Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoaoPower

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    JoaoPower deu reputação a LouvaDeus em Rucking: O que é, porque é bom, e como praticar (na verdade é só comprar uma mochila, enfiar peso e sair andando por horas com ela)   
    Muito show o artigo.. 
    Como sou pobre, pensei numa outra forma de usar a mochila rs
    Nos treinos de calistenia.. Não preciso ficar comprando pesos, nem nada. Só encher a mochila de pacotes de arroz e feijão kkkk
  2. Gostei
    JoaoPower deu reputação a RTiago em Cálculos De Macros Lean Gains [Passo-A-Passo]   
    Tenho lido cada vez mais sobre Lean Gains (dieta essa que começarei em janeiro), vendo vários tópicos sobre essa dieta, acabei entrando em um site que me tirou várias dúvidas. Esse site explica passo a passo como calcular o défict e excedente calórico recomendado pelo Martin Berkhan, assim como os valores recomendados de macros para os dias de treinamento (training days), e dias de descanso (rest days). Muito do dito nesse texto já foi discutido aqui, porém gostei de algumas explicações presentes nesse, como recomendações de excedentes calóricos e macronutrientes.

    Bom, não escrevi esses valores abaixo, eles foram escritos por Andy Morgan (consultor nutricional e preparador físico), que trabalha com o Lean Gains já há algum tempo. Esse tópico é apenas uma tradução do texto feito por ele em seu site. Caso queira conferir em inglês é o site abaixo:

    http://rippedbody.jp...angains-macros/

    Esse site me foi apresentado pelo usuário DashRendar no tópico Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

    Não vou entrar em detalhes do protocolo Lean Gains e explicações sobre o jejum, pois já foram discutidos várias vezes no forum. Inclusive tem um tópico com o vídeo explicativo do LeandroTwin (Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo])

    Outra coisa, o site abaixo ajuda a calcular sua LBM, BRM, seus macros e objetivos a serem alcançados, assim como o tempo que deverá levar para alcançá-los, baseado em seu excedente calórico:

    http://www.1percentedge.com/ifcalc/

    Fotos abaixo apenas demonstrando o site:










    Como calcular os seus Macros Leangains

    Cálculo Macros seu Leangains

    Enquanto o método de cálculo do macros e afinar-los pode ser um pouco complexo, a execução da dieta, uma vez que suas macros é muito simples. Não se deixe assustar pela matemática abaixo.

    Em primeiro lugar, os cálculos que tenho descrito abaixo funcionará melhor se você seguir as macro-contagem simplificou as regras que eu usei para conseguir essa transformação semana 7. É um artigo curto, por favor, lê-los.

    Em segundo lugar, o guia abaixo você irá definir indo na direção certa, no entanto, que caberá a você a monitorar seu progresso objetivamente, e depois mexer com o seu relações macro e ingestão de macro global para obter a sua compleição física para o nível desejado. Não posso escrever tudo em um artigo, existem muitas variantes a considerar, físico, hormonal e de outra maneira.


    Os Passos

    Passo 1. Calcule seu BMR.

    Passo 2. Ajuste para a Atividade

    Passo 3. Optar por 'Cut', 'Slow-granel "ou gradual" Corpo Recomposição'

    Passo 4. Calcular um Training Day e Dia de Descanso-Figura Calorie

    Passo 5. Calcule o seu Macro Metas para a Formação-Days e Resto-Days

    Passo 6. Faça o seu Menu a partir dessas macros.

    Para obter resultados no tempo mais rápido que você precisa ciclar suas calorias e macronutrientes nos dias de training-days e rest-days.


    Passo 1. Calcule seu BMR

    Eu gosto de chamar o seu BMR 'calorias coma'. - O consumo de energia que você precisa, você deve cair em um coma, para manter seu peso corporal. Há uma variedade de fórmulas, os quais produzem um palpite melhor das hipóteses, no entanto, precisamos de uma figura para se trabalhar. Por favor escolha uma fórmula diferente, se desejar.

