Ir para conteúdo

farmabol

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    farmabol recebeu reputação de Lord_Dennys em Durateston + Masteron + Boldenona   
    sim concordo, a meia vida da durateston é de 15  +/- 7 dias devido ao ester decanoato enquanto da undecilinato de boldenona é 7 dias, só que nao vai dar uma queda muito grande na libido, etc devido ao pico do durateston cair muitooo 2 semanas já sem aplicar...
     
    nova tabela conforme dudu haluch.
     
    Propionato de testosterona 2 dias
    Fenilpropionato de testosterona 3 dias
    Fenilpropionato de nandrolona 3 dias
    Isocaproato de testosterona 4 dias
    Decanoato de testosterona 7dias
    Decanoato de nandrolona 6-7 dias
    Cipionato de testosterona 6 dias
    Enantato de testosterona 5 dias
    Propionado drostanolona 2 dias
    Enantato de metenolona 5 dias
    Undecilenato de Boldenona 7 dias
    Acetato de Trenbolona 2 dias
    Enantato de trenbolona 5-6 dias
  2. Gostei
    farmabol recebeu reputação de Fabricius em Você já utilizou esteróides anabolizantes?   
    uso e recomendo, minha vida melhorou, melhor anti depressivo impossivel
  3. Gostei
    farmabol deu reputação a maderaço em Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)   
    Treino de posterior de coxas + panturrilhas e aeróbicos concluídos.

    me pesei pós treino e em jejum, como da última vez e vamos aos resultados:
    07/12 29° dia - 87.35kgs - 91.5cm de cintura
    15/12 37° dia - 86.65kgs - 91cm de cintura

    no espelho tudo melhorando, em tese o próximo dia do lixo seria no 42° dia de dieta ou no próximo FDS, vou entender para o natal ou para o reveillon, ainda não decidi. Abraços!

     
  4. Gostei
    farmabol recebeu reputação de Veleda em Perfil: Dianabol   
    com certeza compensa, ele casa muito bem com essas duas drogas e um IA é fundamental visto que a deca aromatiza tbm como o dianabol...
  5. Gostei
    farmabol deu reputação a Hitch em Ginecomastia: Uma Atualização.   
    GINECOMASTIA

    Glenn D. Braunstein, M.D.
    Traduzido, adaptado e complementado por Hitch


    ETIOLOGIA

    Ginecomastia é causada basicamente pelo desequilibro entre andrógenos e estrógenos livres. Logo o X da questão se trata do aumento do nível de estrógeno não-ligado no tecido mamário.





    Tá, mas isso pode acontecer por diversos mecanismos diferentes:
    - Se o individuo tem hipogonadismo, ele consequentemente tem um nível de testosterona baixo, prejudicando o equilíbrio entre T/E.
    - Se o individuo tem hipertireoidismo, ele consequentemente tem maior nível de SHBG e como a testosterona tem maior afinidade por essa globulina do que o estrógeno, haverá prejuízo no equilíbrio entre T/E.
    - Alguns medicamentos tem mais afinidade pelo SHBG do que o estrógeno e menos do que a testosterona, a espironolactona é um exemplo disso. Nesse caso, apenas o estrógeno é deslocado do SHBG resultando em mais estrógeno livre, o que prejudica o equilíbrio entre T/E.

    E por ai vai...

    Vale ressaltar que na puberdade (principalmente quando esta se dá de forma precoce), há naturalmente mais produção de estrógeno testicular e em tecidos periféricos em detrimento de testosterona mais baixa, pois essa ainda não atingiu um nível ideal.


    DIAGNÓSTICO E SINAIS/SINTOMAS

    Os sinais característicos da ginecomastia envolvem a presença de uma massa firme e não muito dura que fica na região mamilo-areolar(onde fica a glândula), ou seja, nos mamilos e no circulo ao redor. Geralmente a ginecomastia é bilateral e por muitas vezes é assintomática, porém no estágio inicial da doença os indivíduos costumam sentir dor e sensibilidade nos mamilos.





    Com isso, através do exame físico, o especialista já consegue diferenciar ginecomastia de uma lipomastia. O especialista a procurar nesses casos é o mastologista.

    Para saber o que originou a ginecomastia, o médico deve solicitar exames hormonais (pelo menos LH, TT e estradiol - ver tabela a abaixo) e saber que tipos de medicamentos o individuo utiliza, isso inclui fitoterápicos também.





