Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alium

Banido
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Alium

  1. 12 minutos atrás, lukao1993 disse:

    E se você estiver sentado e ele em pé? Mesma postura? Porque se você se levantar vai dar a impressão de que vai partir pra cima.

    O negócio é o olhar fixo e inquisitivo. Do tipo "e o que mais?".

    Já trabalhei numa padaria na qual o dono era bem ot*rio. Gritava com funcionário e gostava de fazer showzinho na frente de cliente, não sempre, mas se ele tivesse peidado contigo em algum ponto, não deixava passar a oportunidade. Padaria é serviço pesado, acordar às 05 e sair às 06 da tarde. Todo santo dia.

     

    Já me ferrei muito em vários trampos, mas nunca me vendi. Já fiquei muito tempo desempregado, enquanto estudava e trabalhei como "chapa", que é um serviço de descarregar caminhão e, mano, só tenho uma coisa a dizer: não se venda. Faça um serviço sempre Padrão A, mas não baixe a cabeça. Se o patrão for justo, ele vai te respeitar por isso, se for um pilantra, vai te mandar vazar, mas você não perde nada com isso.

    19 minutos atrás, BUSY disse:

    Ele grita o que e como?

     

  2. 4 minutos atrás, lukao1993 disse:

    Vamos tentar mudar de assunto então.

     

    Quando se tem um chefe que é meio bipolar e grita do nada mesmo quando você não faz nada de errado e segue as instruções dele, qual é a atitude de um alpha?

    1- Gritar mais alto

    2- Ficar calado de cabeça baixa

    3- Tentar acalmar a situação

    4- Partir pra agressão

    Ficar de frente pra ele e olhá-lo olho-no-olho, a um metro de distância. E daí pedir pra ele repetir o que disse, num tom grave e calmo.

    Não tem um que mantenha o mesmo tom de antes.

  3. 16 minutos atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

    Eu tenho uma leve impressão que esse tópico acabou, e faz muito tempo.

    Galera ficou calada quando um monte de erva daninha começaram a crescer aqui, drenando a vontade de somar. Por isso o tópico morreu.

    Eu me lembro porque parei de frequentar o tópico bem nessa época.

  4. 42 minutos atrás, Torf disse:

    Marx escreveu milhares de páginas. Durante décadas. Seus pensamentos influenciaram muuuuuita gente.

    Com um post de facebook Marx é refutado.

     

    Ou seja, pra você pode ser que você está refutando, mas será que está mesmo?

     

    É como o exemplo da dor. As mulheres defendem que a dor do parto é maior do que a dor de um chute no saco. Isso já foi refutado. Várias mulheres, mesmo sofrendo as dores do parto querem ter mais filhos e sofrer a dor novamente. Já homem nenhum no mundo pediu para levar outro chute no saco.

     

    Esse é o nível de refutacäo que tem aqui no fórum.

    O seu problema é simples: você não vem debater. Você sequer sabe o que é isso. Como afirmou anteriormente ao dizer que usa um debate pra aprender, ignorando(ou desconhecendo) a definição de debate. Aposto que você nem leu Marx e a maioria das pessoas não o leem. Lênin já não acreditava em Marx, como afirma em seu diário. Ele só usou as teorias pra angariar apoio popular e militância grátis do que ele chamou de "idiotas úteis", termo extremamente atual. E daí que Marx influenciou milhares de pessoas? As pessoas que estudaram os críticos de Marx, como eu fiz, buscando a verdade, deixaram de acreditar nele depois do segundo parágrafo. Marx foi refutado anos antes de escrever sua teoria.

    Você não defende uma posição sequer e é por isso que não aceita refutação. Não aceita porque suas palavras são vazias, seu conhecimento é disperso, sua busca é pela noção de um "eu" grande e não pela verdade; confunde o acesso a muita informação com inteligência. E mesmo tendo acesso a tanta informação, não usa em prol da verdade, o que torna tal ferramenta obsoleta. É um mestre na arte de ficar se esquivando e fazendo perguntas fúteis, com o intuito torpe de parecer ver uma falha na argumentação do cara.

    Já vi vários users aqui do fórum, inclusive eu, te refutarem totalmente e ainda assim vi você pegar uma frase que o cara disse, ignorar os fatos, e distorcer tudo pra tentar sair por cima.

