Ir para conteúdo

Paçoca bolada

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Paçoca bolada deu reputação a cormaya em Como Ser Alpha?   
    nossa acho que essa é a coisa mais gay que ja li em toda minha vida
  2. Gostei
    Paçoca bolada deu reputação a Stein em Estou fazendo bosta?   
    sim e não...
    se precisa de cut logo após cada bulk, é porque está fazendo errado..
    faça bulk limpo.
     
    =============================================================
    leia as regras, não saia criando tópicos repetidos...
  3. Gostei
    Paçoca bolada deu reputação a Torf em Como calcular o custo com gás nas suas receitas   
    Caso você esteja mesmo interessado em saber o custo do gás por unidade de tempo (minuto, horas, dia, etc), é possível se o seu prédio tiver o medidor individual.
     
    Vai ser um negócio meio chato, mas você fazendo uma vez já dá pra ter uma idéia. Você faz assim: Confira a quantidade que o medidor esteja mostrando antes de comecar o experimento e a anote. Aí você escolhe um intervalo de tempo, tipo o experimento irá durar uma semana, ou 15 dias. Aí toda vez que você usar o fogäo ou o forno, você cronometra o tempo gasto. No final do experimento você terá uma unidade de tempo em horas (tempo de uso) e uma quantidade de gás consumido (o valor final do medidor menos o valor inicial). Com isso você terá uma nocäo média, porém dá pra fazer algo mais específico.
     
    Se quiser fazer algo bem específico, tire um intervalo de tempo de tipo 5 dias a uma semana. Näo use o forno, use apenas o fogäo, sempre apenas uma boca (a mesma boca sempre) e sempre com o fogo na mesma altura. Aí você no final terá um valor de quanto de gás é gasto por minuto ou por hora no fogäo.
    Como é difícil isolar só o forno, você pode fazer o teste quando for fazer alguma receita que irá demorar bastante. Daí você anota o valor do medidor antes de ligar o forno e o valor do medidor ao desligar o forno e divide esse valor pelo número de minutos ligados. Aí você terá o valor em cm³ ou mm³ ou dm³, dependendo da sensibilidade do seu leitor, de gás por minuto. Daí você olha na conta o valor do volume e multiplica pelo tempo, daí você vai ter o valor em Reais por minuto ou Reais por hora.
  4. Gostei
    Paçoca bolada deu reputação a SantinoBarzagli em Como calcular o custo com gás nas suas receitas   
    Se colocarmos cada detalhe do nosso estilo de vida na ponta do lápis, não haverá sanidade mental que resista.
     
    De qualquer forma, são informações válidas.
  5. Gostei
    Paçoca bolada deu reputação a lucasf21 em Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina   
    Na minha opinião sim, mas pelo que eu entendi quando o @busarello me respondeu em um tópico, cafeína não é diurética em doses até 1g, então não faria mal.
    @toppic acompanhando, agora vai secar!! não se esqueça das fotos para compararmos! abrçs
  6. Gostei
    Paçoca bolada deu reputação a netflat10 em Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina   
    Acho que sim.
     
    --
     
    Lugol vai zoar seu TSH, então não se baseie nele.
    Acompanhando
  7. Gostei
    Paçoca bolada deu reputação a João-SP em Qual melhor entre esses 2 Whey protein   
    Eu já usei a da ON e da Growth, ambas são creapure, não vi diferença nenhuma. Recomendo a growth por CxB, tomando 5g por dia ela dura 50 dias. Tenho uns 5 potes em casa kkkk
     
  8. Gostei
    Paçoca bolada deu reputação a Might Guy em Roliço Tentando Ficar Fitness   
    Eu fiz Muay Thai 1 ano também.
    Eu comia que nem um boi...  
    Eu pretendo trabalhar também,e pagar academia.
    Ps:Minha familia também é gordinha Ahushaushua
  9. Gostei
    Paçoca bolada deu reputação a Aurim em Roliço Tentando Ficar Fitness   
    continua seu relato ai cara, está muito bom!!
    vamo q vamo
  10. Gostei
    Paçoca bolada deu reputação a Torf em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?   
    Você pode levar o caso à administracäo da academia.
    Aí você pergunta se, no contrato, há alguma cláusula quanto à vestimenta. Aproveite e informe à administracäo que os instrutores näo estäo fazendo o seu trabalho da forma correta.
    Lembrando que o jeans vai interferir na sua temperatura corporal. Por isso que nunca vemos pessoas praticando esporte algum (excepto xadrez, pôquer...) com calca jeans.
    Além do que, mesmo em exercícios de tronco e membros superiores, a calca jeans pode atrapalhar alguns movimentos como o ato de sentar, agachar para pegar pesos, etc.
  11. Gostei
    Paçoca bolada deu reputação a Torf em Fungo na pasta de amendoim   
    Nossa... E qual foi a fonte dela para falar tal informacäo?
     