    TRATAMENTO

    Obs 1: Antes de tudo deve-se avaliar juntamente com médico se é necessário o tratamento realmente. Digo isso porque a ginecomastia puberal, por exemplo, costuma ser auto-resolutiva, assim como alguns tipos de ginecomastia (a depender do grau de severidade). Depois do primeiro ano o tecido glandular que estava hiperplasiado e com inflamação (por isso a dor) dá lugar ao tecido fibroso, que é mais denso e não haverá mais presença de inflamação. É nessa fase que os indivíduos costumam ser assintomáticos.

    Se a ginecomastia não reduzir e aquilo realmente estiver abalando o psicológico do homem, a cirurgia pode ser uma opção.

    Obs 2: Com exceção da ginecomastia idiopática, o objetivo principal do tratamento de modo geral é reverter a doença de base. Exemplo: Individuo com hipogonadismo, deve tratar sua baixa testosterona primeiramente, porque isso irá melhorar sua razão T/E.
    No caso de medicamentos que possam causar ginecomastia, o ideal é suspendê-los mas isso deve ser feito sempre em decisão conjunta com o seu médico.






    I. Tratamento com medicamentos

    Para maior eficácia dos medicamentos o ideal é que o tratamento seja feito o quanto antes, pois depois que o tecido fibroso substitui totalmente o tecido glandular (1-2 anos), usar medicamentos, sejam de que classe forem, será praticamente inútil.

    O foco do tratamento é corrigir o desequilíbrio entre T/E e/ou impedir que o estrógeno consiga promover o alargamento da glândula mamária.

    SERMS: Apesar de não existirem diretrizes oficiais, os SERMS são a classe de primeira linha para o tratamento de ginecomastia na fase aguda, devido a maior eficácia clínica.

    Tamoxifeno, na dose de 10-20 mg/dia por 3-9 meses tem uma taxa de regressão de 80-90%. Como disse o quanto antes você tratar, melhor, porque até a duração da terapia pode ser menor que essa. O tamox é usado inclusive no tratamento profilático de ginecomastia de homens em tratamento para câncer de próstata.

    Raloxifeno, também tem uma taxa de regressão semelhante ao do tamox com uma dose de 60 mg/dia, entretanto, é bem mais caro.

    O clomifeno dentre os SERMS foi pouco estudado para tratamento de ginecomastia e tem uma taxa de regressão de aproximadamente 42%.

    Inibidores da Aromatase (IAs): Os principais agentes usados são anastrozol e testolactona, porém eles são menos eficazes do que os SERMS.
    Os IAs podem ser usados para evitar uma possível ginecomastia, como é o caso de indivíduos que apresentam uma atividade excessiva da aromatase ou nos usuários de esteroides que usam compostos que aromatizam, porém depois do quadro instalado os SERMS são a melhor opção.

    Usando uma analogia básica do Dr Scally:

    Imagine que você tem um castelo com 100 entradas e precisa defendê-lo de ladrões. As entradas são os receptores de estrógeno e os ladrões são o E2 . Nesse cenário você tem duas opções:
    (1) Defender todos os portões, bloqueando-os (SERMS)
    (2) Matar 50% (podendo chegar a 90%) dos ladrões mas não proteger os portões (IAs)

    Na escolha da segunda opção, eventualmente algum ladrão vai passar, a pergunta é: se a quantidade deles vai ser suficiente para arruinar seu castelo. Vai arriscar?

    Preparações tópicas de DHT e uso de danazol são usadas no tratamento de ginecomastia em alguns estudos, mas carecem de estudos com um maior prazo e ainda sim apresentam menor taxa de regressão do que as opções acima.


    II. Tratamento cirúrgico

    O tratamento cirúrgico é indicado para indivíduos:
    - Que tem ginecomastia persistente;
    - Que não foram responsivos ao tratamento medicamentoso;
    - Que querem uma solução imediata, do ponto de vista estético;
    - Ou todas.

    A faca pode ser uma opção na ginecomastia de leve a moderada. A ginecomastia de alto grau, deve ser avaliada cuidadosamente porque há um comprometimento grande do tecido e por muitas vezes o efeito estético final não é o que o paciente espera.

