Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gibbon

Membro
  • Total de itens

    307
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por Gibbon

  1. Prejudica a saúde por vaidade, a maioria dos malefícios só são sentidos a longo prazo, e a maioria das pessoas que utilizam não sabem fazer um ciclo de verdade, só copiam o que vêem em fóruns.

    Não necessariamente prejudica a saúde: Se bem ministrado você só terá complicações se tiver predisposição.

    "Vaidade" também não é algo pontual, tendo em vista que o uso gera aumento do desempenho físico.

    Em questões de prejudicar a saúde podem entrar várias 'manias' de quem treina sério: 3g de proteína por quilo corporal? Uma caixa de ovos por dia? Possíveis pedras nos rins pelo uso de creatina? São inúmeros os mitos prejudiciais à saúde que existem nos esportes, mas quem 'treina sério' e detesta esteróides não dá ouvidos a eles, apenas aos malefícios dos anabolizantes.

    Um peso e duas medidas? Por isso me cheira a preconceito (ou medo, como disse o Diablo)...

  2. Verdade, mas não contradiz o que o Tanin disse.

    O que mais tem aqui no fórum é neguinho dizendo que quer NO MÍNIMO chegar nos 45 de braço (isso quando nao querem mais de 50) e aí pra completar a piada dizem que sem o uso de esteróides.

    Impossível não é, mas chegar nos 45 de braço (que nem é lá isso tudo) limpo... ah meu filho agradece a Deus, Buda, Alá porque tua genética é boa demais.

  3. olha, já apertei o da minha prima e de uma amiga que colocaram silicone neh e achei bem normal... :x dá até vontade de colocar

    mas plásticas em geral não me atraem tbm não.

    silicone se bem colocado não fica zuado, mas vai por mim que tocando a diferença sempre será notável. no me gusta

  4. Hoje tinha uns manolos na academia fazendo um supersérie pra ombro.

    Eu não sei exatamente o nome do exercício mas é aquele que você fica sentado no banco e levanta o pesos sobre os ombros até acima da cabeça.

    Pelo menos eu não conheço nenhum treino assim mas eram 10 series de 16 repetições eles ficaram 45 minutos treinando ombro (o mesmo exercício) com pesos que iam de 10 a 18kgs.

    desenvolvimento.

    normal, brother. eu em treino de braços uma vez por mes costumo treinar biceps só com rosca direta barra reta. 9 ou 10 repetiçoes com progressão de cargas.

×
×
  • Criar Novo...