba sendo uma parcela menor quando se coloca em peso (gramas) e, agora, que você já depletou glicogênio e perdeu retenção intra e extracelular, você só verá seu peso diminuindo pela perda de gordura, o que ocorrerá de forma beeeem mais lenta... ou seja, você não está estagnado quanto a perda de gordura.

    Mas um conselho... da próxima vez, trabalhe um déficit calórico progressivo. Será mais sustentável e, consequentemente, te proporcionará melhores resultados no médio/longo prazo...

    Sim, eu fiz tudo de forma progressiva, pelo relato talvez tenha transparecido que foi corte imediato, mas nao.. fui diminuindo aos poucos e tal. O problema é que eu ganho peso com facilidade, com poucas calorias tipo: 2400, 2300... Ai to meio perdido, acredito que meu metabolismo ta ferrado, acho que vou subir as calorias e ficar um tempo, pra voltar a tentar perder mais gordura.  

  5. Fala rapaziada, então, eu estudo pra um concurso concorridinho, ou seja, só saio de casa pra treinar, passo o dia estudando. O ano inteiro minha alimentação variou entre 2000-2800 calorias, treinando pontualmente 6x na semana. No entanto, iniciei um cutting há um mes e pouco, agora to comendo 1600 calorias, o que é bem pouco. Mas o peso não baixa mais... Creio que o meu metabolismo, por passar o dia todo sentado, seja bem lento. Eu quero continuar perdendo gordura, mas já não tem mudado praticamente nada. O que vocês me aconselham? gasto calorico - por volta de 2300, basal 1750

    Desde já agradeço aos colegas do fórum! 

     

  6. bah mano, passo pela mesma situação.. planejavamos um horror de coisa e a mina me chutou.. E ainda vem falar comigo volta e meia, vinha pq exatamente hj bloqueei em tudo.. to mt mal também..embora eu nao tenha vencido ainda financeiramente, estudo muito pra melhorar de vida, treino e sei alguns idiomas. É ter fé que um dia essa mina vai se arrepender e seguirmos a vida! O melhor tapa na cara que a gente pode dar é desejar o bem e seguirmos com fé nas nossas melhorias

  7. Em 02/05/2020 em 03:28, DimeMegadeth disse:

    Vou dizer pra você como eu fiz, aí você vê se serve pra você...

     

     

    Passo 1: promete pra você mesmo que você não vai mais se sabotar e cumpre a promessa; se você não cumprir uma promessa que fez pra você mesmo, não vai cumprir promessa nenhuma que faça a ninguém. Se sabotar é comer/beber qualquer coisa que não esteja planejado pra ser consumido, dormir menos de 6 horas por dia e deixar de treinar por motivos fúteis.

     

    Passo 2: compra uma balança de cozinha e baixa um app que conte calorias (eu uso o FatSecret, ele é direto, simples e sem mimimi). Você não vai comer absolutamente nada que não tenha sido pesado na balança, nada mesmo. E não vai comer na rua mais, toda vez que sair de casa, vai sair com sua marmita na mochila e só vai comer a comida da marmita. Se algum amigo seu estiver comendo balinhas, docinhos, etc, é problema dele, o seu compromisso com você mesmo é seu e só seu.

     

    Passo 3: assiste todos os vídeos sobre dietas e macros do canal do Leandro Twin no YouTube. Esse cara a partir de agora é seu coach, seu guru, seu mestre, o que ele falar é lei pra você. E até que você entenda e aprenda qual tipo de dieta e qual tipo de periodização de dieta funciona melhor pra você e para alcançar o seu objetivo, você come todos os dias da seguinte maneira: 2g/kg de proteína, 2g/kg de carboidrato e 1g/kg de gordura. Você disse que pesa 72kg, então 72x2=144 e 72x1=72. Logo você come por dia 144g de proteína, 144g de carboidrato e 72g de gordura. Se pesa em jejum a cada 2 semanas e vai reajustando estes valores conforme o seu peso for mudando. E tira fotos suas de todos os ângulos possíveis a cada 2 semanas e vai comparando elas. As fotos são importantes pra você ver a sua evolução e se manter motivado. E, também, a cada 2 semanas, após a pesagem e a sessão de fotos, faça uma refeição lixo como comemoração pela sua evolução (refeição lixo não é dia do lixo, é 1 refeição somente).

     

    Passo 4: separa pelo menos 10 minutos do seu dia pra assistir vídeos de treinos (de musculação e aeróbicos) de profissionais e, quando você for treinar, usa o que você aprendeu nos vídeos e pede pra um instrutor da sua academia olhar você fazendo esses exercícios e corrigirem qualquer erro de execução que você esteja cometendo ou de postura durante a execução. Se os instrutores não levarem o seu protocolo a sério, troca de academia no mesmo dia e vai pra um lugar onde os profissionais estejam engajados em promover a sua evolução junto contigo.

