Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você já utilizou esteróides anabolizantes?


Posts Recomendados

Publicidade

Maioria não, todos fisiculturistas utilizam. Não só fisiculturista como qualquer outro atleta que pratica esporte de alto rendimento. 

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, perverso disse:

Para 99,9% das pessoas é praticamente impossível aliar bom volume muscular e B.F baixo de maneira natural.

E na boa, esse lance de "competir" para justificar o uso não cola !!

Anabolizante é usado por VAIDADE  e Performance, sendo que no fisiculturismo, vale somente a vaidade.

Fisiculturismo é um "esporte" que não vai dar em nada para a imensa maioria dos participantes. Poucos ganham dinheiro com isso !!

Ou seja, não dá dinheiro, a carreira é curtíssima e abre-se mão da saúde e do lazer por conta da vaidade.

Eu não vejo diferença entre um usuário recreativo de AES e um fisiculturista. Ambos buscam apenas vaidade, mas o segundo é capaz de quase qualquer coisa por isso !!

 

pra você pode ser interpretado dessa forma, pois você não deve amar isso como eu (e outras pessoas) amam, não é apenas vaidade, falar nisso acho que nem um atleta Monster busca vaidade, pois francamente são taxados de ridículos na sociedade, eles fazem isso por amor, eu tenho esse amor, pra mim fazer dieta e treinar não é sofrimento sim amor, e não é por dinheiro que 90% dos atletas fazem isso, isso eu te garanto, tanto atleta que veio da pobreza no esporte sem visar dinheiro e hoje é rico, eu vejo sim uma diferença, usuários recreativo usam porque querem pegar menininhas em praia, ou fazer filminho pros amigos, atletas usam pois só assim podem ser os melhores, só lembrando, se fosse por dinheiro as pessoas procuravam outros trabalhos que não deixam a saúde em segundo plano, mais não algumas pessoas buscam o fisiculturismo porque ama isso, não por querer pegar mulher em praia no verão.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...