Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuisterr

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tuisterr

  1. Bom vou mandar um ciclo de Prima+Enan , Objetivo ganho de massa muscular de qualidade ! Sera dividida da seguinte forma ! 1-4 300 Mg Prima 5-8 400 Mg Prima + 1-8 500 Mg Testo Estou pensando em colocar um turinabol 20mg/dia Tenho 24 anos, 10% bf ... 1,83 Altura + 76Kg (ja ciclei antes) em questão de suplemento Wey isolago 22g proteinas/ em 25g Bcaa Magnesio Jack 3D (que vou usar so no Pos ciclo) Tpc : Tribulos + tamox (não sei se tem necessidade de mais ) Se puderem opinar agradeço !
  2. Boa noite galera , então tenho um objetivo para ganho de massa muscular de qualidade !!! Tenho 24 anos e malho a um tempo! Opinem!!! Vlw. atualmente meu peso é de 77 Kg com 10% de gordura Um colega me aconselhou Oxadrolona + nandrolona , gostaria de saber se é as melhores opções ! 1-2 60mg 3-4 70mg 5-8 80mg Oxadrolana 1 - 8 nandrolona Ou Usar trebolona + alguma testosterona boa Sobre a dieta vou ser acompanhado por uma nutricionista ! enquanto ao meu corpo vou postar foto Não é meu primeiro ciclo - ja usei Deca- Dura - Trembo - Deposteron > Deram resultados mas fiquei muito inchado ganhos de 10kg
  3. Boa noite aos Marombas, então estou querendo ciclar e realmente sou leigo no assunto apesar de gostar muito de malhar ! VOu realmente levar a serio, ja estou sendo acompanhado por uma nutricionista e vou comprar o que tem que comprar ! Peço por gentileza para os mais experiente me indicarem ciclos bons para esse objetivo POR FAVOR ! assim que decidir compro e começo, e vou posta todo processo aqui !! gostaria de opiniões de ciclos para fazer ciclos com o objetivo de CRESCIMENTO MUSCULAR DE QUALIDADE já utilizei dois ciclos se é que pode-se dizer ciclo! Deca+Dura+Deposteron (sem dieta )= resultado ganho de força e massa muscular até gostei do resultado 8 kilos com definição mas inchado vou postar uma foto de 70kg fui para 78Kg +- (1ºfoto) Segundo ciclo Trebolona + Deposteron (sem dieta) = Fiquei grande rapido, mas sem tanta definição como a 1ª minhas pernas dobraram de tamanho e fiquei com um pouco de gineco , pouco mesmo imperceptivel para quem ve mas eu mesmo percebo. de 73kg fui para 83kg ( NÃO TENHO FOTO MAS FIQUEI COM O PEITO MAIOR E SEM TANTA DEFINIÇÃO). As Duas vezes foram 4 semanas de ciclo , sei que fiz muitas coisas erradas mas deu o resultado que no momento queria ! e nas duas vezes logo depois parei de treinar e perdi tudo a vantagem é que pego massa com facilidade ate um certo limite malhando certo . OBS: tenho alergia de um anabolico não me lembro o nome mas acho que é stanazalol (1 aplicação fiquei todo inchado e fudido) ele é praticamente uma água branca, não tenho certeza do nome! >>>>>>>>>>>>>>>>> Dessa vez realmente vou levar a serio por isso peço ajuda dos experientes na área,meu objetivo como mencionei é aumenta massa de qualidade !! vou relatar com fotos todo o processo, ja fui em uma nutricionista e ira me acompanha farei tudo balanceado .. Malho todos os dias ! Basicamente de proteina vou ingerir tudo animal > segundo a nutricionista para o meu tipo sanguineo é a melhor proteina ! Atum todos os dias e file de frango, peru. Tenho Bcaa em mãos de qualidade Jack3d pre Treino Magnesio Tudo recomendado por ela menos o jack3D ! *ATUALMENTE TENHO ISSO(2ºfoto) Peso 77kg Altura 1,83m Idade 24 anos Índice de Massa Corporal 23,9kg/m2 – peso saudável Massa Gorda 11,6% (8-19%) Massa Isenta de Gordura (osso+àgua+músculo) 67,1kg (13,6kg de músculo seco) Gordura Visceral 1,5% (1-10%) % água corporal 62,7% (50-70%) Massa Óssea 3,5kg Metabolismo basal 2070kcal AJUDEM !!!
  4. Boa noite aos Marombas, então estou querendo ciclar e realmente sou leigo no assunto apesar de gostar muito de malhar ! VOu realmente levar a serio, ja estou sendo acompanhado por uma nutricionista e vou comprar o que tem que comprar ! Peço por gentileza para os mais experiente me indicarem ciclos bons para esse objetivo POR FAVOR ! assim que decidir compro e começo, e vou posta todo processo aqui !! gostaria de opiniões de ciclos para fazer ciclos com o objetivo de CRESCIMENTO MUSCULAR DE QUALIDADE já utilizei dois ciclos se é que pode-se dizer ciclo! Deca+Dura+Deposteron (sem dieta )= resultado ganho de força e massa muscular até gostei do resultado 8 kilos com definição mas inchado vou postar uma foto de 70kg fui para 78Kg +- (1ºfoto) Segundo ciclo Trebolona + Deposteron (sem dieta) = Fiquei grande rapido, mas sem tanta definição como a 1ª minhas pernas dobraram de tamanho e fiquei com um pouco de gineco , pouco mesmo imperceptivel para quem ve mas eu mesmo percebo. de 73kg fui para 83kg ( NÃO TENHO FOTO MAS FIQUEI COM O PEITO MAIOR E SEM TANTA DEFINIÇÃO). As Duas vezes foram 4 semanas de ciclo , sei que fiz muitas coisas erradas mas deu o resultado que no momento queria ! e nas duas vezes logo depois parei de treinar e perdi tudo a vantagem é que pego massa com facilidade ate um certo limite malhando certo . OBS: tenho alergia de um anabolico não me lembro o nome mas acho que é stanazalol (1 aplicação fiquei todo inchado e fudido) ele é praticamente uma água branca, não tenho certeza do nome! >>>>>>>>>>>>>>>>> Dessa vez realmente vou levar a serio por isso peço ajuda dos experientes na área,meu objetivo como mencionei é aumenta massa de qualidade !! vou relatar com fotos todo o processo, ja fui em uma nutricionista e ira me acompanha farei tudo balanceado .. Malho todos os dias ! Basicamente de proteina vou ingerir tudo animal > segundo a nutricionista para o meu tipo sanguineo é a melhor proteina ! Atum todos os dias e file de frango, peru. Tenho Bcaa em mãos de qualidade Jack3d pre Treino Magnesio Tudo recomendado por ela menos o jack3D ! *ATUALMENTE TENHO ISSO(2ºfoto) Peso 77kg Altura 1,83m Idade 24 anos Índice de Massa Corporal 23,9kg/m2 – peso saudável Massa Gorda 11,6% (8-19%) Massa Isenta de Gordura (osso+àgua+músculo) 67,1kg (13,6kg de músculo seco) Gordura Visceral 1,5% (1-10%) % água corporal 62,7% (50-70%) Massa Óssea 3,5kg Metabolismo basal 2070kcal AJUDEM !!!
×
×
  • Criar Novo...