     

     

    A partir desse passos, o resto é natural. É só encarar com leveza e curtir cada parte do processo. Afinal é tudo pra você e só depende de você.

    Salgadinho, bolachinha, refrigerante e outras coisas desse tipo, só em comemorações muito especiais. E quem comemora é porque vence. Quem comemora sem antes ter vencido está se auto sabotando, e você já prometeu a si mesmo que não vai fazer isso. Bom, mas isso é se tu achar essa ideia serve pra ti.

    Usando esse passo a passo ou não, espero ter te ajudado de alguma maneira e ver outros tópicos teus aqui no fórum, sobre tua evolução e vitória.

    E, brother, sem pressa, tudo a seu tempo... tudo que é importante e valioso na vida é construído aos poucos, com carinho e foco, nos mínimos detalhes.

    Aconteça o que acontecer vai haver dor, mas te garanto que a dor das fibras rompendo e da dieta pegada é infinitas vezes melhor do que a dor do bullying e a do autojulgamento.

    Abraço, irmão!

     

    caralho mano, tu escreve mt bem! parabéns! e, em realidade, essas dicas servem pra todos aqueles que buscam evoluir 

  8. Essa discussão foi de um post antigo no instagram, de um professor e paulo muzy, onde ambos discutiam sobre tais ginastas.. segue

     

     

    1-Não só o Zanetti, mas todos os ginastas que são especialistas em argolas, fazem rosca direta, rosca alternada, rosca 21, ou qualquer tipo de exercício parecido? ? 2- Fazem bi-set, tri-set, super-set, strip-set, ou qualquer metodologia para exercícios para o bíceps? ? 3- Dão intervalos de 36, 48 ou 56 horas entre os treinos de força específicos para argolas? ? 4-Para quem entende de ginástica artística (eu fui ginasta) me responda, quantos movimentos de flexão de cotovelos são realizados durante a série e mesmo na preparação especial de força? ? Me respondam (o choro é livre), como explicar esses bíceps de fazer inveja a muito bodybuilder e aos marombas que se matam diariamente nas academias? ?

     

    Spoiler

     

     

  9. 6 horas atrás, Mr Nobody disse:

    Primeiro que essa foto do Petrix não tem nada de mais. É um shape pequeno, ter até 40 de braço o ano todo e se manter seco não é complicado.

    Segundo, restrição calórica pode significar se manter em uma dieta normocalórica.

    Spoiler

    Astro nas argolas, Zanetti pode ganhar medalha no solo

     

    5 horas atrás, BO97 disse:

    Esteróides.

    com certeza, mas não é só isso...

  10. Bom dia rapaziada, como esses ginastas mantem um shape desses o ano todo ? seco e denso?? qual a magica ? 

    Se for reparar todos os ginastas de argola são shaypados. Ja vi um vídeo do Paulo Muzzy dizendo que conseguiam esse físico com uma restrição calórica e, como não treinam por estética e sim com o foco em desempenho, podem treinar mais vezes o mesmo grupo muscular, bíceps, por exemplo.... Mas a pergunta que fica é: como se bota um shape desses com dietas restritivas, sem períodos de off  !!! ? ? ? 

     

     

     

    Spoiler

    petrix.jpg

     

  11. 4 horas atrás, yan1989 disse:

     

     

    Como você calculou suas macros? 

    2600 kcal pra sua altura e peso, me parece muito pouco pra um bulking.

    Então, velho, to aumentando conforme estagno o peso.. de 100 kcal em 100kcal.. 50 em 50.. por ai vou 

    4 horas atrás, paulodiasreis disse:

    Proteína acima de 2g/kg em bulking e preço barato não combinam...

     

    Reconhecer que a gordura está alta mas comer sobrecoxa não combina...

     

    Se vc trocar a sobrecoxa por peito, lombo suíno, ou até mesmo coxa, já abaixará as gorduras.

    Se vc abaixar as proteínas e aumentar carboidratos, colocando tapioca por exemplo, abaixará o custo. Macarrão tbm é barato.

     

    Nutricionalmente falando, está aceitável... Interessante dar uma melhorada nas vitaminas A, C e B6, que estão em menor ingestão...

     

    E vai observando se vc vai ganhar peso mesmo, pq o saldo calórico está bem pequeno ou nulo, a depender do seu gasto energético.

    poxa, mt obrigado pelo feedback, vou seguir conforme as orientaçoes do pessoal aqui !!