    Por que ela näo denuncia isso pra ANVISA?
  12. Gostei
    Paçoca bolada deu reputação a Torf em Me ajudem   
    Indique ao  seu amigo esse link:
     
    https://lmgtfy.com/?q=stano+colaterais
  13. Gostei
    Paçoca bolada deu reputação a enebt em -OFF- Sem shape sem respeito?   
    Você é um homem honrado ou um cão de guarda?
    Sábado a noite. Você pega sua namorada e vão para um barzinho. Dois palhaços passam por vocês e mexem com ela. Seu sangue sobe imediatamente. Ela olha pra sua cara e fica esperando sua reação, sem dizer nada. Você parte pra cima dos caras e ela fica tentando apartar a briga, como se ela mesma não a tivesse provocado. Você apanha, mas acha que fez bem em defender sua pobre e indefesa mulher. Parabéns, você foi vítima de uma pseudo-indefesa.
    Há um forte mito entre os homens de que defender sua mulher é algo sempre honrado. Na teoria realmente é algo belo, mas há alguns detalhes que passam despercebidos da maioria. Acham que estão sendo homens honrados mas na prática não passam de cães de guarda sarnentos à disposição de sua dona. Explico.
    O sonho de toda mulher moderna é ser disputada por vários homens, para assim poder ficar com o sobrevivente mais forte. Tanto isso é verdade que é sempre o assunto central em comédias românticas: vários paspalhos correndo atrás de uma única mulher e se matando por ela em situações cômicas e humilhantes para o homem.
    Fingir que é indefesa aos “gaviões” e esperar que você tome alguma atitude é uma forma dela provocar ciúmes (dependência) em você e ao mesmo tempo ser o centro das atenções. Elas assumem compromisso mas não toleram ficar fora do mercado. Querem as duas coisas.

    Em todas as situações, porém, a mulher age de forma a não poder ser flagrada. Ou seja, se você reclamar dela dar abertura a outros homens e insinuar que ela está sendo infiel, dirá que você vê maldade, que são apenas amigos e quevocê quer isolá-la do mundo. Se outros a assediarem, ela não fizer nada e você não a defender, ela fará com que pareça que você falhou em não a defender e o tomará como inferior. Se ela falar com um ex-namorado amigavelmente e você reclamar, dirá que são apenas bons amigos e que você é ciumento e possessivo com complexo de inferioridade. Você cairá facilmente nesse tipo de lavagem cerebral se estiver apaixonado e muito próximo da mídia feminista, que diz que toda mulher é inocente, cotadinha, indefesa e sempre vítima. Explicarei agora porque você não deve nunca acreditar nisso.
    O mito conveniente do sexo frágil

    Não paspalho, mulheres não são indefesas. Elas vivem pisando em homens bonzinhos. Vivem dando foras em assediadores bundões. Vivem rindo da cara de fracassados que tentam chegar perto delas de forma desajeitada nas baladas. Vivem pisando em trabalhadores tímidos que tentam cortejá-las sem sucesso. Vivem inovando nas táticas de dispensar um cara inferior e depois rindo em banheiros femininos de como foi bom dispensar aquele “otário”. Então porque quando um cara interessante as aborda elas olham pra você, ficam apenas sem jeito e esperam uma reação sua?
    Sim, quando chega um cafajeste ou ator global, elas se derretem, deixam o cara assediá-las e acionam o conveniente botão do sexo-frágil pra fazer com que o namorado ou marido seja o cão de guarda e comece a brigar com outros por ela peito um pitbull amestrado.
    Uma mulher que não esboça qualquer reação ao ser assediada está assinando um atestado de que gosta daquilo que ouve, sente e vê. Se um garanhão mexe com sua namorada e tudo o que ela faz é ficar sem jeito e olhar pra sua cara como que dizendo “Pega, Rex!”, tenho más notícias pra você. Você não é um homem honrado que defende a sua fêmea e sim um vira-lata amestrado pronto para servir.
    Jamais permita que, devido ao apaixonamento, ela o transforme num cão de guarda. Exija que ela mesmo se defenda dos assédios agora assim como se defendia deles quando era solteira. Se ela for assediada e reclamar pra você, questione porque ela não se defendeu, e mostre profundo desgosto e desaprovação, revertendo assim o veneno contra ela. Será um golpe inesperado, pois o esperado era que você tivesse um ataque de ciúmes e a tratasse como uma princesinha indefesa. Com isso, você estará mostrando o que espera dela e fechando as portas para novas tentativas de transformá-lo num cãozinho adestrado.
    Quando você deve agir?
    Há apenas uma exceção nesse caso: se alguém tentar tomar sua namorada/parceira à força contra a vontade dela ou se ela claramente o rejeitar e der-lhe um fora e mesmo assim o paspalho insistir e perseguí-la. Neste caso, a honra o moverá a agir. Ainda assim, avalie se ela não falhou primeiro ao andar com roupas muito reveladoras que incitem o assédio, roupas coladas e mostrando a bunda, roupas de vadia, roupas de funkeira da laje, ou ainda freqüentando ambientes impróprios para mulheres comprometidas como baladas, rodinhas de amigas vagabundas de faculdade, barzinhos, chopadas depois do trabalho, papinhos imbecis pós-academia etc.
    Há um mito de que os namorados devem sempre defender suas namoradinhas indefesas de garanhões assediadores e que, se sua mulher transar com algum deles, a culpa é sua por não ter afastado o cara e “aberto concorrência”. Não permita que isso aconteça com você nem se transforme num vira-lata sarnento que passará o resto da vida defendendo uma mulher que está na posição de conforto apenas esperando ser assediada. Se fizer isso, um belo dia receberá um chapéu de corno e ela dirá que foi culpa sua pois não a protegeu e a “fila andou”.
    Honre suas bolas agora e mostre que é um homem honrado, e não um cão de guarda sarnento
×
×
  • Criar Novo...