    A cirurgia não é indicada para indivíduos que estão na puberdade.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Esse texto é meio que uma atualização desse: https://web.archive.org/web/20090716203625/http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13102. Que é tão antigo que não tem mais na versão atual do fórum hehe

    Não tem a mesma abordagem, até porque o primeiro tópico não é de minha autoria, mas é no mesmo segmento.


    Artigo principal: https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMcp070677

    Demais referências:
    https://www.nature.com/nrendo/journal/v10/n11/full/nrendo.2014.139.html
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3987263/
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3987263/
    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2770912/


    Links interessantes:
    https://thinksteroids.com/community/threads/steroids-gynecomastia-and-gyno-surgery.134363225/
    https://thinksteroids.com/community/threads/a-thread-devoted-to-gynecomastia.134304625/
    https://www.gynecoma.com/
    https://www.hipertrofia.org/forum/topic/187061-ginecomastia-e-tamoxifeno/(tópico stein)


    FAQs

    E a ginecomastia por prolactina?

    Bom, a hiperprolactinemia pode causar feedback negativo e consequentemente diminuir os níveis de testosterona e talvez isso cause um desequilíbrio real entre T/E. Só que o aumento da prolactina em homens se dá geralmente pelo aumento de e2, pois os dois tem correlação positiva, a não ser que você tenha um tumor na pituitária (espero que não). Veja você, a chave está em controlar o estrógeno.
    Embora a prolactina tenha receptor próprio no tecido mamário, sem o estrógeno não há hiperplasia ductal.

    Então você está dizendo que na ginecomastia o uso de cabergolina ou bromocriptina é dispensável?

    Bingo.

    Depois da cirurgia, há chance de recorrência?

    Sim, dependendo do método da cirurgia a chance pode chegar a 10%. Entenda que se você continuar usando EAs sem controlar o estrógeno, usar outros medicamentos que possam causar ginecomastia, tiver um alto ganho de peso etc, a glândula pode voltar a crescer sim, porque qualquer que seja a técnica cirúrgica e dependendo do grau da ginecomastia, pode haver vestígios glandulares mesmo após a ressecção.


    Estou na puberdade e estou com ginecomastia, preciso fazer algum tratamento?

    Eu recomendaria esperar pelo menos uns 6 meses, porque na maioria dos adolescentes a ginecomastia tende a reduzir espontaneamente. Entretanto, se isso lhe incomodar de verdade, procure um médico.

    Depois de inciado o tamox com quanto tempo começo a sentir melhora nos sintomas?

    Em média, no primeiro mês, a maioria dos homens tendem a ficar assintomáticos e com melhora significativa da ginecomastia.
  6. Gostei
    farmabol deu reputação a SPhysique em Enantato X Deca X Diana / Bulking / Com Fotos   
    Entendo, mas acho que você devia fazer o exame antes, porque é MUITO difícil ela descontrolar com o e2 controlado, mesmo usando deca, tren...
    Enfim, olha esse texto do Bruno Pina, talvez te ajude.
     
