Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallace Almeida

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Wallace Almeida

  1. 12 horas atrás, victorst3 disse:

    valeu cara,to querendo reduzir as calorias diárias para 2000,vc recomenda?

    valeu cara,to querendo reduzir as calorias diárias para 2000,vc recomenda?

    Não cara, reduz as calorias pra 3200 se seu gasto for 3500 e pra 3000 se for 3200, ou seja , 300 de déficit, mas  a cada 2 semanas você pode aumentar um pouco esse déficit, no máximo , recomendo , um déficit de 500

  2. 25 minutos atrás, victorst3 disse:

    Boa noite,preciso muito da ajuda de vocês,to fazendo academia faz 1 semana e meia,to fazendo aeróbico intenso(hiit) e malhando pesado,até ai tudo bem,mas eu preciso de muita ajuda na parte da alimentação,meu objetivo é ganha massa magra(músculos) e perder bastante massa gorda(gordura),eu almoço frango/carne com um pouco de batata doce,ovo cozido(sem a gema) e salada,durante o dia como uma barrinha de proteína(depois do treino) e algumas frutas,não costumo jantar,mas quando janto tento comer um frango com ovo e salada.Hoje fui malhar e conversei com o meu professor de lá e falei com ele sobre a minha alimentação e tals,ele disse que eu estava fazendo errado,que o certo era comer 6x ao dia com proteína em todas as refeições,aumentar a quantidade de carboidratos(como em média 60g por dia) e outras coisas.Agora estou perdido.Família vocês podem me ajudar?

    edit1: tenho 18 anos,95 kg,1 metro e 86 de altura,metabolismo basal por volta de 2300 kcal(com os exercícios e tudo mais fica por volta de 3500 kcal),e eu acho que só kkk
    edit2: segunda-feira estou pensando em ir em um nutricionista esportivo
    edit3: esse é uma dúvida.Para aumentar minha massa magra eu preciso comer mais proteína e mais carboidrato? me falaram que carboidrato é ruim para o emagrecimento

    Mano, ou você perde gordura ou ganha massa muscular, porque infelizmente qualquer dieta hipercalórica você ganhará um pouco de gordura também, por mais que seja um bulking limpo, como você ta com 95 kg e 1,86 e quer perder gordura, faça um cutting , ou seja terá que colocar um deficit calórico aí de 300 a 500, 300 no começo ta bom depois vai aumentando se conseguir chegar a 1000, boa sorte. Mas assim no cutting você terá que diminuir os carbos, mantém eles de 100 g a 150 g, de acordo com seu peso acho que dá pra começar com 130 de carbo, e vai abaixando, proteínas você pode colocar 200 g aí, é importante sim , que consuma proteína no cutting e bulking, pra preservar a massa magra no cutting, é preciso fazer isso, e a gordura mantém 1g a 1,2 g/kg , e um deficit de 300 ficaria 3200, toma café sem açúcar antes do aeróbico, que cafeína ajuda a queimar a gordura, aumenta a temperatura do corpo. Jante sim cara, divida o seu horário aí melhor. Ah e sem dia do lixo, faça refeição do lixo em 15 em 15 dias, se sentir muita necessidade, no meu caso, não curto muito... Mas é isso aí.

  3. 3 horas atrás, BnPanda disse:

     

     

    Ano que vem o tempo vai ficar cada dia mais curto pra mim.. vou começar a estagiar no TRT, estudar pra prova da OAB e iniciar TCC (quanta sigla nessa porra)

     

    Dei uma olhada no 100% Whey da Atlhetica, que é concentrado, mas tem uma taxa de carbo (4,3g) e sódio (87mg) bem baixa e consigo ele por 90 reais, vi também o WGold da Intergralmedica, que que cês acham? Alguém conhece/já tomou? não tô podendo gastar mais de 150 reais no momento 

    TCC é tenso mesmo ! Mano o whey é mais um complemento pra dieta, é tipo pra encaixar as proteínas, pra somar um pouquinho, eu te indico comprar esse mesmo, ou da probiótica, e você conta os macros, e vê se encaixa , só isso. Eu indico a probiótica.

  4. 11 minutos atrás, Priscilla Cabral disse:

    Acompanhando. 

