Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VinnyGoias

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    VinnyGoias deu reputação a pibols em Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)   
    Peso 77-78kgs
    Altura:1,80m
    Tempo de Treino serio : 3 anos
    Objetivo : Bulking Limpo
    Biotipo: Endomorfo
    Meta : 40 cm de braço com a mesma dobra abdominal de hoje
    Dobra abdominal atual 8mm.
     
    Bom dia galera, resolvi abrir um diário, vou relatar aqui meu dia dia , treino, rotina, parte da dieta ( já explico por que parte, rs) e claro postar fotos.
     
    Eu faço acompanhamento com o nutricionista Ney Felipe desde maio do ano passado, e por questões éticas não postarei a quantidade dos alimentos, vou apenas citá-los e os horários que como e faço as refeições.
     
    Venho de um cutting que começou em novembro e entrei em dieta reversa a mais ou menos 1 mês atrás, gostei, foi um cutting bom, gostei dos resultados, mas agora é entrar em bulking limpo e ver o que rola. Só pra lembrar eu sou natural e treino a 3 anos sério*, sendo que no ultimo ano (por coincidência com o acompanhamento kkk) tive resultados mais expressivos.
     
    O treino que escolhi foi voltado pras minhas dificuldades, que são Braços, Ombro, e Peitoral ( não considero este como uma dificuldade tao grande como braços e ombros)
    Pontos fortes : Pernas e Costas
     
    Treino A,B,C,D, OFF, A,B,C,D ..... Treino tirado do Topico do STEIN.
     
    Treino A : Bíceps /Pernas
    -Barra fixa 5x5 pegada fechada 8kgs em cada perna
    -Rosca Alternada 5x8
    -Rosca Inversa 5x12
    -Agachamento Livre barra olímpica 3x(5-6) 
    -Leg Press 5x8-10
    -Cadeira extensora 3x12
    -Hack Na Maquina 3x10-12
    -Panturrilhas 6x15
     
    Treino B - Peito Ombro e Triceps
    -Supino Reto 5x5
    -Supino Declinado 3x12
    -Cruxifixo Reto 4x8
    -Desenvolvimento Barra 5x6
    -Paralelas 5xMáximo ( 7kg em cada perna)
     
    Treino C - Costas Bíceps Posterior
    -Remada Curvada 3x 10-8-6
    -Barra fixa pegada aberta 3x6
    -Remada Unilateral ( Kroc Rows) 3x10-12
    -Ex isolador costas 3x8
    --Encolhimento 5x12
    -Rosca Alternada 4x8
    -Cadeira Flexora 6x12
     
    Treino D Ombros e triceps
    -Supino Inclinado 5x5
    -Desenvolvimento na BARRA 5X6
    -Elevação Lateral 5x12
    -Elevação Frontal 3x12
    -Paralelas 4XMáximo
    -Rosca Francesa 4x10
    -Corda 2x15
     
    Creio que assim consigo dar uma frequência boa para braços que são minha dificuldade maior, e em bulking 48hrs pra mim sinto que eh suficiente para eu me recuperar de um treino com volume moderado.A ideia do treino é FREQUENCIA e PROGRESSAO de cargas.
     
    Suplementação : Creatina Growth, Beta alanina Growth (essa combinação me ajuda a aumentar as cargas), Leucina Growth, Multivitaminico Growth.
     
    Embora agora eu esteja mais definido por estar saindo de um cutting/ dieta reversa, eu costumo ganhar peso com facilidade e sofro mais na hora de perder que foi no cutting kkkk.
     
    Em breve posto detalhes da dieta. Hoje é dia de treino C, mais tarde atualizo sobre o treino. É isso ai
     
    Fotos :

     

     

     

     

     

     

     
     
  2. Gostei
    VinnyGoias deu reputação a MBD em MBD - A volta dos que quase foram   
    E aê cambada! Ceis tão bem?
     
    Meus confrades foristas do renomado Hipertrofia.org, depois de muito tempo sem relatar nada, resolvi voltar às raízes e estabelecer um diário, visando manter um registro de treinos, dieta, dorgas suplementos e acontecimentos alheios da minha nada extraordinária vida. Todo mundo tá relatando, vou relatar também (invejosinho...)!
     