    "Com a ascensão do acesso à Internet nos últimos anos e o "fenômeno" GH15 em 2013/2014, aliado à ignorância (no sentido de falta de conhecimento/experiência) das pessoas, observamos a aparição de diversos mitos, que pouco a pouco após serem difundidos amplamente por um grande número de pessoas, se tornaram praticamente "regra", porque afinal de contas se todo mundo (ou a grande maioria) diz a mesma coisa, isso DEVE ser verdade, certo?
    Não importa se nunca tiveram a experiência PALPÁVEL, hands on...
    Não importa se não conseguem justificar fisiologicamente/bioquimicamente o porque do que estão afirmando...
    Não importa se nunca reproduziram aqueles resultados em si mesmos ou em outrem...
    Não importa se ouviram isso de "um amigo de um amigo de um amigo" que é "gigante"...
    Não importa se estão apenas regurgitando o que leram por aí, sem senso crítico.
    Eu poderia fazer uma lista de diversas bobagens que dizem por aí, sem sentido nenhum, mas fugiria do propósito a ser abordado aqui, então vou direto ao ponto, os mitos a serem abordados aqui hoje são:
    1) Nandrolona / Testosterona média/alta embaçam o shape, estragam as linhas, te deixam "balão"/retido;
    2) Insulina automaticamente vai te deixar barrigudo, abdomen dilatado, sem HGH então, impossível, vai te deixar balofo, gordo... SECAR usando Insulina então? Ridículo, impossível;
    3) Trembolona + Nandrolona vão te deixar com os mamilos extremamente inchados e retidos devido ao aumento de prolactina, NUNCA (eles gostam de colocar em caps pra chamar atenção) junte os dois.
    A tudo isso acima eu digo... BULLSHIT!!! E não, não foi um amiguinho que me contou... eu testei... over and over and over again... em mim mesmo, em outrem... em caras extremamente grandes, com genéticas privilegiadas... em caras "normais"... Basta saber o que está fazendo.
    Não vou dar a receita de bolo pra ninguém, até porque os livros, google e anos de leitura estão aí pra isso, mas vou deixar alguns pontos para sustentar isso:
    1) RESULTADOS. Vejam nas fotos esse espécime, cujo nome será Joãozinho Maravilha a partir de agora. Joãozinho M. (Maravilha) vai competir em alguma competição em algum lugar daqui algumas semanas. Está usando nandrolona, trembolona, testosterona e masteron em alguma dosagem que caiba numa seringa de apenas 3ml TSD, ou seja, combinação ampla, mas dosagem total "normal", sem exageros e sem abuso de IAs também;
    1.1) Joãozinho M. está também fazendo cardio TSD (algumas vezes 2x ao dia), treinando com pesos 6x/semana (PESADO), se alimentando perfeitamente, eu disse PERFEITAMENTE, sem erro algum... há 12 semanas. Estava sem refeed algum há 10 semanas, fez apenas um esse final de semana. Sem refeed, porém dieta decente, com quantidade de comida decente, alimentos nutritivos, sem se privar de carboidratos ou qualquer outro macronutriente, apenas o bom e velho Carb Cycling associado à Carb Backloading, sem IF;
    1.2) Joãozinho M. também usou durante TODO o processo uma média de 40 a 60ui de Insulina por dia, SEM HGH;
    1.3) Joãozinho M. usou baixas dosagens de estimulantes durante todo o processo;
    1.4) Joãozinho M. parece gordo, retido, balofo, barrigudo, tetudo pra você? Pra mim não...
    2) Nandrolona e Trembolona são ambos 19nor prolactinêmicos? Sim, mas entendam que prolactina dificilmente é estimulada isoladamente... faz tudo parte de um processo... pro = estimulatório, a favor, lactina = leite, seu corpo só vai realmente deixar prolactina sair de controle depois que preparar a mama, e para preparar a mama ele precisa de estrogênio. Um processo interdepende do outro... estrogênio antes, prolactina depois. Controle o estrogênio e você controla a prolactina, ou a maior parte dela. O que restar, temos ferramentas auxiliares para nos ajudar, E NÃO!!! VOCÊ NUNCA VAI PRECISAR DE CABERGOLINA, BROMOCRIPTINA OU PRAMIPREXOL, SÓ SE NÃO SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!!
    3) Testosterona alta... mesma lógica de controle de estrogênio da nandrolona. Testosterona EM SI embaça? Sim, um pouco mais que trembolona... porque TODO esteróide anabolizante "embaça", mas nem tanto... no dia-a-dia, você sequer percebe essa retenção, só vai ver a diferença se/quando remover os EAs e fizer depleção/saturação, mas para 99.9% das pessoas você pode ser ABSURDAMENTE seco mesmo em altas dosagens de drogas tipicamente "molhadas", novamente, SE souber o que está fazendo;
    4) As pessoas observam PROS usando 200, 300, 400ui+/dia de Insulina sem parar, com ingestão altíssima de comida/carboidratos o tempo todo, associado a altíssimo uso de HGH full time ou quase full time, acham que esses seres podem ser comparados a mortais... primeiro que não é todo mundo que fica barrigudo, fica barrigudo quem não foi feito pra ser daquele tamanho e está forçando a barra de qualquer jeito. Vejam um Cedric McMillan ou algum cara um pouco mais alto com uma ESTRUTURA que permite que ele tenha todo aquele peso e verá que ele não tem que forçar TANTO a barra no consumo de comida e insulina para se manter daquele tamanho... Os barrigudos estão do jeito que estão porque sacrificam estética por tamanho a qualquer custo, porque é isso que querem (ou queriam até pouco tempo atrás).
    Pegue um cara desses hoje barrigudo, como Phil Heath (que na verdade ainda tem a cintura bem controlada), faça um trabalho adequado e verá que a barriga diminui horrores, mas junto com a barriga volume será perdido também, porque aquele tamanho é alugado e só é mantido com o aporte de comida e insulina necessário pra isso.
    5) O PONTO É... Insulina pode SIM ser usada de forma inteligente, SEM embaçar o shape, SEM te deixar barrigudo (gordura visceral) e SEM te fazer acumular gordura, E SIM, PODE SER USADA EM CUTTING... então se você não sabe como fazer ou não quer fazer, tudo bem, o direito é seu, mas entenda que no CONTEXTO CERTO, COM AS FERRAMENTAS ADEQUADAS, tudo pode ser feito. Basta saber o que está fazendo.
    Quebre paradigmas, crie seu próprio caminho, pense fora da caixa.
    Por ora é isso"
  7. Gostei
    farmabol deu reputação a KawaNx em Você já utilizou esteróides anabolizantes?   
    Troquei o Álcool e outras paradas todo fim de semana pelo AEs e falo melhor coisa que fiz na minha vida. Na verdade entrei no meio do BB com dietas e treinos constantes faz 3 anos e a 3 anos que não fico doente.
     

