Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deborasweden29

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

343 visualizações

Conquistas de deborasweden29

  1. Obrigada pessoal por todas as dicas dadas. Agora é foco na musculação e uma dieta correta. Vou seguir com o que vcs me indicaram e dps volto pra mostrar os resultados ?
  2. Então, particularmente não gosto muito de academia, prefiro algo mais ao ar livre (acho que sou claustrofóbica hahahahaha) . Em relação a dados: altura: 1,76 ; peso atual: 70.3; quero chegar a 65 kg ;). O que seria GCD? ? Tack så mycket ?. Pratar du svenska? ? Não gosto muito de köttbullar, então não tenho esse problema ?. Sim, sou responsável pela minha alimentação e tenho tempo pra cozinhar, mas não sei como fazer uma dieta balanceada pra perda de peso.
  3. Eu só queria uma luz pra saber o que comer. Pq aqui a galera não tem costume de almoçar igual no Brasil então é mais sanduíches e eu sempre ouvi que pão é vilão. Ps: segue uma foto que eu tirei no dia 28/06/2016
  4. Exatamente esse. Aí eu bato com alguma fruta ( Morango, framboesa ou banana) , depois eu faço o hiit ?
  5. Então, minha dieta tá super louca eu sei, mas é o desespero de perder peso. De manhã eu tomo um smoothie (aqueles prontos para perder peso), no almoço é algum sanduíche natural e a noite salada, alguma proteína e algum carboidrato de baixo índice glicemico. ☺
  6. Obrigada pela ajuda ? O único problema aqui aonde eu moro é que nas academias não tem professor de educação física para ajudar. Então é cada um por si e Deus por todos ?
  7. Eu estou numa dieta hipocalorica, de no máximo 1000 kal / dia. Uso o app do myfitness pal ? Não faço musculação, só treino hiit de segunda a sábado. O famoso insanity Max 30 ? Eu estou fazendo uma dieta hipocalorica de 1000 kal/dia,deveria diminuir? ?
  8. Olá pessoal! Sou nova por aqui, sendo este meu primeiro post. Por favor, peguem leve :P. O Meu caso é o seguinte, estava com 83 kg há 2 meses atrás e com dietas e exercicios consegui perder 13kg desde abril. O problema agora é que o meu peso estagnou. O numero da balança näo desce de jeito nenhum. Eu estou querendo perder a gordura localizada nos quadris, flanco/cintura e o famoso pancepts :P. Comecei a 2 semanas o uso do Lipo 6 black hers porém acho que o resultado está meio lento. Em relação a dieta, estou super perdida. Se alguem puder me dar algumas dicas, agradeço :).
×
×
  • Criar Novo...