    Formula BMR métrica

    Mulher: TMB = 655 + (9,6 x peso em quilos) + (1,8 x altura em cm) - (4,7 x idade em anos)

    Homens: TMB = 66 + (13,7 x peso em quilos) + (5 x altura em cm) - (6,8 x idade em anos)


    Passo 2. Ajuste para a Atividade

    Guias para BMR normalmente recomendamos que você use um "multiplicador de atividade" (x1.2 x1.9 ~), dependendo do seu estilo de vida / formação.

    Se você está pensando em furar a apenas 3 treinos por semana, e ter um trabalho de mesa, em seguida, a experiência me diz que você não pode querer fazer isso por uma série de razões.

    Fator de atividade:
    1.2 = Sedentário (Pouco ou nenhum exercicio + desk job)
    1.3-1.4 =Pouco ativo (Pouco ativo no dia-a-dia & exercicios lights 1-3 dias por semana)
    1.5-1.6 = Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia & exercicios em intensidade moderada 3-5 dias por semana)
    1.7-1.8 = Muito ativo (Estilo de vida que exige esforco bruto & Exercicio intenso ou reliza algum esporte 6-7 dias por semana)
    1.9-2.0 = Extremamente ativo (Atividade de vida muito intensa ou esportes e trabalho fisico)

    Multiplicadores de atividade geralmente as pessoas em parafuso configuração calorias muito alto. Eu vejo isso todos os dias em fóruns. As pessoas muitas vezes superestimar sua categoria.
    A maioria das pessoas sobre-estimar as calorias queimadas para o exercício.
    Ao rastrear o progresso e manter a dieta consistente, é fácil de fazer modificações depois de um mês, se as coisas não estão indo na direção certa.
    Finalmente e, possivelmente, o mais importante, se você estiver usando minhas regras dieta simplificada, as calorias reais / macros estaremos consumindo será maior do que esta figura de qualquer maneira. Minhas regras dar uma estimativa conservadora de proteína consumida (eu prefiro errar no lado do cuidado como é importante para a preservação da massa muscular) e não levam em conta os carboidratos não-amiláceos veggies.

    Se seu trabalho é mais exigente fisicamente, então secretária, ou você planeja fazer mais exercício * ter um olhar para esta informação em multiplicadores de atividade (Está escrito na maior caixa azul). Se você estiver indo para usar o meu simplificou as regras de contagem também, então tente tomar -0,2 fora de seu multiplicador.

    * Graças ao JC Deen de JCDFitness.com para a sugestão para incluir este. (Artigos Grande, vale a pena bookmarking nesse site.)


    Passo 3. Optar por 'Cut', 'Slow-bulk' ou 'Recomposição corporal'

    As calorias e, portanto, macros que você escolher dependerá de seus objetivos.

    Mesmo que você tenha um abdômen impressionante, eu aconselho você a ir para um cutting primeiro, como iniciar um 'slow-bulk "quando" abs magra' dá-lhe vantagens significativas hormonal para ganhar músculo, com o mínimo de gordura. Isso também significa que você pode comer muito mais lento quando bulking e ainda assim manter seu abs, que é divertido. Isto significa que 80% das pessoas que lêem este deve ir para um "cut".

    A exceção a isso é muito leve moldado (fraco) pessoas, a quem eu recomendaria calorias escolha 'recomposição corporal', em seguida, aumentar em conformidade. Com a implementação desta dieta e um programa de treinamento barbell seu primeiro ano vai lhe dar as mudanças mais dramáticas para o seu físico em sua vida. Você deve ser animado. Você vai precisar de calorias para isso. (Se este é você, eu tenho uma mensagem especial e oferecer na caixa primeiro comentário para você abaixo.)

    Se você é adverso a perder tamanho, por razões desportivas, ou por razões de ego, em seguida, ir para um "recomposição corporal". Basta lembrar os resultados serão mais lentos.


