Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bronzejoana

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bronzejoana

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Pra quem já foi gordinha é difícil aceitar que posso consumir mais calorias, rs! Não faço não, mas tenho vondade! Emagreci com corrida e academia e agora foquei na musculação. Mas como disseram, implortante também fazer aeróbico 1X por semana!
  2. Hahahaha, adorei a imagem Acho muito complicado definir exatamente o que vou comer todos os dias... Claro que sei que devo fazer as escolhas certas, queria começar validando algo mais amplo (total de consumo de proteínas/ carbs/ gordura durante o dia todo, por exemplo), e oscilar entre um ingrediente e outro mas visar chegar diariamente nessa composição total (exemplo: troca do frango por uma carne moída magra, e regular o quanto vou ingerir para chegar no mesmo balanceamento de nutrientes). Como já fui gordinha, tenho muito medo de engordar tudo de novo fazendo superavit (trauma de ex gordo rsrsrs) mas sei que treinando e me alimentando bem a situação é outra! Segue foto minha antiga (claro que cortava o quadril das fotos pq eu era enorme) Percebo que o meu corpo esta reagindo bem ao novo treino mais intenso, quero só alinhar melhor a alimentação agora! Obrigada!
  3. Acho que estou usando as nomenclaturas erradas, haha! É exatamente isso, ganhar massa magra é o objetivo. Fiz os cálculos: deu BMR 1265/dia e TDEE 1903. ?
  4. Pessoal, boa tarde! Comecei a participar do fórum hoje e já consegui sanar várias dúvidas! Bom, vamos lá. Perdi 18 quilos há um ano e meio, e venho mantendo bem sem grandes oscilações. A perda foi progressiva e bem aos poucos, com reeducação alimentar, um pouquinho de musculação e muita corrida. Perdi mais de 8 números de medida (do manequim 46 para o 38) e agora o meu objetivo é definição muscular e perder gordura. Treinava há 8 meses na academia um treino simples (A/B praticamente uma vez por semana só), e na última semana refiz o meu treino (ABCD, indo 5 vezes por semana) e focar nas mudanças dos hábitos alimentares. Seguem meus dados (aviso que sou leiga, não sei nem o que é BF! rs) Gosto muito de cozinhar, então batata doce + temperos viram purê, assados... Ovo com legumes vai da omelete pra tortilha! rs! Adoro variar, mas agora vou focar em utilizar os mesmos ingredientes pra ter uma noção da soma de nutrientes do dia. Altura: 161 cm Peso: 56kg BF: ? Medidas: 98 quadril, 67 de cintura e 90 de busto - preciso medir as outras Objetivo da dieta: não sei o significado destes nomes! O objetivo é definição muscular e perder um pouco de gordura. 07h00 Café da manhã: pão pullmann integral zero 12 grãos - 2 fatias ou tapioca (mesma equivalência de kcal); 1 ovo mexido sem adição de gordura ou 1 porção de ricota light; 1 colher café de pasta de amendoim com açúcar de coco ou geléia zero açúcar; Meio mamão papaya ou 1 ameixa seca; Café preto; 09h30 Lanche da manhã: 250 ml de leite desnatado com café ou iogurte natural 1 fruta 1 oleaginosa - noz, amêndoa, etc. 12h00 Almoço: frango grelhado ou peixe assado ou carne magra cozida arroz integral feijão salada (variada - cada dia um legume e uma verdura diferente, sem acréscimo de molhos) gelatina zero 15h00 Lanche da tarde: 1 fruta + 4 biscoitos de arroz ou 1 mini pão de queijo fit; 19h00 - Pré treino: 60/70 gramas de batata doce 20h30 Pós treino: femini whey max sabor baunilha feito na água 21h00 Jantar: frango ou carne moída com alguma torta (base ovo + legume) ou pure Sou viciada em doces: em algum momento do dia consumiria algo como um chocolate 70/ 80% cacau sem açúcar (5 à 10 gramas). Água: média de 2 litros por dia. Chá de hibisco (500 ml). Como falei, fiz uma média diária do que consumo, porque não vou comer exatamente a mesma coisa todos os dias, o que quero é me policiar no equilíbrio de nutrientes: 1800 kcal por dia; 130 gramas de proteína; 162 gramas de carboidratos; 60 gramas de gordura. Obrigada a todos e desculpa por qualquer coisa!
×
×
  • Criar Novo...