Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drop7

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Drop7

  1. Muito obrigado galera! uma pergunta o que vcs tomam tipo para substituir café refri essas coisas!

    Obs: Pratico Musculação e preciso de massa.

    Eu gosto de suco de limão, mas eu tomo sem adoçante ou açúcar. Espremo um limão no copo, coloco água e pronto. Mas pode usar adoçante se quiser.

    Mas vai trocando ou eliminando as coisas aos poucos. Você não vai competir para ficar tão bitolado. Se quiser tomar refrigerante, beba uma versão zero e seja feliz. Mas não precisa beber todos os dias tb, mesmo sendo zero.

    Enviado do celular usando Tapatalk

  2.  

    Fale por você. O que mais surpreendeu em toda mulher que eu transei foi a capacidade de voltar mais fogosa depois de gozar. O completo oposto da gente. Que sereszinhos mais maravilhosos.

     

     

    Abraços.

    Onde falei o contrário?

    Enviado do celular usando Tapatalk

  3. Mulher cansar no ato sexual pq gozou na preliminar?

    Provavelmente o cara quer fazer maratona de bate estaca ou não soube estimular a mulher durante o sexo.

    Claro que assim como existe homem ruim de cama, também existe mulher ruim de cama. Cabe a pessoa que não está curtindo sugerir algo.

    Enviado do celular usando Tapatalk

  4. Fazer uma mulher gozar nas preliminares é bem tranquilo.

    O maior problema é que por a mulher gozar na preliminar, ela já alivia aquele tesão inicial, enquanto o homem tem que se controlar muito mais, pois não goza na preliminar e precisa se segurar para fazer a mulher gozar durante o sexo. Mesmo quando está com uma puta vontade de gozar.

    Enviado do celular usando Tapatalk

  5. Segundo esse site (vi um vídeo no youtube com a mesma explicação):

     

    Quando se faz a extensão e flexão de ombro (pegada supinada), há um trabalho escapular menos acentuado em relação a abdução e adução horizontal (pegada pronada).
    Assim sendo, na abdução e adução horizontal de ombro (pegada pronada) há um exigência maior dos músculos rombóides (maior e menor) e trapézio (superior, medial e inferior) e na extensão e flexão de ombro (pegada supinada) há uma intensidade menor de rombóides e trapézio, e uma alta intensidade do latíssimo do dorso.
     
    Ficou bem claro então né, Pegada Pronada solicita mais os músculos rombóides (músculos profundos das costas) e trapézio (músculo superficial das costas) e Pegada Supinada solicita mais o músculo latíssimo do dorso (músculo superficial das costas).
     
  6. Qual o motivo de tanto hipercalorico? Também achei exagerado a quantidade de leite.

    Amendoim não vejo problema, mas pode variar mais as fontes de gordura.

    Enviado do celular usando Tapatalk

    Também achei exagerado a quantidade de proteína. Calcular 3gr por kg, ainda mais estando com bf alto é desnecessário.

    Enviado do celular usando Tapatalk

  7. 4 minutos atrás, feamx disse:

     

    Vou dar uma pesquisada aqui no fórum mais a fundo, e quanto a exames eu tenho plano de saúde da sf, só marcar e ir 

     

    Plano de saúde é bom, mas seria legal conversar com um endócrino para ver se ele aceita fazer acompanhamento dos exames. Pois tem médicos que além do sermão por utilizar aes ainda se negam a passar certos exames.

     

    E uma boa fonte de drogas tb, de preferência de farmácia. Já que isso dificilmente um médico vai receitar.

  8. Agora, feamx disse:

     

    Os colaterais apareceriam se interrompesse o BC, é isso? Enquanto nele só fazendo o controle no cruise não teria problemas né?

    Apesar de ser novo nesse mundo de AE's eu gosto de pesquisar bastante e queria saber quais problemas me trariam um BC agora, tirando o fato de ser mais difícil a ativação do eixo depois, se interrompido.

     

    Não, os colaterais podem aparecer durante. Controlar suas taxas hormonais jogando mais hormônio para dentro não é tão simples, ainda mais para uma pessoa sem conhecimento.

     

    Cuidado com esses conselhos de que é tranquilo, que não dá nada, que tudo é reversível etc. Pode até ser reversível na maioria dos casos, mas é preciso analisar os custos e riscos para sua saúde. Você é muito novo para pensar em bc. Primeiro tenha um bom plano de saúde, conhecimento e um bom emprego para pensar nessas coisas. A vida vai muito além de um shape legalzinho.

  9. Minha namorada usa deposteron há um bom tempo.
     

    O shape melhorou um absurdo, ficou top. Porém, com o tempo começou a ter problema com espinha, não só no rosto, como nas costas. Já li que normalmente espinhas nas costas é dht. Ela toma anastrozol, ajudou inclusive a tirar retenção quando a dose estava mais alta, corpo secou muito (aliado a dieta, claro).

     

    Atualmente ela está tratando as espinhas e fazendo uma manutenção de 30mg por semana em uma única aplicação. E percebo que perdeu um pouco de definição e volume com essa dosagem. Mas está segurando uma qualidade legal ainda.

     

    Ela já usou 40, 60, 80 e 100mg (nessas dosagens eram divididas em duas aplicações semanais). Com 60mg por semana já segura um shape muito top.

     

    Os colaterais foram fim da menstruação, espinhas e os pelos crescendo bem mais rápido, inclusive o cabelo cresceu bastante.

×
×
  • Criar Novo...