Loprera Postado Maio 29, 2017 às 22:22 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 às 22:22 Fala glr! Tenho 16 anos, terminei meu bulking a quase 2 meses, desde a término, fui de 75-71 (cutting) e estou querendo acelerar a perca de gordura com o uso do clenbuterol. Não estou pedindo dosagens, apenas a opinião de quem já usou, estou ciente dos efeitos colaterais, não tenho problemas cardíacos , mas sempre é bom evitar aquela pressão no peito né kkkk Resumindo, qual é a melhor hora para usar? Tem uns doido que toma e vai pro aeróbio man! O remédio terá mais efeito se manter alguma atividade logo após a ingestão? EXISTE RISCO DE USO PARA MENORES? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanlan Postado Maio 30, 2017 às 00:15 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 às 00:15 Os novinho tão atiçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfsa1 Postado Maio 30, 2017 às 01:29 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 às 01:29 Man, espera pelo menos os 21 pra usar qualquer substância (acompanhado claro), pra não ferrar teu eixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheAMD Postado Maio 30, 2017 às 01:32 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 às 01:32 (editado) 6 minutos atrás, lucasfsa1 disse: Man, espera pelo menos os 21 pra usar qualquer substância (acompanhado claro), pra não ferrar teu eixo A partir dos 18 anos está "liberado" qualquer hormonio, isso é consenso de todos os médicos/endocrios. Clembuterol não ferra eixo, é apenas um estimulante, não é hormonio. - Sobre horario, tanto faz, de preferencia para usar quando acorda, mas eu uso antes de dormir, eu tomo e durmo ( não sinto insonia, e quando ele bater, eu ja vou ta dormindo mesmo rs ) eu reparo que quando eu uso antes de dormir, como é o momento que meu metabolismo vai estar mais desacelerado, é o momento que eu consigo + ter resultado. Mas já tomei antes do treino, tanto faz o horario na real, apenas não é recomendado antes de aerobico pq vai acelerar mais ainda o coração consenso diz para não passar de 6ml, eu ja cheguei a usar 12ml dia meu protocolo atual pra queima de gordura trembo+gh+t3+clembuterol sinceramente, eu posso me lotar de mcdonalds o dia inteiro que ainda sim eu vou perder gordura muito rapido rs Editado Maio 30, 2017 às 01:36 por TheAMD PipoF, vitao27 e Loprera reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCP1304 Postado Maio 30, 2017 às 01:34 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 às 01:34 Clemb pra natural fica só o cabelo e as unhas, não vale a pena se não tiver algum hormonio pra segurar o catabolismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecasp Postado Maio 30, 2017 às 01:39 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 às 01:39 Sei que vai ler isso e muito provavelmente vai ignorar. Mas cara não existe isso de dar uma acelerada na queima de gordura, você é natural primeiro alinhe todas as variáveis que são necessárias pra sua evolução. Quando realmente não tiver mais o que apertar em relação a dieta, cardios em dias e realmente estagnar, talvez seria interessante pra chegar em um patamar mais avançado no entanto esse "nível" será alugado durante o uso. Após o uso, vai voltar muito rápido, mesmo com a mesma dieta, natural não tem como. Ah e uma pequena dica, se não está seco com 2000kcall, reveja sua estratégia vejo vários caras aqui comendo menos que 2k achando que menos comida é necessário pra perder gordura, não acabe com seu metabolismo! De tempo ao tempo, abraços! Loprera reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian.donin Postado Maio 30, 2017 às 02:04 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 às 02:04 29 minutos atrás, RCP1304 disse: Clemb pra natural fica só o cabelo e as unhas, não vale a pena se não tiver algum hormonio pra segurar o catabolismo. ??? nada a ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PipoF Postado Maio 30, 2017 às 02:19 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 às 02:19 Só não extrapola muito no cutt que pode prejudicar o crescimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanlan Postado Maio 30, 2017 às 02:39 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 às 02:39 Porra, se vcs vão desencorajar o mlk pelo menos usem argumentos decentes. "Clembuterol vai foder seu eixo". Acho que o cara nem sabe do que se trata a substância e vem dar pitaco kkkk. Você não deve usar clembuterol porque existe uma série de estratégias que você pode usar antes de partir pra uma mais agressiva. Usar clembuterol agora é como queimar a largada. Mesmo ignorando sua idade e o fato de que existem consequências, é melhor você deixar o clemb pra quando tiver esgotado as outras estratégias de perda de gordura. Usar agora vai te fazer estagnar cedo e não conseguir chegar no shape que quer Loprera reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CuttingSujo Postado Maio 30, 2017 às 02:46 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 às 02:46 Usa quando achar que ta no fim do cutting, se nao tiver paciencia, manda antes e pronto. Mas, vc vai ter perdido de usar no melhor momento, só isso. Clenb da umas tremedeira massa, mas eh bem de boa, e seca bem. Usei aos 16, ajudou p carai p secar. Loprera reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados