Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loprera

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Loprera

  1. Valeu manin! Curti o drop-set! Nunca tentei, realmente, esse método vai pegar bem.
  2. Mas é normal essa fraqueza no braço? Eu sempre tive isso. Peitoral, ombros, abdômen e pernas é tranquilo. Braço que complica.
  3. Na moral, vou me abrir pra vocês. Em todos, todos, TODOOOOOS os meus treinos, eu fico em dúvida se realmente estão sendo efetivos. Sim! No começo foi! Mas eu acho que a maior parte da evolução do meu corpo, foi porque eu era novo na área, sendo então estímulos novos. Já se passou 1 ano e meio desde minha entrada na academia. Agora vou soltar na real: Quando estou realizando os treinos do bíceps, triceps e costas, eu sinto uma fraqueza no final das repetições e nunca consigo chegar no maldito PUMP, por exemplo, 3 séries de 10, na primeira vai tranquilo 10/10, na segunda 8/10, na terceira 7-8/10. Vejo em vídeos e conversando com amigos que eles falam de ardor na área e tal, mas eu não sinto, sinto apenas uma impossibilidade de empurrar o peso adiante, fazendo que eu não aguente mais nenhum movimento naquela série. Outra coisa, é muito difícil eu sentir dores pós-treino, eu só tenho quando fico muito tempo sem ir malhar **QUE NÃO É SEMPRE**, ai eu fico achando que não rende nada. Uma coisa que me deixa pé da vida, é ver uns mlk com 1/3 do meu braço fazendo mais repetições do que eu, as vezes até com peso maior, com menos tempo que eu na academia. Não adianta dizer que é falta de alimentação, meu treino é rico em carbo, proteina e BCAA .Até quando eu tentei fazer um período de maior consumo calórico saudável, não tive mais gás do que o normal. Oque estou fazendo de errado mano? Quero motivação, mas desse jeito fica difícil! Existe pessoas com pré disposição a ter dificuldades com o braço? Alguém ae tem o mesmo problema que eu? Não sou pequeno, tenho um corpo bacana mas eu fico achando que não ta surtindo mais efeito! Valeu! NÃO SEI SE É ESSE O TÓPICO CORRETO, SE NÃO, FECHA E ME DIZ QUAL É O CERTO
  4. Fala glr! Tenho 16 anos, terminei meu bulking a quase 2 meses, desde a término, fui de 75-71 (cutting) e estou querendo acelerar a perca de gordura com o uso do clenbuterol. Não estou pedindo dosagens, apenas a opinião de quem já usou, estou ciente dos efeitos colaterais, não tenho problemas cardíacos , mas sempre é bom evitar aquela pressão no peito né kkkk Resumindo, qual é a melhor hora para usar? Tem uns doido que toma e vai pro aeróbio man! O remédio terá mais efeito se manter alguma atividade logo após a ingestão? EXISTE RISCO DE USO PARA MENORES?
  5. Idade:16 peso: 69 Altura: 1.78 Mesomorfo Fala galera! Estou querendo iniciar meu primeiro bulking, cujo período seria de 4 meses. Estou um pouco em dúvida sobre a quantidade de macro e micro nutrientes devo ingerir levando em consideração minhas características a cima. Estou disposto a fazer um bulking limpo, tenho total condição financeira para assegurar isso, em fim, pessoas que tiveram experiências positivas com o bulking, falem sobre quais alimentos devo priorizar, os coeficientes de proteína, gordura e carbo por kg, quantidade de calorias diárias etc. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...