    Esse cara devia ser banido do tópico "Como ser Alpha". Ou ser usado como exemplo de "Como não ser Alpha".

    Na vida real, sou chamado de arrogante, de prepotente, "altivo"; mas ninguém tem culhões pra me chamar de burro ou de mentiroso.

    "Quem não sabe o que procura, não identifica o que acha". Isso define a sua posição a respeito das refutações que leva aqui no fórum. Você não sabe identificar uma, por isso acha que não é refutado, porém eu acho que você é só desonesto mesmo.

    Repito: em fóruns pagos gente como você não dura uma semana.

     

    Eu lanço um desafio pra você: escolha um tema, um livro, uma palestra ou qualquer coisa que seja do seu agrado e traga aqui pro fórum. Dê-me uma semana de estudo e eu crio um tópico pra debater o tema. Pode ser em algum tópico já existente, só lança lá o seu tema e me "quota" nele. E eu lanço esse desafio de verdade, embora eu tenha CERTEZA que você vai correr. Ou vai pegar o meu post, ignorar a posição central e usar um ad hominem, como você faz em todos os tópicos, em 100% dos casos.

  5. 4 minutos atrás, planeta disse:

    Esse negócio da idade, diferença entre homens e meninos,

    já foi falado mil x,

    não vou ficar repetindo tudo cada vez que aparece um hater... cansou...

     

    Aliás, aparentemente ja2 está tudo esgotado

     

     

    Seria legal tentar descobrir se existem linguagens corporais diferentes pra vários objetivos diferentes, como atrair fêmeas, afastar ladrão/briga, atrair amigos, persuasão e venda, conseguir ajuda, etc etc

     

     

    Deve ter algumas diferenças entre algumas dessas... mas toda hora perdemos tempo com as besteiras feministas do torf... discussões infinitas sem nenhum propósito...

     

     

    Outra coisa poderia ser como direcionar energia sexual pra enriquecer, sem ficar com libido muito forte, pra poder ter períodos de celibato e alta produtividade, pra fazer grandes trabalhos, escrever TCC, livros, etc

     

    Napoleon hill *

    Esse Fórum aqui é muito bom. Só perde pra fóruns pagos que eu participo.

    O legal de fóruns fechados é que ninguém tem que aturar ninguém, como é o caso daqui. Galera simplesmente kicka um fulano ou não renova sua inscrição. Eu não sou o tipo que critica a pessoa e sim o que ela diz/faz e concordo que o Torf fala muita merda. Ele força pra falar asneira e ser infantil.

    Na outra epoca que eu frequentava ele não vinha no off tópic e esse ambiente era bem mais produtivo. Tinha muitos outros users que pensavam pra frente e queriam somar. Quando ele veio pra cá, todo mundo perdeu.

  6. 21 minutos atrás, Jornal disse:

    Se tem paralisia cerebral aí "é de boa", afinal ele seria um "vejetal", nem teria noção de sua realidade. De fato, a maudade do "benevolente" deus é infinita, por pura criancisse e falta do que fazer ele faz com que muitos sofram, deve se divertir pacas no seu troninho rindo dos inocentes que ele tortura, triste realidade!

    Quê?

  7. 11 minutos atrás, Jornal disse:

    Se estás a sofrer tanto usa peruca uai, raramente alguém notará... Ou implante capilar...

    E não, uma das maiores desgraças do homem(senão a maior) e ser deficiente físico, depois ser baixo, depois de um abismo enorme, ser feio, depois magro, depois obeso, calvície é o menor dos problemas...

    Maior desgraça do homem: ser um anão com paralisia cerebral.

  8. 21 minutos atrás, Aroma disse:

     

    Não, amigo, isso é um fato.

     

    A mulher está universalmente atraente desde os 14, ao chegar nos 30 já acende a luz da preocupação de não conseguir arrumar um cara pra casar e ter filhos, porque aos 38, 40, já era, já é considerada velha demais, e pouco tempo depois já nem é capaz de se reproduzir.

     

    Fato. Isso tem a ver com o que os homens valorizam numa mulher: beleza, juventude; pois significa fertilidade.