    A partir deste mês (Junho/2016) estou com a consultoria de um coach. Não vou entrar em detalhes, mas ele é um cara que faz isso há bastante tempo (muitos anos mesmo), vive exclusivamente disso, e minha decisão por contratar uma consultoria (que não é barata) foi com o intuito único e exclusivo de aprender. Lógico que quero e vou melhorar o shape, mas a ideia de seguir as orientações de uma pessoa diferente de eu mesmo é justamente fazer as coisas de maneira diferente do que eu vinha fazendo. Explico: nos últimos meses tenho estudado Gestão de Pessoas, visando uma ascensão profissional (altos cargos de gestão), e nas minhas infinitas horas de estudos conclui que o auto conhecimento é a parte mais difícil, em tudo, na vida. Prova disso é que é muito fácil dar um conselho para aquele seu amigo, mas quando estamos com um dilema normalmente batemos cabeça pra chegar numa solução para si mesmo. Então minha ideia é que alguém de fora me avalie e oriente de maneira profissional, e além disso (como já dito antes) fazer as coisas de maneira diferente, e com isso me refiro aos treinos, dieta e posteriormente azeites. Devido à um problema com acnes durante do meu último protocolo (em anos on foi a primeira vez que me aconteceu isso), baixei todas as doses e atualmente estou mantendo níveis fisiológicos. Sim amiguinho, estou sofrendo as DMTs malditas like a natural. Fazia tempo que não sabia o que era isso... Confesso que a tentação de altas doses hormonais bate a porta todo pós treino  mas sigo firme. Dolorido, mas firme. Pretendo relatar quase que diariamente, sempre que possível.
     
    Dados:
    - Idade: 27 (quase 28)
    - Tempo de treino: 6 anos (consistentes)
    - Peso: 87 (e descendo)
    - Altura: 1,78 (nem maior nem menor, to na média )
    - BF: 15% (baixando)
     
    Treino:
    - Segunda: Abdominais, Peito, Panturrilhas
    - Terça: Costas
    - Quarta: Abdominais, Pernas com foco em quadríceps, Panturrilhas
    - Quinta: Ombros
    - Sexta: Bíceps, Tríceps
    - Sábado: Pernas com foco em posterior, Panturrilhas
     
    Treino Detalhado:
     
    Dieta:
    - Low/Med Carbo: Não vou entrar em muitos detalhes, mas a grosso modo 200g de proteínas, 100~130 de carboidratos, e 70~80 de gorduras.  Aproximadamente 2.100 kcals. TMB deve estar em torno de 1700, e GCD em torno 2800~2900.
    Eu vinha praticando IF há quase um ano, no protocolo 16/8, fazendo apenas duas refeições: Almoço (desjejum - 13~15h) e Pós Sólido (20~22h), com os macros parecidos com o que o coach passou. A única mudança que fiz nos últimos meses foi diminuir um pouco as proteínas e as gorduras, com o intuito de aumentar um pouco os carboidratos. Aconteceu que, como reduzi meus treinos aeróbicos (pratiquei corrida por um bom tempo) a quase Zero, e essa singela mudança na dieta me rendeu uma boa engorda. BF que estava em 11% subiu pra 15%. Agora sigo os macros supra citados, e pretendo incluir AEJ (quando conseguir acordar mais cedo - tem feito frio e chuva aqui no Sul), e eventualmente HIIT pós treino (<3 sprints de 100 e 200m). A ideia é baixar e estabilizar o BF e daqui umas 8 semanas começar a subir as kcals e os aditivos pra chegar no verão lindão.  
     
    O que posso dizer até o momento, é que a mudança dos treinos (vinha fazendo ABC2x) já me rende infinitas dores. Quarta-feira fiz o treino de costas (com o tempo vou detalhando), com diferentes estímulos do que vinha aplicando, e até agora estou BEM dolorido. Ontem fiz o treino de Ombros, e putaquemepariu, haja coração - intensidade alta o tempo todo. Saí da academia moído. Hoje parece que fui atropelado. Sem mais.
     
    Acho que para o momento, é isso. Na próxima semana isso deve ficar bem parado porque amanhã viajo de férias pro Nordeste e volto semana que vem, ou seja, treino vai ser morning fasted cardio (if you know what i mean), caminhadas, trilhas, e eventualmente uma corridinha na praia. Felizmente tirei 15 dias de férias e na semana seguinte conseguirei seguir à risca todos os treinos, AEJs e demais cardios. Sem trabalhar tudo fica mais fácil né? E sim, postarei fotos da viagem porque inveja boa é inveja nos outros. Abraços do MBD.
     
    #FlwVlw.
  3. Gostei
    VinnyGoias deu reputação a TheAMD em Lesão no Joelho esquerdo, o que fazer?   
    cada coisa que eu vejo
    o cara lesiona, nao quer ir no medico e ainda pergunta se pode treinar apenas uma perna nos treinos
    voce pode tudo cara, tudo...
     
    se quiser ficar com uma perna maior que a outra, treina uma perna só apenas ué, isso é escolha sua, não precisa vim aqui no fórum perguntar se pode. se é certo pra vc...
    a unica recomendação certa aqui é você ir no medico, simples.
  4. Gostei
    VinnyGoias deu reputação a Tobles em Lesão no Joelho esquerdo, o que fazer?   
    Vai no medico cara. agora falar que vai ficar com uma perna desproporcional a outra é a primeira vez que vejo isso. minha recomendação mesmo era ir ao medico, as vezes nem é algo tão grave e você nem vai gastar muito. creio eu que ir ao medico seja melhor do que ficar com as pernas desproporcionais.
  5. Gostei
    VinnyGoias deu reputação a ricardooretti em Lesão no Joelho esquerdo, o que fazer?   
    Sofri um entorse no joelho esquerdo há uns três meses, desde então fiquei um mês sem treinar pernas, e após, venho fazendo um trabalho de "fisioterapia" com cargas bem mais leves e movimentos muito mais controlados...
     