    BodyBuilder mudando vidas
     
     
  8. Gostei
    farmabol recebeu reputação de KawaNx em Você já utilizou esteróides anabolizantes?   
    uso e recomendo, minha vida melhorou, melhor anti depressivo impossivel
  9. Gostei
    farmabol deu reputação a Stein em Stein - relato de blast de fim de ano - com fotos   
    """e menos aplicações"""
    kkkkkk
     
    ==========================================================================================
     
    aproveitando o gancho do seu post vou falar sobre as aplicações que estou fazendo...
    o número de aplicações pareceu bem alto não é? pois bem, ainda mais que dificilmente aplico alguma coisa sábado ou domingo..
     
    então porque um número tão alto?
    antes que perguntem, não é por conta de nenhum SEO, apenas gosto de distribuir o óleo e quis pegar experiência em novos pontos.
    isso pode fazer diferença no futuro, é algo muito útil caso tenha algum tipo de problema em algum spot principal.
    tem dia que chego a fazer 4 aplicações, ( delt anterior e medial em ambos os lados.  )
    pontos que estou utilizando:

    1 delt anterior
    4 delt medial
    3 biceps
    1 gluteo
    1 ventro gluteo
    3 vastos
    2 quadríceps
    de cada lado..
     
    como todas as drogas que uso são da nordisk BD, e são completamente indolores, dá pra testar vários pontos, e ocorre apenas aquela dor ou desconforto de quando "se tira o cabaço"...
     
     
  10. Gostei
    farmabol deu reputação a maderaço em Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)   
    Olá, chegou o dia das fotos =D alguém sabe como marcar todo mundo que falou no tópico?? ou é manual mesmo?? queria marcar todo mundo aqui no post pra ver a evolução.

    Hoje acordei 5:30 (aproveitei a insônia) já treinei e fiz aeróbico tudo junto, tirei fotos, me pesei pós treino e aeróbico. Enfim, vamos ao resumo e as fotos, ainda não apliquei hoje, aplicarei mais tarde 0.5ml de testo e 1.5ml de trembo.
     
    Começei a dieta dia 08/11 com 91.2kgs e 95cm de cintura, hoje é o 29° dia de dieta, bati depois do treino em jejum (porém ingeri muita água) 87.35kgs e 91.5cm de cintura, o dia que eu não treinar as 6 da manhã me peso em jejum para ser uma comparação mais justa. Em resumo, perdi 3.85 kgs e 3.5cm de cintura.

    Vale frisar que eu estou somente há uma semana em déficit, antes estava ingerindo a taxa de manutenção, foram poucos quilos e poucos centímetros, porém no espelho a diferença é enorme, não sei a resolução bosta do Iphone 4S deixou isso claro, mas tô muito diferente de quando começei.

    #Atenção aos exames, eu começei aplicar antes da dieta, por isso no dia 09 a testo já estava no auge.





     
    #Spoilei adicionado no segundo tópico somente com as fotos.
×
×
  • Criar Novo...