Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jrpuerum

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jrpuerum

  • Data de Nascimento 06/15/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Matão/SP
  • Peso
    103
  • Altura
    1,83
  • Idade
    28

Contact Methods

  • Skype
    wellingtonjrt

Últimos Visitantes

306 visualizações

Conquistas de jrpuerum

  1. Outra coisa Pessoal, sei que a perda de peso está bem ligada a aumentar a frequência cardíaca pra queimar os bacon, porém como não estou podendo forçar esse coração por enquanto, além de caminhada leve, tem algum outro exercício que possa ser feito para ajudar a flambar esse toicinho?
  2. Tirei uma nova foto, estou BEM mais leve, mas não sei, visualmente comparando as fotos parece que a barriga cresceu bastante! estranho.... Além de parecer estar maior ela esta MUITO mais caída. Será que todo esse peso que estou perdendo é na verdade massa magra e estou ganhando gordura? ?
  3. Ela passou opções sim, postei o principal só, mas o leite pose ser substituído por Kefir ou Iogurte Desnatado, as torradas por biscoitos água e sal ou ainda pão integral, o queijo banco por requeijão light, o arroz por batata doce ou macarrão de arroz integral, o feijão por ervilha, grão de bico ou lentilha, estes são alguns dos exemplos de substituições que ela passou na dieta a única coisa que não muda é fruta, ali a única opção q ela colocou foi fruta msm. hahaha. Ela me permitiu 1 refeição lixo a cada 15 dias, mas não 1 dia, apensa uma refeição, mas neste mês ainda não senti necessidade, porém dia 15/06 é meu aniversário, provavelmente neste dia a dieta não será 100%, mas ainda assim vou maneira muito no carbo e doces, talvez marcar uma churrascaria ao invés de bolo, ahUAHUAAHA vamos ver. Muito foco na sua dieta também, é bem difícil com a mente de gordo se controlar né? mas vamos juntos, foco sempre e um dia de cada vez que a gente chega lá! Pensa na barriga tanquinho td vez q te oferecerem uma coxinha. hahahaha Então, eu nem to conseguindo comer esse tanto de frutas, eu pedi pra ela marcar um horário pra gente conversar pq não ta rolando todas essas frutas. Vamos ver.
  4. Concordo, mas também ouvi dizer que ficar muito tempo sem comer pode fazer com que o corpo passe a consumir outras fontes de energia que não a gordura, e o resultado diminuiria também. Então não sei o que é melhor, comer mesmo sem fome ou pular refeições. Vlw pelo apoio! A gente vai empurrando com a barriga, ai uma hora a saúde cobra seu preço né! com 28 anos Pressão Alta e Hipertrofia do Ventrículo Esquerdo acho que é um recado! PARA COM ESSA PORRA GORDO! VC VAI MORRER!
  5. Justamente, estou achando comida D+. Estou me forçando a comer mesmo sem fome só para ficar na dieta. Não sei até q ponto isso é bom, e até que ponto isso é mau. Ainda não falei sobre isso com a Nutricionista. Vlw VinnyGoias! Tive que mudar muitos hábitos e oq mais fode é a cabeça de gordo que as vezes vc quer comer besteira a toa, mas achei que iria passar muita fome, de fato na primeira semana achei bem tenso, mas agora to achando q to comendo até D+, por mim comeria menos, mas... to seguindo a dieta que está dando resultados.
  6. Vlw cara! na verdade o meu problema com as frutas é que estou chegando cheio nelas, e acabo comendo meio q forçado as vezes só pra não pular uma refeição, não estou comendo por fome, preciso falar com a Nutri se eu não posso trocar elas por algo, pq é foda ficar socando comida sem vontade só pra cumprir a tabela. Qt a musculação, pretendo começar assim que tiver liberação da cardiologista, pq a flacidez acho q vai pegar pesado aqui. kkkkk
  7. Bom dia, estou aqui para falar um pouquinho do meu inicio de vida, uma nova vida que estou tentando levar, aos 28 anos cheguei a 152kg, e com isso pressão alta, e descobri uma hipertrofia no ventrículo esquerdo que ainda não terminei de realizar todos os exames mas já estou cuidando disso, mas com este problema não posso forçar muito o coração até fechar o diagnostico completo, então estou apenas caminhando cerda de uma hora por dia com pace de 10:50 mais ou menos, bem de leve, e estou mudando minha alimentação com a ajuda de uma nutricionista para reverter todo esse caso. Já vai fazer quase 1 mês que estou em dieta e caminhando todos os dias, e vou compartilhar com vocês alguns resultados que já consegui obter. INÍCIO - 14/05/2016 Altura: 1,83m Peso: 152kg PA: 160/100 ATUAL - 31/05/2017 Altura: 1,83m Peso: 136Kg PA: 120/80 Este sou eu com 136kg Apesar de ainda estar muito obeso tive uma redução de 16Kg e consegui normalizar minha pressão arterial sem remédios, o que pra mim já considero uma enorme vitória. MINHA DIETA 07:30 - 1 xícara de chá / leite desnatado / leite soja (tenho problemas com excesso de lactose, então as vezes não rola leite) 2 Torradas 2 Fatias finas de queijo branco / ricota / queijo cottage 10:00 - 1 Fruta + 1 Colher de Sopa de Aveia 12:00 - Salada Crua a Vontade 2 colheres de sopa de arroz (de preferência integral) 1/2 concha de feijão 2 colheres de sopa de legumes refogado 1 filé de frango de aproximadamente 150 gramas 1/2 colher de sopa de azeite extra virgem na salada 15:00 - 1 Fruta + 1 Colher de Sopa de Aveia 17:00 - 1 Banana / 1 Pera / 1 Maçã 19:00 - Salada Crua a Vontade 1 filé de frango de aproximadamente 150 gramas 1/2 colher de sopa de azeite extra virgem na salada 21:00 - 1 fruta 23:30 - 1 potinho de gelatina diet Esta é a dieta completa que estou seguindo, no geral estou cumprindo muito bem, somente estas frutas todas no lanches que eu não estou comendo exatamente assim todos os dias, não estou com fome muitas vezes, e no dia a dia de trabalho acaba que não consigo comer tudo isso, é muita comida no fim. Minha ultima pesagem já faz mais de uma semana, então não sei se já perdi mais algo além dos 136kg, creio que sim, mas estou evitando balanças, minha próxima consulta com a nutricionista é dia 28/06, até lá vamos ver o que consigo.
×
×
  • Criar Novo...