    Passo 4. Calcular calorias para Training Day e Rest-Day

    Estes números de calorias são apenas um guia para ajudar você a calcular o seu macros. Nós já reconheceu que esses números de calorias pode ser um pouco baixa para ser tomado literalmente por causa das regras simplificadas. Os valores abaixo são feitos levando em conta 3 Training-Days por semana, e 4 Rest-Days.

    'Recomposição corporal': Martin sugere um aumento de 20% em Training Days, e uma redução de 20% em Rest Days.

    Então, se você saiu com 2000kCal do seu cálculo, em seguida, fazer uma 2400kcal em Training-Day e 1600kcal em Rest Days.

    'Cut': Você precisa ser inferior ao seu gasto, de modo a criar um déficit energético semanal. Mesmo assim, você deve comer um excedente de calorias em um dia de treinamento na maioria das situações *. Martin sugere um aumento de 10% em Training Days, e uma redução de 35% em Rest Days.

    Seus números poderia ser algo como 2200kCal e 1300kCal. (+10% KCal / -35%)

    (* As pessoas obesas / Muito gordas correm menos risco de perder músculo quando em um déficit calórico, se a proteína é mantida elevada eles podem manter um déficit em ambos os dias.)

    'Slow-Bulking': Então você já está muito magro e olhando para fazer um bulk (ir para a Etapa 5 se for irrelevante para você, porque eu vou entrar em detalhes um pouco mais aqui). Martin sugere um aumento de 40% em Training Days, e uma redução de 10% em Rest Days.

    Se você é novo para leangains Eu recomendo que você faça macros 'recomposição corporal' (ou um pouco menos) para o primeiro mês, enquanto você ajustar ao sistema. Desta forma, você irá manter o seu abdômen e ter uma linha de base para aumentar sua macros depois. Uma vez feito isso, tente o conselho abaixo.

    Se você já usou leangains para emagrecer, então você está em uma situação ideal para experimentar isso.

    A chave para manter abs com lenta bulking é bastante simples, verifique se você tem o suficiente de déficit em seu dia de descanso para que você queimar a gordura armazenada * do dia de treinamento.

    Seus números poderia ser algo como 1800kCal e 2800kCal. (+40% KCal / -10%)

    Esta é uma maneira de colocar no músculo de qualidade sem a gordura, e como tal é um processo mais lento do que o habitual "comer tudo!" Abordagem algumas pessoas levam para bulking.

    (* O fator complicador aqui é que a gordura armazenada em um dia de treinamento não é justo é que a gordura que você consome, mas também qualquer aumento de carboidratos que seu corpo não processe para o seu fígado glicogênio esgotado e músculos após um treino, ou utilizar para recuperação, como qualquer excesso de glicose pode ser convertida em ácidos graxos e armazenada como tecido adiposo Se você pode obter seu saldo carb direito, você pode diminuir o déficit no seu dia de descanso -.. Acompanhe o seu progresso semanal, em detalhe para que você possa fazer os ajustes de forma objectiva.)


    Passo 5. Calcule sua meta de macros para Training-Days e Rest-Days

    Não há uma perfeita relação de macro. (Ou seja, 40% carboidratos, 40% de proteína, gordura 20%) Ela varia de indivíduo para indivíduo, e depende muito um condicionamento pessoas. Ele ainda pode levar algumas semanas de acompanhamento de perto para ter uma boa razão para um cliente, e mesmo assim, essa relação muda como uma pessoa progride. É por isso que monitorar o progresso dos clientes, eu não apenas dar-lhes 3 números e enviá-los em seu caminho. Você precisa fazer isso também.