     

    Sdds whey da probiótica... Aquilo é tão gostoso, troquei pela ON, mas ai ficou 500 reais, então troquei pela max que diz que o whey deles tem 32g de proteína em 40g. Espero que seja bom mesmo *estou esperando chegar ainda*, o gosto pouco importa e o preço é super de boa.

    Sim é gostoso , eu já tomei ele, tem 2 anos , sabor morango. hahha, mas o que menos importa é o gosto agr, mas que é bom é. 

  5. 6 horas atrás, BnPanda disse:

     

    Vou ganhar o whey de Natal, mas não sei qual comprar.. alguma sugestão? De preferência mais barato que o Gold Standard 

    Tem o Pure Whey da probiótica, eu acho bom também, o mais importante é a alimentação , whey é só pra complementar mesmo, então te indico probiótica mesmo.

  6. Agora, Alisson Santos disse:

    Dependendo do teu peso e gcd pode tomar 2 L

    Tô com 65 kg , 174 cm , meu bíceps está 34 cm,  eu não entrei pra academia ainda, eu decidi fazer o cutting + aeróbicos e HIIT pra abaixar o colesterol, tô sem definição no abdome, uma leve cama de gordura, quando terminar o cutting, farei um check up e começarei o bulk o mais limpo possível, e começarei a treinar na academia. 

  7. 5 horas atrás, pibols disse:

    Eu tomo 600... tudo dentro dos macros e do deficit calorico

    Bom , eu estou aumentando a quantidade hoje tomei 250 ml também está dentro dos macros, to com um deficit de 500. 

    2 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

    Pode eu tomava em cutting e nunca me atrapalhou

    Vlw mano, vou continuar !

     

    5 horas atrás, cotozin disse:

    LÓGICO que pode.

    Única questão é ver se você responde bem ao leite, visto que uma boa parte da população tem algum tipo de intolerância. Se responde, manda bala.

     

    Uhum , nunca tive problema algum com leite e seus derivados, sempre gostei muito de queijo, leite , e as vezes já abusei e nunca  deu reação alguma. vou mandar bala então . haha 

  8. 10 horas atrás, ZOOM disse:

    Pode.

     

    Eu tomava 3 litros de leite com cacau em pó por dia em cutting, principalmente no dia de treino de pernas...

     

    A pergunta é: está dentro dos seus macros?

     

    ...

     

    #EDIT

     

    #ChupaLairRibeiro

    10 horas atrás, ZOOM disse:

    Pode.

     

    Eu tomava 3 litros de leite com cacau em pó por dia em cutting, principalmente no dia de treino de pernas...

     

    A pergunta é: está dentro dos seus macros?

     

    ...

     

    #EDIT

     

    #ChupaLairRibeiro

     

      Mostrar conteúdo oculto

    4843476+_e22a1a8d9d3eeb7ed54dd0312f31b35

     

     

      Mostrar conteúdo oculto

    4843476+_e22a1a8d9d3eeb7ed54dd0312f31b35

     

     

    Obrigado gente, vou continuar tomando então, o leite está dentro dos meus macros sim , e não vou competir não .

  9. Mano toma remédio a base de colágenos ,  faz um cutting ,  mantém a massa magra e deixa a gordura diária baixa 0,8 g/kg , aumente a proteína cerca de 2,4 g/kg , para a construção da massa magra é óbvio. Carbo você deixa 2 g/kg no máximo. A calória, você deixa um deficit de 200 . Use o aplicativo Myfitnesspal pra medir os macros : http://www.myfitnesspal.com/pt/        acho que 2 meses você melhora mto, faça musculação pra ajudar a construir essa massa magra.     

  10. 2 horas atrás, Torf disse:

    Pode.

    Vlw mano, vou beber !

     

    2 horas atrás, TheAMD disse:

    pq vc nao toma desnatado? conseguiria tomar mais leite e aumentaria a quantidade de proteina

    eu uso muito, só evito no cutting por saciedade

    mas em bulking é papo de minimo de 2 litro por dia kkk

     

    e sim cara, se tiver encaixado em macros de cutting, tudo pode, até comer mcdonalds, que você irá emagrecer

    mas se você quer fazer o bagulho PROFISSA, não pode leite em cutting ainda mais integral.