     

    O homem, se não treinar na aborrescência, vai continuar sendo um frango até a hora em que tomar vergonha, muitas vezes lá nos 20 e poucos. Aos 40 ele ainda é capaz de ter filhos e terá mais de 20 anos na maturidade, 20 anos de construção de patrimônio, de evolução.

     

    A mulher pode ter os 20 anos na mesma evolução e construção patrimonial, mas não é mais vista como parceira definitiva, seja pelo corpo que não está mais a mesma coisa de antes (mesmo que treine ela não tem mais 20 anos), seja pela tara que todo homem tem por mulheres frescas, seja pelo fato de não poder engravidar.

     

    De fato, o cara que segura a onda e não entra em relacionamento sério algum, constrói o seu com dedicação dos 20 aos 30, 40, certamente desfrutará de muita, mas muita buceta.

     

    O ponto é, será que vale a pena viver em função desse objetivo? Meter e gozar é realmente tudo isso?

     

    Há religiões que pregam que vale mais o cara ter só uma parceira na vida e, mesmo assim não ejacular com ela, a viver uma vida de promiscuidade com várias, ejaculando sempre. Tem a ver com a energia sexual, que ao não ser desperdiçada sendo jogada fora, ajuda o homem em todas as áreas da vida e, por incrível que pareça, faz a parceira fixa ficar cada vez mais apaixonada por ele. O que eu, por experiência própria, acho que é verdade.

    Alguns alquimístas dizem que o Elixir da Vida é o sêmen. O cara que não joga o elixir fora, não joga sua virilidade junto e sua essência masculina. E ser abstêmio desse ato é uma das coisas que levam ao processo de Cristianização do homem. Ou Budificação, que é o estado no qual o homem é um consigo mesmo.

    Conclusão: acho que vale muito mais a pena o cara continuar no caminho dele, plantando, e esperar a gata certa, a ficar se deitando com qualquer uma.

     

    Abraço.

    Acabaram meus likes. Sinta-se "likeado".

  9. 2 minutos atrás, Coverdale disse:

    olha uma das maiores desgraças pra um homem é perder cabelo, como isso tem um impacto grande na auto estima.

    Eu comecei a perder os meus com 19 e com 20,21 ja tava carequinha

    O lado da minha mãe é calvo. O do meu pai nem é. Eu fui o único dos três irmãos a herdar calvíce. (o gene da calvíce quem passa é a mãe)

    O shape e dinheiro compensam, bro. É meio esquisito quando se tem 20 e poucos, mas depois dos 30 ninguém nota. Com uma barba cerrada, shape e postura bad ass, tu fica diferenciado.

  10. 3 minutos atrás, planeta disse:

    Vc mesmo disse, conseguirão um beta

     

    Nada a ser respondido

     

     

    Haha sobre o pegador não estar em relacionamento sério, tem fila pedindo pra ele kkkkk

    Fato.

    Tem uns amigos meus, médicos, que não dá pra acreditar: mulherada liga pra dar pros cara. Vão no apartamento, dão, limpam a casa e fazem comida pros caras.

    Teve um que estava no mato, trabalhando pro exército, e uma mulher foi da capital pra divisa do estado pra dar pro cara. Isso deve dar uns 800km. Ele não pagou nem a passagem.

  11. 5 minutos atrás, Buldoguii disse:

    Eu n sou referencia em relação ao comportamento humano, sou um cara complicado, tenho meus demonios (depressão, ansiedade), mas cara, quem é vc pra falar que uma opinião é merda? Tipo, se a mina quer uma chuva de gala na cara dela, foda-se mano, se tu n gosta desse compartamento, é só procurar alguem semelhante a ti, mas n, é melhor postar num forum de musculação que o compartamento de algumas minas é errado, sincera e honestamente, eu n consigo me importar com o comportamento adotado pelos outros, tipo, nós somos uns pedaços de carne em cima de uma pedra flutuando no espaço, quem vai ligar pro que eu penso, ou vc, existem 7 bilhões de cabecinhas com sua noção de certo e errado, o que te faz pensar que a sua noção é a certa?

    Cara, existem sim opiniões e pensamentos melhores que outros. Como você acha que a sociedade chegou onde está? O melhor patamar já visto na HISTÓRIA. Em todos os sentidos.

