Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ericpela

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Ericpela deu reputação a Quincoces em Divisão de treino   
    Tenta mudar o volume, reps, ordem... tem muitas maneiras de mudar a rotina sem mudar os aparelhos 
  2. Gostei
    Ericpela deu reputação a gaisler em Divisão de treino   
    será que os resultados não estão mais atrelados a dieta que ao treino?
     
  3. Gostei
    Ericpela deu reputação a Letícia Campos em Divisão de treino   
    Eu  particularmente curto muito o meu treino, que é:
    A: Inferior
    B: Peito/ Costas ( encaixo as abdominais ai)
    C: Ombro, Tríceps e Bíceps
    Tenho o D, que é inferior, mas com outros exercícios 
  4. Gostei
    Ericpela deu reputação a gabrielfreiberger em Divisão de treino   
    Da uma lida nesse tópico e vê qual estilo você se identifica mais, Abraço...
     
     
  5. Gostei
    Ericpela deu reputação a MBD em Trembolona x Testosterona   
    Não faz sentido reduzir as doses durante o ciclo.
     
    Faça todas as semanas conforme as primeiras 4, aplicações DSDN.
     
    Reduza o BF antes de iniciar.

    Considere o uso de um IA intra ciclo.
  6. Gostei
    Ericpela deu reputação a MBD em MBD - A volta dos que quase foram   
    E aê cambada! Ceis tão bem?
     
    Meus confrades foristas do renomado Hipertrofia.org, depois de muito tempo sem relatar nada, resolvi voltar às raízes e estabelecer um diário, visando manter um registro de treinos, dieta, dorgas suplementos e acontecimentos alheios da minha nada extraordinária vida. Todo mundo tá relatando, vou relatar também (invejosinho...)!
     
    A partir deste mês (Junho/2016) estou com a consultoria de um coach. Não vou entrar em detalhes, mas ele é um cara que faz isso há bastante tempo (muitos anos mesmo), vive exclusivamente disso, e minha decisão por contratar uma consultoria (que não é barata) foi com o intuito único e exclusivo de aprender. Lógico que quero e vou melhorar o shape, mas a ideia de seguir as orientações de uma pessoa diferente de eu mesmo é justamente fazer as coisas de maneira diferente do que eu vinha fazendo. Explico: nos últimos meses tenho estudado Gestão de Pessoas, visando uma ascensão profissional (altos cargos de gestão), e nas minhas infinitas horas de estudos conclui que o auto conhecimento é a parte mais difícil, em tudo, na vida. Prova disso é que é muito fácil dar um conselho para aquele seu amigo, mas quando estamos com um dilema normalmente batemos cabeça pra chegar numa solução para si mesmo. Então minha ideia é que alguém de fora me avalie e oriente de maneira profissional, e além disso (como já dito antes) fazer as coisas de maneira diferente, e com isso me refiro aos treinos, dieta e posteriormente azeites. Devido à um problema com acnes durante do meu último protocolo (em anos on foi a primeira vez que me aconteceu isso), baixei todas as doses e atualmente estou mantendo níveis fisiológicos. Sim amiguinho, estou sofrendo as DMTs malditas like a natural. Fazia tempo que não sabia o que era isso... Confesso que a tentação de altas doses hormonais bate a porta todo pós treino  mas sigo firme. Dolorido, mas firme. Pretendo relatar quase que diariamente, sempre que possível.
     