    Ainda sofro dores ao acordar e ao ficar em pé por um longo período, e mesmo treinando as duas pernas de maneira igual, a direita está hipertrofiando mais que a esquerda, por fazer um esforço maior, mesmo que inconscientemente.
     
    Aconselho um anti-inflamatório, dormir com a perna elevada e também compressas de gelo pra ajudar a desinchar, se estiver inchado.
    Se não estiver conseguindo realizar os movimentos com as duas pernas, não faça só com uma, realize séries de alongamentos longos que com o tempo da uma melhorada.
     
    E quando conseguir realizar os movimentos pra quadríceps, vá com muita calma, com cargas realmente baixas e movimentos bem lentos, joelho demora muito pra melhorar, e se lesionar pela segunda vez aí já era, vai pro beleléu...
     
    abraço.
     
     
  6. Gostei
    VinnyGoias recebeu reputação de Lari Zerbinato em "Fazer dieta" no feeling   
    Quando ajusto meus macros a cada 5kg peso e conto macros nos primeiros 3 dias, depois não conto mais macros e calorias pq acabo meio que decorando as refeições, mas a balança ta sempre lá não tem como se livrar dela, se bem que nao vejo vantagem em deixar a balança, contar 200g de patinho por exemplo demora nem 40 segundos
  7. Gostei
    VinnyGoias recebeu reputação de jrpuerum em INICIO DE UMA NOVA VIDA PRO GORDO [DIETA + "FALTA DE TREINO" - ALTERNATIVAS] - Início 152kg   
    Acompanhando aqui, tenho 1,70 cheguei a 102kg, nao cheguei a ter problema de saude graças a deus , to com 82kg agora (-20kg) força e vamo que vamo amigo, se eu consegui tu consegue tb
  8. Gostei
    VinnyGoias recebeu reputação de FMB2017 em HCG + Serms = Reverter Hipogonadismo   
    Li o tópico todo, acompanhando para ver qual será a solução 
  9. Gostei
    VinnyGoias recebeu reputação de luiz figueiredo em Socorro Libido quase 0 {com exames}   
    Meu mais sincero obrigado a todos , MDB, RCP, Figueiredo, TBJ
     
  10. Gostei
    VinnyGoias recebeu reputação de TBJBR em Socorro Libido quase 0 {com exames}   
    Meu mais sincero obrigado a todos , MDB, RCP, Figueiredo, TBJ
     
  11. Gostei
    VinnyGoias recebeu reputação de Saulo Victor em Me tirem algumas duvidas sobre dieta e suplementação   
    250g de frango não da 50g de proteina? to falando pra vc nao cabar comendo menos que precisa 
     
    Sobre o topico:
     
    Cade a dieta e qual a hora que não consegue comer? no começo eu tinha esse problema tb e acabei criando o habito de levar uma marmita com 120g de batata doce e 200g de frango para o trabalho, aproveita que hoje é domingo e é justamente o melhor dia pra começar pq tem tempo pra fazer, deixa tudo pronto e no resto da semana só vai no embalo
  12. Gostei
    VinnyGoias recebeu reputação de Rafael483 em Plano de saúde que cobre ginecomastia? ???   
    tiraram só a glândula e lipo aspiraram mas isso ja fazem 12 anos não sei como funciona agora
  13. Gostei
    VinnyGoias recebeu reputação de daviskate1 em hipercalórico vai me engordar?   
    Depende, você tem que contar calorias e ingerir os micro e macro nutrientes necessarios, se seu consumo total com o hipercalorico for maior do que seu gasto diário vc vai aumentar de peso, caso contrário vai perder
  14. Gostei
    VinnyGoias recebeu reputação de Rafael483 em Plano de saúde que cobre ginecomastia? ???   
    Fiz ginecomastia aos 16 anos pela unimed, não foi facil conseguir a cirurgia pois consideram estética, tive que fazer uma perícia e aleguei que estava me atrapalhando muito psicologicamente a auto estima etc... como o perito era bem "cheinho" acho que tomou minhas dores e acabou liberando.
    Cara se você fizer um plano vai ter que esperar um tempao de carencia e talvez nem dê certo acho melhor juntar a grana.
  15. Gostei
    VinnyGoias recebeu reputação de el-frangolino em Diario do Frangolino (bulking limpo)   
    Bacana, acompanhando, boa sorte bons ganhos
×
×
  • Criar Novo...