    O cartão de crédito ainda não virou pra fazer as compras do mês, estou pensando sim, mas agora tenho que consumir ele, ainda mais que to sem fontes de calorias , to consumindo pouca caloria, tenho que aumentar, vou comprar nozes, amemdoim , açaí , pra aumentar a caloria diária e ainda sim ficar dentro da média em tudo, só tenho que ficar na linha dos cálculos, como tu falou até hamburguer no mc donalds pode , o sódio e o açúcar eu desci bastante, o sódio estou ingerindo 700 mg diários só 

  11. 11 minutos atrás, Derson GB disse:

    Bom gente é o seguinte

    minha rotina.

     

    trabalho a noite das 22:00 as 06:00  

    tomo cafe da manha no trabalho por volta das 06:30 vou pra casa 

    as 07:20/30 vou treinar volto as 08:30 maximo tomo meu shake de whey e faco uma refeicao apenas com dois ovos evou dormir as 09:20 acordo as 15:30/16:00

     

    dpois nao sei o que posso ta ingerindo apois esse horario. pois nao almoço.

    gostaria de uma sugestão. 

    estou pensando em correr atras de quem possa montar uma dieta para mim com base com o que eu preciso.

     

    Obs: ''objetivo  ganho de massa muscular ''

     

    Treino a quase 5 anos.

    Fala ae cara, eu sou novo por aqui, eu também estou na dieta só que no meu caso é cutting, eu treinei com 14 anos e parei, e estou voltando agr aos 18, vira e mexe peço dicas aqui, embora eu entenda um pouco sobre dietas, etc. É sempre  bom tirar uma dúvida, eu te aconselharia a organizar o horário da refeição e se possível almoça sim, sobe as calórias , calcula o seu gasto calórico diário, e encaixe uma dieta, se você gasta 2500 calorias por dia , pra ganhar massa e consequentemente quilos então vai ter que consumir + de 2500, faça um bulking o mais limpo possível com carboidratos integrais, arroz integral, macarrão integral, pão integral, queijo branco, apenas aumenta a quantidade de calorias. Usa esse aplicativo : 

    www.myfitnesspal.com/pt/                               
    1.  

     

  12. 7 minutos atrás, BnPanda disse:

     

    Tô querendo comprar um thermo em breve, mas tenho um certo receio com thermo+pré-treino com medo de dar algum pique na pressão e talz (já aconteceu com o Lipo ultra black)

    Bom, vamos lá , o Thermogênico já tem cafeína , ele é um ótimo pré treino, faz um treino de alta intensidade, é ótimo . Se você quiser pode jogar um Whey protein no pós treino, diminui os carbo e aumenta as proteínas. Se eu fosse você tiraria o BC e encacharia o pré treino um thermo + pós whey protein, dieta regrada com baixo carboidrato , + proteínas , e calorias 500 de deficit. Fazendo aeróbicos e tals, você vai conseguir o resultado extremamente rápido

  13. Vou acompanhar em mano. Você quer perder gordura certo ? poderia comprar um termogênico : Lipo ultra Black  .  Até eu to pensando em tomar, eu tenho sua altura mas to com 66 kg, e um pouco de gordura na parte do abdome e peito, fora isso , sou magro. Termogênico + dieta balanceada , você vai secar rapidinho . 

  14. Olá pessoal, sou novo aqui , e estou começando agora no mundo da Hipertrofia. Bom, primeiramente ainda não entrei pra academia, estou querendo perder gordura corporal, o máximo que der, embora eu não seja endomorfo ou gordo, estou com camadas de gordura no abdome, e um pouco no peitoral, comecei com uma dieta e estou na dúvida se reduzi muito as calórias diárias, carboidratos, açúcar, sódio e proteínas. Eu contei, e estou ingerindo: 1300 calorias , 130 g de carboidratos ( estou consumindo arroz, pães integrais...) , 65 g de proteínas, 900 mg de sódio, açúcar somente em forma de frutose.  Eu gasto cerca de 2200 a 2300 calorias. Vou começar com os aeróbicos, e estou pensando em tomar termogênico ou Whey proteín, daqui a 3 semanas. 

    Idade : 18 anos 

    Medidas: 

    Altura: 174 cm

    peso: 67,0 Kg 

    cintura: 80 cm

    perna: 55 cm

    panturrilha: 36 cm

    bíceps: 34 cm 

    peitoral: 90 cm

     

    Está certo ? o que está errado ? Qual meu biótipo, pelas medidas ? Agradeço desde já galera :)  

×
×
  • Criar Novo...