    Dados:
    - Idade: 27 (quase 28)
    - Tempo de treino: 6 anos (consistentes)
    - Peso: 87 (e descendo)
    - Altura: 1,78 (nem maior nem menor, to na média )
    - BF: 15% (baixando)
     
    Treino:
    - Segunda: Abdominais, Peito, Panturrilhas
    - Terça: Costas
    - Quarta: Abdominais, Pernas com foco em quadríceps, Panturrilhas
    - Quinta: Ombros
    - Sexta: Bíceps, Tríceps
    - Sábado: Pernas com foco em posterior, Panturrilhas
     
    Treino Detalhado:
     
    Dieta:
    - Low/Med Carbo: Não vou entrar em muitos detalhes, mas a grosso modo 200g de proteínas, 100~130 de carboidratos, e 70~80 de gorduras.  Aproximadamente 2.100 kcals. TMB deve estar em torno de 1700, e GCD em torno 2800~2900.
    Eu vinha praticando IF há quase um ano, no protocolo 16/8, fazendo apenas duas refeições: Almoço (desjejum - 13~15h) e Pós Sólido (20~22h), com os macros parecidos com o que o coach passou. A única mudança que fiz nos últimos meses foi diminuir um pouco as proteínas e as gorduras, com o intuito de aumentar um pouco os carboidratos. Aconteceu que, como reduzi meus treinos aeróbicos (pratiquei corrida por um bom tempo) a quase Zero, e essa singela mudança na dieta me rendeu uma boa engorda. BF que estava em 11% subiu pra 15%. Agora sigo os macros supra citados, e pretendo incluir AEJ (quando conseguir acordar mais cedo - tem feito frio e chuva aqui no Sul), e eventualmente HIIT pós treino (<3 sprints de 100 e 200m). A ideia é baixar e estabilizar o BF e daqui umas 8 semanas começar a subir as kcals e os aditivos pra chegar no verão lindão.  
     
    O que posso dizer até o momento, é que a mudança dos treinos (vinha fazendo ABC2x) já me rende infinitas dores. Quarta-feira fiz o treino de costas (com o tempo vou detalhando), com diferentes estímulos do que vinha aplicando, e até agora estou BEM dolorido. Ontem fiz o treino de Ombros, e putaquemepariu, haja coração - intensidade alta o tempo todo. Saí da academia moído. Hoje parece que fui atropelado. Sem mais.
     
    Acho que para o momento, é isso. Na próxima semana isso deve ficar bem parado porque amanhã viajo de férias pro Nordeste e volto semana que vem, ou seja, treino vai ser morning fasted cardio (if you know what i mean), caminhadas, trilhas, e eventualmente uma corridinha na praia. Felizmente tirei 15 dias de férias e na semana seguinte conseguirei seguir à risca todos os treinos, AEJs e demais cardios. Sem trabalhar tudo fica mais fácil né? E sim, postarei fotos da viagem porque inveja boa é inveja nos outros. Abraços do MBD.
     
    #FlwVlw.
  7. Gostei
    Ericpela deu reputação a MBD em Primeiro Ciclo   
    Cara, vamos lá...
    - Seu BF ainda tá bem alto pra usar essa quantidade toda de drogas;
    - O certo seria ter começado só com o clembuterol pra secar ao máximo, e aproveitar o máximo do ciclo com o mínimo de colaterais;
    - Eu acho que o ciclo poderia ser mais simples, tem muita coisa aí pra primeiro ciclo;
    - Não está usando nenhum IA intra ciclo? Tem que usar cara, ainda mais com esse BF, com Dura e com Deca...
    - TPC só os exames irão dizer, mas via de regra ela deve iniciar 35 a 40 dias depois da última aplicação, e deve ser de pelo menos 4 semanas... Eu recomendaria 6 semanas sendo as 3 primeiras com 50mg clomid + 40mg tamox, e as ultimas 3 apenas com 20mg tamox;
    - Pesquise um pouco mais antes de iniciar outro ciclo, e cara, só inicie com tudo em mãos, inclusive a TPC, para sua própria segurança.
  8. Gostei
    Ericpela deu reputação a Torf em Avaliação de Dieta   
    Faltam muitos dados... Macronutrientes, calorias, gasto calórico...
     
    Mas já fica uma dica preciosa: Ovos devem ser consumidos inteiros. Nada de só a clara.
×
×
  • Criar Novo...