    Proteína
    Sua proteína deve ser mantido elevada em ambos os dias, para a saciedade e preservação muscular. A pesquisa sugere que, com calorias de manutenção existe há pouco benefício a 2g/kg de massa magra (LBM). Em um corte, para preservar a massa muscular, estas podem ter de ser maior, ou seja 2.5g/kg LBM. Não há necessidade de ir mais alto do que isso. No entanto, para preferências pessoais você pode optar por ir mais alto, e proteína vai lhe dar a sensação de estar satisfeito durante mais tempo que eu às vezes ir com 3g por kg de massa magra *.

    Se você tem 100 kg com 70kg de massa magra, e adora comer carne, então você pode colocar este número em torno de 210g em ambos os dias.

    Caso contrário, você escolheria 2-2.5g/kg LBM em training-days, e 2.5-3g/kg LBM em rest-days. É bom para manter o consumo de proteína a mesma em ambos os dias a simplicidade para agora. Eu faço.

    (* Por favor, só acho massa magra. Não ficar excitado sobre ele.)

    Gordura
    Gordura é apenas o seu "inimigo" em um dia de treinamento. Ao comer calorias acima manutenção, o que você come será armazenado. Tente manter baixo teor de gordura neste dia. O que é baixo? 20-40g para a maioria das pessoas. Mas mantê-lo tão baixo como você sente que você pode consistentemente.

    Gordura em um dia de descanso não é um problema. Você vai ter um déficit calórico de gordura na dieta para que todos serão queimados. Usar este fato para a sua vantagem e aumentar o número de gordura neste dia para que você pode comer uma variedade maior de alimentos. Quanto é mais alto? Isso depende também. Por enquanto, dobre o que consome em training-days *.

    (* Reduzir este número se torna o subsídio carbs demasiado rigorosa. Mas tenha em mente que os carboidratos são significativamente mais baixos em rest-days.)

    Carboidratos
    Para o seu cálculo inicial pense em carboidratos como apenas um equilibrio para alcançar suas calorias diárias. Não vamos entrar em mais detalhes do que isso.

    1g de: Proteína = 4 kcal *, Carboidrato = 4 kcal, Gordura = 9kCal

    (* Últimas pesquisas sugerem que este seja mais parecido com 3.2kCal por causa da energia necessária para a digestão, no entanto eu sugiro que você mantenha-o simples e chamar 1g de proteína 4 kcal).

    Vamos considerar um homem chamado Tom, 100 kg, 70% de massa magra, escolhendo recomposição corporal (+20% / -20%), cuja calculo da BMR deu 2000kCal. (Lembre-se que eu disse anteriormente, eu sei que o número é um pouco baixo.)

    Assim, em training-days os macros são:

    Proteínas = 210g, Gorduras = 30g, Carboidratos = 322,5g

    Calorias de carboidratos = [Calorias alvo - training days] - [calorias de proteínas] - [calorias de gorduras]

    = 2400 - (210 x 4) - (30 x 9) = 2400 - 840-270

    = 1290 (kcal)

    Carboidratos em gramas = 1290 / 4 = 322,5g

    Em rest Days os macros serão:

    Proteínas = 210g, Gorduras = 60g, Carboidratos = 55g

    Calorias de carboidratos = [Calorias alvo - rest days] - [calorias de proteínas] - [calorias de gorduras]

    = 1600 - (210 x 4) - (60 x 9) = 1600 - 840-540

    = 220 (kcal)

    Carboidratos em gramas = 220 / 4 = 55g


    Passo 6. Faça o seu Menu a partir destes Macros

    Na verdade isso é com você. Se um alimento se adapta às suas macros para o dia, pode comê-lo. Eu não sou classificar qualquer alimento como bons ou maus. Este 'If It Fit Your Macros' (IIFYM) está ganhando popularidade nos círculos de fitness. (IIFYM google search)

    Os macros de Tom em Training Days são: P210/F30/C320

    Se um alimento se adapta às suas macros para o dia, então você pode comê-lo. Sem exceções.

    Que de acordo com minhas regras simplificadas significa comer significa consumir:

    1 kg de carne magra / peixe, 450g de arroz e um monte de vegetais verdes.