    4 horas atrás, helicobacter disse:

    só senti falta de saladas e frutas, e se vc for ecto essas kcal estão meio baixas (a não ser q vc vá aumentando elas ao longo do bulking). N tem necessidade de mandar 2.5g/kg de proteína, tendo em vista q o excedente de aminoácidos vai ser eliminado na urina. Pensando pelo lado economico tbm n seria viável, mas aí vai de vc

    no mais ta tudo certo :D

    beleza, mano !! 

  12. Bem amigos, estou consumindo 2600 kcal, gostaria que voces avaliassem.. Mantendo treino 6x por semana

    Dados

    Altura 173

    Peso 75

    Divisão Proteina 2,5g por kg

                 gordura 1g por kg

                 Carbo --> resto

     

    Almoço - 200g arroz branco 255kcal

                   200g feijao preto 154 kcal (tabela taco)

                   200g sobrecoxa sem pele 465 kcal

     

    Tarde     100g arroz branco

                  150g Feijao preto- 115 kcal

                  125g sobrecoxa sem pele 290kcal

     

    Pre treino    300ml Leite semidesnatado 125 kcal

                        120g banana prata 120kcal

                        50g aveia em flocos finos 175 kcal

     

    pos treino  200g Arroz branco 255kcal

                      3 ovos inteiros 240 kcal

         

    ultima refeição 3 ovos inteiros 240 kcal 

     

    TOTAL: 175G PROTEINAS

                  272G CARBOIDRATOS

                  90G DE GORDURAS

     

    Bom pessoal, peço a avaliação de vocês, só posso contar com alimentos baratos, ainda mais agora nessa crise..Sei que 90g de gordura talvez seja bastante, mas essa é a dieta que consigo elaborar e trocar facilmente o encaixe dos alimentos.. Bem, avaliem e se possivel me ajudem, muito obrigado

     

     

     

           

                 

  13. Bom pessoal, estou aqui pra pedir ajuda de vcs na busca de um shape bom e decente. Hj estou passando por N problemas pessoais, sofrendo com uma ansiedade q nao me larga; logo, a academia é um lugar onde eu encontro um refugio e alguns momentos de paz comigo mesmo. Espero, caso alguem responda o topico, nao ser julgado, pois estou aqui em busca de melhoras e de aprendizado!

    Sai de um cutting, elaborado com dieta de encaixe de alimentos contabilizando os macros... agora me encontro estabilizado com 2300 calorias. Utilizo o myfitnesspall ha 9 meses.

     

    Treino 6x na semana,

    cardio (futebol) 2;3 vezes na semana.

    Tempo de treino: atualmente dois anos e 3 meses ininterruptos, vindo de uma vida sedentaria

    idade:22 anos altura:1,73, 73 kgs..... Enfim, onde vcs acham que eu poderia focar mais? Estou tentando um bulking limpo, aumentando pouco as calorias.. todas as fotos são do mes de janeiro!

    Spoiler

    spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

    Spoiler

     

     

  14. Em 31/08/2019 em 10:55, Anderson Horsczaruk disse:

     

    Sim!

    Também tinha verificado isso, mais os macros estão corretos.

     

     

    Eu sempre procuro bater os macronutrientes e as calorias simplesmente ignoro, se você olhar alguns dias da dieta ficaram faltando 200~300 calorias, mais os macros sempre estão bem próximos... no MyFitnessPal está cheio desses alimentos cadastrados de forma "errada", tento filtrar o máximo possível, mas vezes da preguiça... rsrsrsrs...

     

    Mesmo assim valeu pelo toque!

     

    ;)

    sim, bem isso

  15. 5 horas atrás, pedrinho91 disse:

    Mano, depende do seu objetivo... se vc se preocupa com a massa magra, quem sabe poderia consolidar o que vc ja perdeu e depois fazer mais um cutting.

    A gordura que vc ta falando é difícil perder em alguns casos... e também sem fotos é difícil fazer alguma análise.

    cara, vou aguentar mais um pouco e fazer isso que tu disse mesmo.. 

     

    5 horas atrás, Rodmoro disse:

    Para se vc ter uma ideia

    Minha TMB é de 1700 estou em cutting com 1300, corpo respondendo bem, mas sinto um pouco de retenção

    bah, entao vou seguir firme nos cortes por mais um tempo

  16. sim tudo bem, mas em um video de um youtuber ali ele afirma que se eu fizer um cutting e baixar alem da tmb eu tenho mais a perder do que ganhar... Agora o leandro twin, ele fala pra finalizar o cutting mais ou menos quando bater 1g de carbo por kg (que vai ser inferior a tmb)... 

        A minha maior duvida é essa: baixar  as calorias alem da tmb é correto? visto que sou natural.

×
×
  • Criar Novo...