Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doppo

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Doppo

  1. Daqui 3 anos eu raspo a cabeça. Relato de hoje: Eu já sabia que não iria dar conta de começar essa rotina assim, de cara, então eu fiz o máximo que eu pude. Coloquei como meta fazer as 500 reps, assim que eu conseguir eu irei dar uma pausa de 2-3 dias (já que antes não terei nenhum dia de descanso) e ai sim começar o mês das 500 reps. Pushups: 50 Agachamentos: 60 Burpee 60 Situps 100 Total: 270 repetições
  2. Hey, eu sou Doppo! Estou voltando aos treinos após uma longa adaptação a novas rotinas. Eu não estou a procura de estética e sim de meus limites, gosto de desafios e ser sempre melhor do que ontem. Como eu achava musculação e powerlifting muito monótono, acabei por me render a tudo que se refere a bodyweight/calisthenic/street workout/artes marciais. Btw, estou fazendo esse diário para eu mesmo acompanhar meu progresso. Dados (01/09/2016) Idade: 20 Altura: 1.70 Peso: (tenho que ver ainda) Treino (01/09/2016) O objetivo do meu treino atual é fazer 500 reps por dia, todos os dias, por um mês. 100 Pushup 100 Agachamentos 100 Burpee 200 Situps Dieta Eu não sigo nenhuma dieta, apenas tento comer limpo.
  3. Depois que perdi boa parte da minha fat, só com calistenia, eu ando me sentindo muito pequeno e fraco, principalmente fraco, mesmo já dando conta de fazer algumas repetições de pullups a mais que muita gente por ai não dá conta. Esses caras, strongmans, andam me motivando a querer ir para uma academia, só que ouvi dizer em algum lugar que esse esporte é o mais fácil de arrebentar os tendões. Minha cidade não tem nada motivando nada, quase ninguém sabe o que é "strongman" ou powerlifter, então tudo seria olhando na internet e aplicando na academia com a ajuda de um espelho e experiência. Achei meio estranho a postagem sobre o Eddie por aqui, pq ele usa AEs, não!?
  4. Doppo

    Como Ser Alpha?

    Com quantos anos a maioria de vocês saíram de casa?
  5. Vlw o apoio, andei parado com o diário por falta de tempo mesmo, mas os treinos continuam no ritimo. naoeoveloso, bem, eu ando a fazer meus exercícios antes do trabalho (acordo 4h da manhã para treinar), então caso sobre um tempinho vago eu faço aeróbico, seja pular corda ou fazer o máximo de burpee que eu conseguir, ontem eu fiz, o máximo atualmente é 58 sem parar, acho que para meu peso atual (103kg) está bom. Já que agora eu só vou ter o trabalho para me preocupar, vou começar a tornar o diário realmente diário, todo dia, penso em postar uma foto logo logo quando eu terminar de eliminar os 8kg iniciais.
  6. WoD Pushup: 3x10 Pushup Diamante: 3x5 Dips: 3x5 Banco: 3x10 Hoje cheguei em casa muito cansado do trabalho, carreguei muito peso e fiquei desmotivado em fazer o wod, mas agora de noite eu pensei mais pra frente quando eu puder estruturar uma boa dieta e já estiver uma estrutura e resistência física boa, pensei que depois será só moldar o shape, acabei me motivando e fazendo agora antes de ir pra cama. Me mantendo motivado!
  7. WoD Australian Pullup: 3x10 Australian Chinup: 3x10 Pullup Negativo: 3x5 Chinup Negativo: 3x5
  8. Idade: 21 Anos Altura: 1,75 Peso: 108kg Objetivo do treino : Força e Hipertrofia Dieta: Treino: Resumo sobre mim: Eu trabalho e estudo assim como todo mundo, resolvi treinar em casa por eu me sentir confortável e ser mais prático. Comecei a treinar pq eu vi que estava muito acima do peso e com o paio de amigos aqui estou hoje, iniciando minha jornada. Ao decorrer do diário eu irei adicionar videos e fotos.
  9. Doppo

    O que é a beleza?

    Achei muita viadagem ler o tópico por inteiro, então eu só vou responder do meu ponto de vista o que é beleza Beleza é tudo aquilo que te faz ser mais valorizado aos olhos de quem te ve, ninguém é perfeito, mas todos podem dar um upgrade.
  10. Doppo

    Como Ser Alpha?

    Foda que as que eu acho da minha cidade, que são muitas, são todas canhões, as bonitas mesmo e gostosas são todas de cidades vizinhas, ai complica
  11. Doppo

    Como Ser Alpha?

    Tenho que ler muita coisa ainda das ultimas paginas, o pessoal aqui são maquinas de escrever kkk Sobre mulheres eu tenho uma dúvida que anda me cercando justo nesse tópico. Onde vocês arrumam tanta mulher para testar "isso ou aquilo" dito aqui nesse tópico? Vejo gente falando como se arrumassem uma a cada FDS. Festa não funciona comigo, trabalho também não pq a maioria é casada, fora isso não vejo mais alternativas.
  12. Doppo

    Como Ser Alpha?

    Eu não duvido nada que os youtubers famosos ganham isso que está ai na noticia. Quem acompanha um canal chamado "vcsabia" sabe que eles compraram uma mansão no RJ, hoje em dia outros youtubers moram com eles, mas quem realmente comprou foram só os dois criadores do canal. Já falando sobre jogos tem um cara que eu acompanho também que é o "zangado", as edições e analises dele são críticas sobre os jogos se vale ou não comprar, ele tem acesso antecipado a vários jogos e também compra jogos assim que sai, sempre, mesmo sendo ruim, se formos lá na Steam e ver o preço dos jogos que ele testa vai estar 150$ o mais barato e 250+ os medianos, já vi jogo de 300$ e o interessante é que ele não compra 1 ou 2 por semana e sim vários para testar e postar vídeos. O canal do "Jovem Nerd" não preciso nem comentar, vivem viajando para curtir e trabalhar, comprando coisas e pagando editores. Mas temos que abrir os olhos também, estamos falando de famosos, mas dito isso eu não quero dizer também que devemos parar de sonhar caso quisermos tentar fazer um vídeo ou outro, existem pessoas com 100-150k de inscritos que conseguem uma boa renda por mês, um exemplo é o Frank Yang que faz vídeos psicodélicos e vive viajando, treinando na melhor academia, comendo do bom e do melhor para sua dieta, talvez até mesmo usando roids e ainda por cima pagando editores. ---------------------------------------------------------------------------------------- Mudando de assunto. Vejo que aqui no fórum muitos elogiam homens com barba, é certo ver que isso demonstra maturidade, mas o que eu vejo na rua e no meu trabalho é que homens com a pele bem cuidada e que não seja um gordo, esses sim são os mais bem olhados. Fato que prova isso e que eu acho interessante, todos os travestis e gays que conheço as mulheres acham bonitos e tentam, as vezes até d+, ficar com um desses e todos eles nem barba tem,
×
×
  • Criar Novo...