    Os macros de Tom em Rest Days são: P210/F60/C55

    Que é algo como:

    500g de carne / peixe, 500g de carne magra lotes de carne / peixe, 80g de arroz, dos vegetais verdes.

    Simples! Feito!
  3. Gostei
    JoaoPower deu reputação a Ricardo Queiroz em Quase tudo sobre Treino Concorrente   
    Salve, salve galera, quem acompanha o meu diário sabe que tenho um pezinho na mistura de atividades físicas, ultimamente algo mais voltado ao endurance (na verdade ainda falta muito até conseguir ficar com um bom nível nisso ¬¬’). Enfim, depois que comecei a mesclar a musculação com corridas, natação, calistênicos, e o que mais consigo encaixar nos meus treinos, acabei me deparando com o Alex Viada, para quem quiser saber um pouco mais do cara, dá uma lida no conteúdo do spoiler.
     
    Pois bem... peguei vários textos que o mesmo escreveu, que outros autores escreveram, informações que o Alex abordou sobre treinos, um tico das minhas próprias experiências (que não valem de tanta coisa assim ¬¬’) e de alguns colegas e montei esse tópico, tem tanta coisa que acho que vai ser uma bíblia do Treino Concorrente
    Durante o tópico irei colocar os assuntos em ordem de relevância e/ou sentido de um tipo de informação em relação a outro (todos ficarão em spoilers para não ficar um tópico muito longo).
    Começarei com esses 3 assuntos (e ainda não é o "quase tudo...", mas logo será), mas em breve trarei mais alguns, conforme for terminando venho aqui atualizar o tópico (coisa de médio/longo prazo hehehehe). Mas ainda vai ter abordagens de treino, parte de nutrição para estes casos, minimizando os riscos de lesões…
     
    Espero que gostem.
     
    Fontes
     
     
    Entrevista do Juggernaut (jtsstrength.com) com o Alex Viada
     
     
    O “rápido e sujo” da Musculação para os Atletas de Endurance
     
     
    Considerações especiais sobre endurance para atletas de força
     
     
    Cardio e Musculação
     
     
    Considerações práticas ao Combinar Cardio e Musculação
     
     
     
    Brincando com Estimativas
     
     
    Um Guia para Corredores - Iniciando no Treino de Força
     
     
    Prevenção de Lesões para Atletas Híbridos
    Tradução pelo William
     
    Aperfeiçoando o Deload & Taper - Parte 1: Overreaching e Overtraining
     
     
    E por enquanto é isso galera, logo logo (não tão logo assim) trago mais coisas.
    Abraços
  4. Gostei
    JoaoPower deu reputação a Jornal em Diario de incentivação   
  5. Gostei
    JoaoPower deu reputação a Jornal em Diario de incentivação   
    Acompanhando
    -maltodextrina é evitável
    -dextrose é evitável
    -extremamente pouca gordura saturada, colesterol e omega 3.
    -divisão do treino contraprodutiva, eu faria:
    TREINO: ombros, tríceps e peito
    TREINO: pernas e abs
    TREINO: dorsal e bíceps
    -Exercícios: tem bastante isoladores e poucos compostos.
  6. Gostei
    JoaoPower deu reputação a Thomas Bayes em Diario de incentivação   
    Acompanhando.
  7. Gostei
    JoaoPower deu reputação a lucasf21 em Sou iniciante me ajudem (Powerlift)   
    não extrapole seus limites, procure exercícios de mobilidade, sempre (SEMPRE) comece o treino com algumas séries de aquecimento (sim, umas 3/5 séries) faça com cargas baixas, e vai aumentando até chegar na sua "1RM" 
    dieta de powerlift não existe, coma a vontade.
    Aeróbico sempre é bom, melhorando seu sistema Cardiovascular vai conseguir progredir em cargas.
    treino compostos, mas faça isolados pra fortalecimento, core é o mais importante.
×
×
  • Criar Novo...