Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loprera

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Loprera deu reputação a Train_Hard2012 em Dúvida sobre meus treinos   
    Complementando o ''Eu tinha a mesma pegada que você'', eu fazia supino inclinado com alter com 18 kg... um belo dia no meio do meu treino eu tive uma ''epifania'' e pensei ''CARALHO, porque eu to mandando 18 se eu posso mandar 26 com a mesma qualidade?'' depois disso, meus treinos mudaram.
     
     Enfim, o que eu quero dizer é que isso me parece mais psicológico do que fisico mesmo, faz o esqueminha de baixar o peso e continuar que eu sei que vc vai estourar.
     
    Seguindo o comentário do Luiz, esquece os outros. Faz o seu. 
     
  2. Gostei
    Loprera deu reputação a luiz figueiredo em Dúvida sobre meus treinos   
    dores pós treino não significa que o treino foi foda..
     
    você treino pra hipertrofia? e o ego?
    onde eu treino tem uns magrelo que fazem, rosca direta com 20kg mas roubando mais que o pt, eu treino corretamente na humildade com 12/15kg fazendo o exercicio correto.
    a uma diferença entre levantadores de peso e bodybuilder..
     
    se tu diz que tua dieta esta ok, procure tomar algo no pré treino, cafeina ou algo do tipo, e utilizi um malto durante o treino para manter 
     
     
  3. Gostei
    Loprera deu reputação a vitao27 em Clenbuterol - Quando usar?   
    Antes de tudo, use (se quiser) apenas quando tu responder pelos teus atos.
    Quanto a esta estratégia, clembuterol quando todas as outras variáveis tiverem alinhadas, sem queimar etapas, caso contrário vai fácil e volta mais facil ainda.
  4. Gostei
    Loprera deu reputação a CuttingSujo em Clenbuterol - Quando usar?   
    Usa quando achar que ta no fim do cutting, se nao tiver paciencia, manda antes e pronto. Mas, vc vai ter perdido de usar no melhor momento, só isso.
    Clenb da umas tremedeira massa, mas eh bem de boa, e seca bem.
    Usei aos 16, ajudou p carai p secar.
  5. Gostei
    Loprera deu reputação a Alanlan em Clenbuterol - Quando usar?   
    Porra, se vcs vão desencorajar o mlk pelo menos usem argumentos decentes. "Clembuterol vai foder seu eixo". Acho que o cara nem sabe do que se trata a substância e vem dar pitaco kkkk.
     
    Você não deve usar clembuterol porque existe uma série de estratégias que você pode usar antes de partir pra uma mais agressiva. Usar clembuterol agora é como queimar a largada.
     
    Mesmo ignorando sua idade e o fato de que existem consequências, é melhor você deixar o clemb pra quando tiver esgotado as outras estratégias de perda de gordura. Usar agora vai te fazer estagnar cedo e não conseguir chegar no shape que quer
  6. Gostei
    Loprera deu reputação a thecasp em Clenbuterol - Quando usar?   
    Sei que vai ler isso e muito provavelmente vai ignorar.
     
    Mas cara não existe isso de dar uma acelerada na queima de gordura, você é natural primeiro alinhe todas as variáveis que são necessárias pra sua evolução.
     
    Quando realmente não tiver mais o que apertar em relação a dieta, cardios em dias e realmente estagnar, talvez seria interessante pra chegar em um patamar mais avançado no entanto esse "nível" será alugado durante o uso. Após o uso, vai voltar muito rápido, mesmo com a mesma dieta, natural não tem como.
     
    Ah e uma pequena dica, se não está seco com 2000kcall, reveja sua estratégia vejo vários caras aqui comendo menos que 2k achando que menos comida é necessário pra perder gordura, não acabe com seu metabolismo!
     
     
    De tempo ao tempo, abraços!
  7. Gostei
    Loprera deu reputação a TheAMD em Clenbuterol - Quando usar?   
    A partir dos 18 anos está "liberado" qualquer hormonio, isso é consenso de todos os médicos/endocrios.
    Clembuterol não ferra eixo, é apenas um estimulante, não é hormonio.
     
    -
     
    Sobre horario, tanto faz, de preferencia para usar quando acorda, mas eu uso antes de dormir, eu tomo e durmo ( não sinto insonia, e quando ele bater, eu ja vou ta dormindo mesmo rs ) eu reparo que quando eu uso antes de dormir, como é o momento que meu metabolismo vai estar mais desacelerado, é o momento que eu consigo + ter resultado.
    Mas já tomei antes do treino, tanto faz o horario na real, apenas não é recomendado antes de aerobico pq vai acelerar mais ainda o coração
    consenso diz para não passar de 6ml, eu ja cheguei a usar 12ml dia
     
    meu protocolo atual pra queima de gordura
    trembo+gh+t3+clembuterol
     
    sinceramente, eu posso me lotar de mcdonalds o dia inteiro que ainda sim eu vou perder gordura muito rapido rs
×
×
  • Criar Novo...