    Existem, sim, seres humanos e comportamentos melhores que outros. Caso contrário, não haveria inveja, trapaça...

    Eu concordo com a parte do "cada um faz o que quer". Concordo totalmente com isso.

    O problema são grupos que não tem como premissa o melhoramento de sí mesmos e querem que os outros aceitem o que há de pior neles, sem questionar nada.

    Quer ser promíscua? Que o seja. Mas não me peça pra aceitar isso na minha vida. E nem tente educar crianças pra terem os padrões baixos e aceitarem qualquer merda.

    O ocidente não foi construído assim e, se quer saber, nenhuma sociedade que durou, foi.

  12. 5 minutos atrás, planeta disse:

    Fiz esse post no tópico de posição política, cabe aqui:

     

     

     

    A palavra desonesto não é adequada, não é bem isso,

     

    é simplesmente que o ego fica acima da busca pela verdade, então qualquer coisa que vai contra uma convicção anterior, é uma ofensa...

     

    As respostas defensivas, ataques a trechos específicos amplificados e ironizados fora do contexto, e não respostas a idéia principal

     

    Quando um argumento é refutado, se sente ofendido, sente necessidade de atacar e destruir o argumento do outro, mas como a ideia geral do outro está certa e ele inconscientemente sabe... faz isso de atacar trechos que fora do contexto parecem absurdo

     

     

    Eu digo: mulheres feministas só falam merda, ignorem, é tudo lixo, essas opiniões não merecem respeito

     

    Resposta: vc não respeita mulher, vc queria que sua filha casasse com alguém como vc que não respeita mulher???

     

     

    não adianta debater

    Tô ligado, planeta. "Não se ensina truques novos a cães velhos."

    O cara quando passa dos 30, dificilmente muda. Esse tipo de cara não tem muito o que fazer.

    É o cara que não enxerga o mau que há em si mesmo, ou finge não ver, e por isso não acha que pode estar errado.

  13. 1 minuto atrás, Torf disse:

    Quando eu falo "você tem a tendência" näo estou me referindo à sua pessoa e sim ao caso geral, como em "tem-se a tendência".

     

    Se você é capaz de refutar tudo, entäo por que ainda existe feminismo, se tudo já foi refutado pela sua pessoa?

     

    Eu controlo a mídia? Dê-me acesso às redações dos principais jornais do mundo e o feminismo cai em todo ocidente em uma semana.

     

    Além disso, sua refutacäo pode fazer sentido na sua cabeca, mas näo necessariamente invalida quaisquer questionamentos. Tanto é que eu estou sempre fazendo perguntas. Se fosse mesmo consisa a sua explicacäo, se fosse mesmo a verdade absuluta, será que haveria brechas para questtionamento?

    kkkkkkkk

    Você já provou não estar interessado em conferir os fatos, porque não são eles quem você questiona e sim coisas isoladas que falo. Considero minha explicação bastante CONCISA, devo admitir. Sei do que sei e pra saber o que sei, tenho que saber muito mais do que aparento. Não tenho verdade absoluta nenhuma, mas trago ao debate FATOS que refutam inteiramente suas crenças. Porque só o que você tem são crenças, não opiniões fundamentadas em fatos.

     

    Você vai deixar referências de textos e estudos que corroborem com seu ponto de vista. Isso näo significa que tais textos, estudos e entrevistas väo ilustrar a realidade ou desenhar uma verdade absoluta.

     

    E como o conhecimento é criado? Um indivíduo traz ao debate pontos que conferem peso as premissas que o mesmo acredita e um outro mostra pontos que vão ao contrário e assim era e sempre foi nos tempos áureos onde o ser humano buscava a verdade. Isso é basicamente o método científico. Nenhum jamais desenhou e não acredito que nenhum já mais vai relevar uma verdade absoluta. O que eu demonstro são FATOS que refutam suas crenças. Mas se você não está interessado nem nisso.

     

    Se eu o que você escreve e discordo e faco perguntas, isso näo é ser construtivo? Vai ver que é porque construtivo é apenas aquilo que confirme sua visäo de verdade.

     

    Não, isso se chama aula. Aulas não são construtivas para quem pergunta e quem responde. Debates o são.

    Você fala que só é construtivo aquilo que confirma minha visão, mas não tem nenhum contra argumento que refute o que eu disse até agora.

     

     

  14. 23 minutos atrás, Torf disse:

    Olha só a fonte...

     

    Mais uma vez, não leu nada do site. O site é um compilado de estudos, livros e referências que desmistificam o que tem sido espalhado na grande mídia. Um cara simplesmente usou um blog pra reunir todas as informações. Não leu nada e já vem falando abobrinha.

     

    Se eu quiser eu provo pra você com estudos que a creatina é melhor absorvida pelo corpo se for ingerida junto com um carboidrato.

    Se eu quiser eu provo pra você com estudos que a creatina näo é melhor absorvida pelo corpo se for ingerida junto com um carboidrato.

     

    Indifere na ação da creatina, logo é inútil provar tais afirmações. O que quero saber é o impacto da creatina no treino a médio/longo prazo.

     

    Você tem a tendência sempre de seguir as coisas que väo de acordo com sua linha de raciocínio, com as coisas que você defende, com as coisas que você tem conviccäo que säo certas.

     

    Prove que sou assim. Já fui feministo. Mas com dois dias de estudo, curei-me desses dogmas que são repetidos na mídia.

     

    Se eu trouxer números que foram alcancados por pesquisas de instituicöes feministas, por exemplo, você irá rejeitar. Simples. Nada que vem do feminismo presta. Entäo se uma ONG feminista faz uma pesquisa que aponta que o homem anda mais violento, você vai ignorar por que é de uma ONG feminista.

     

    Traga, então. Refutá-las-ei. O feminismo já foi refutado inteiramente na década de 80. Há 30 anos as pautas das feministas são as mesmas e são tão vazias quanto foram antes de serem colocadas em "debate".

    O feminismo é tão bacana e legal que a maioria das mulheres não se consideram feministas. E a taxa de mulheres que o fazem está ficando cada vez menor em todo o lugar do ocidente.

    O feminismo é tão certo e respaldado em bons estudos que nenhuma feminista aceita entrar num debate. São excelentes em monólogos, mas quando são criticadas, fogem ou alegam que estão sendo oprimidas. Ou que o interlocutor tem alguma espécie de ódio as mulheres.

     

    Conversinha furada... Papinho de bêbo... . Eu estou simplesmente questionando o que você escreve e você näo aceita ser questionado? Vai colocar a culpa em dialética????

     

    Esse é o ponto: você está simplesmente questionando. Sem colocar UM contra ponto válido, que seja construtivo no debate. Só fazendo um monte de perguntas sem peso prático, que não levam a lugar nenhum.

    Eu só estou respondendo pra sanar dúvidas que talvez sejam de toda a galera. Como sempre faço em debates com esquerdistas.

    Deixo referências pra quem quiser estudar e crio as dúvidas pra quem já se sentia enganado.

  15. 4 minutos atrás, Torf disse:

    E essa é a verdade absoluta?

    Por que eu tenho que acreditar nisso que você está dizendo?

    Que números???

     

    Já que todo mundo aceita numa boa, você aceita numa boa. Entäo se a sua mulher o trair alegando que você é ruim de cama, que você näo tava dando atencäo, você vai aceitar numa boa.

    Sobre os números: já me dei ao trabalho de trazer estudos pra esse tópico pra te provar e não deu em nada. Você não leu os artigos e criticou trechos isolados do que eu escrevi. Comece por estudar o tópico "Feminismo e suas falácias" aqui mesmo do fórum. Aquele tópico tem muito estudo provando que eu digo e muitos dos sites que publicaram os estudos vão te levar a outros sites com estudos realizados em outros países que vão de encontro ao que eu disse.

     

    Colher de chá pra você: sexoprivilegiado.blogspot.com.br/2010/08/sexo-privilegiado-o-fim-do-mito-da_29.html

     

    Sua dialética é horrível/irritante, velho.

  16. 8 minutos atrás, Torf disse:

    E a culpa do aumento da promiscuidade masculina é do próprio homem.

     

    Prove. Pois os números não dizem isso. Quem está "engordando" as estatísticas a respeito de traição são as mulheres.

     

    Há uns 10, 12 anos, eu traí pra cacete uma namorada que eu tinha. A culpa é dela? Do feminismo? Da sociedade? NÄO! A culpa foi minha. Eu era safado. Acho que tá na hora de pararmos de ficar empurrando a culpa pros outros e assumir a culpa do que fazemos.

     

    Quando a culpa é do indivíduo, o indivíduo tem que ser culpado. Quando há um grupo incitando o ato da promiscuidade, o grupo tem que ser levado em consideração nessa equação, haja vista que a mente é sim influenciada. Estude um pouco sobre hipnose ou programação neuro linguística que vai ver o quão forte é a influência de um grupo na formação do indivíduo e, consequentemente, na sociedade. Principalmente no nível que está. O feminismo está entrelaçado no judiciário, nas mídias, em tudo. Ele tem incitado, sim, a promiscuidade. Só olhar as pautas que esse movimento lança para serem impostas aos homens.

     

    Quando eu era da putaria, só andava com gente da putaria. Um amigo saiu com uma garota pro motel e eu aproveitei e comi a namorada dele, que tava de vacilo.

    Se eu, na época, fosse um homem sério, com os valores que tenho hoje, ela poderia ter ficado nua na minha frente que eu teria dispensado. Quem coloca meu pênis na vagina dela sou eu.

     

    E quem aceita o pênis alheio é ela. A culpa é dos dois. Mais uma vez: mulher não é vista como vilã.

     

    8 minutos atrás, Torf disse:

    Acho ridículo homem que trai e coloca a culpa na mulher ou nos amigos ou no feminismo. Se você traiu é porque você quis. Se você näo quiser, você näo trai.

    O mesmo vale para as mulheres. A mulher trai é porque ela quer. Se ela näo quiser, pode vim Allah e mandar que ela traia e ela näo vai trair.

     

    Já vi homens que colocavam culpa nas suas parceiras, mas isso nunca cola, socialmente falando. O homem sai como cafajeste e ponto. A mulher, ao trair, se falar que o cara era ruim de cama, não tava dando atenção ou qualquer caramba, todo mundo aceita e a acolhe numa boa.

     

    Concordamos em um ponto: culpar o indivíduo pelo o que ele faz, independente de gênero.

    Mas suas palavras não mudam os fatos: mulheres estão traindo mais do que os homens.

  17. Agora, Torf disse:

    Entäo o feminismo surgiu primeiro que a promiscuidade? Antes dos movimentos feministas homens näo traiam? Näo tinham duas famílias sem uma saber da outra?

    A culpa foi minha em elaborar a sentença de modo que a mesma ficasse ambígua.

    O que eu quis dizer foi: A culpa do aumento da promiscuidade feminina nos últimos 50 anos é do feminismo e nada mais.

     

  18. 3 minutos atrás, Torf disse:

    Os homens estäo mais promíscuos porque as mulheres estäo mais promíscuas ou as mulheres estäo mais promíscuas porque os homens estäo mais promíscuos?

     

    Mas, assim, você coloca a culpa da promiscuidade dos homens nas mulheres?

    Não posso afirmar se os homens estão mais promíscuos porque não temos uma diretriz do que é promiscuidade masculina. Mas estudos mostram que as mulheres estão sim mais promíscuas comparadas a 20 anos atrás.

    Acho que os homens só estão se aproveitando mais. Pense o seguinte: qual movimento masculino vem falando que ser promíscuo é bom? Tem algum do lado das mulheres que faz o mesmo? A resposta que levar sim vai mostrar quem está sendo influenciado a ser promíscuo.

     

    A culpa da promiscuidade é do feminismo e nada mais.

    2 minutos atrás, Torf disse:

    Tenho quase 36 anos e sou casado. Creio que as conversas sobre mulheres da gente säo bem diferentes das conversas do seu grupo de amigos.

     

    Mas, enfim, se suas amigas säo assim täo traicoeiras, infieis, näo tá na hora de rever suas amizades?

    É a respeito das gerações, cara. A sua geração é diferente da minha.

    Aqui, não tem mais pra onde correr.

  19. Agora, Torf disse:

     

     

    kkkkkkkk

    Vou responder só a uma pergunta: não, não foi nenhum trabalho científico. Mas eu e outros amigos também fizeram e os resultados não diferem em nada. Você tem amigos homens na vida real, Torf? Vocês conversam sobre mulheres?

×
×
  • Criar Novo...