Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabriela

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por gabriela

  1. oi, minha serie foi mudada hoje , mas achei estranho porque nunca malhei pernas e gluteos todos os dias queria saber se pra hipertrofia pode se malhar todos os dias sem descanso?

    minha serie é feita de seg quart e sexta (faço ginastica e depois malho só caneleira direto) , e terç e quint e sabado( malho só aparelho para inferior e superior) minha serie é separada somente em dias de aparelho e no outo dia de caneleira, será certo? me ajudem.

    bjs gabriela

  2. olá,tenho dúvidas quanto a albumina pois comecei a tomar a noite uns 3 meses e não sei se é coincidencia mas estou com muitas celulites agora,o whey já uso ha muitos anos , tb nesse tempo de 3 meses passei a tomarwhey junto com o malto,será que pode ser um desses que está me deixando mais gordinha e com celulite?

    antes só bebia o whey mas depois li aqui que deve ser acompanhado com um carbo passei esses anos todos gastando dinheiro a toa,percebi a diferença agora com o malto e albumina, mas tenho agora esse problemão,além de malhar estou fazendo endermo e manthus para melhorar a situação, me ajudem!

    beijos :

  3. OLÁ, FAÇO MUSCULAÇÃO PARA HIPERTROFIA E AGORA VOU FAZER PILATES . VOU DIVIDIR 3X PARA MUSCULAÇÃO E 2 PARA O PILATES, MAS A MINHA DUVIDA É SE COM O PILATES VOU MALHAR OS MESMOS MUSCULOS NO DIA SEGUINTE POIS O PILATES TRABALHA COM AS MOLAS A FORÇA MUSCULAR.NÃO QUERO PERDER PESO SÓ QUERIA COMPLEMENTAR PARA FICAR MAIS DURINHA E SARADA,VALEU , BEIJOS.

  4. olá, gostaria que tirassem minhas duvidas, peguei um resfriado que acabou comigo e pra ficar completo, o kit veio com uma bronquite danada então , acabei ficando 2 semanas sem malhar, a minha duvida é; treino ABC 2 x na semana e ja estava treinando pesado , e estou com este treino na quarta semana , então começo tudo de novo ou continuo a serie onde parei mesmo sabendo que não vou render muito bem.

    beijos, valeu

  5. adorei esse artigo, está escrito tudo o que nós mulheres queremos : ficar com tudo em cima e tirar as gordurinhas. Sempre pesquiso sobre hipertrofia mas sei q é dificil de conseguir um corpo sarado, no meu caso nem quero ficar com as pernas grossas , pois já tenho demais acho que é por isso q não vejo muito resultado em gluteos e pernas é dificil de ver musculos com as medidas q tenho, já nos meu abdomen e braços que são fininhos vejo um resultado bem legal. Mas com os suplementos e dedicação vou conseguir definir bem os meus musculos das pernas e gluteos ( nada é impossivel!!!!!!!!!!!!)
    Valeu por lembrar de nós mulheres.
    beijos .

  6. olá, vcs conhecm esse tipo de treinamento? 10 series de10 repetições por musculos grandes por no máximo 6 semanas,claro que com peso mais leve50% a 60% do seu peso máximo, o que vocs acham desse tipo de treino? já malho a muito tempo mas hipertrofia estou começando agora por isso tenho duvidas com alguns treinos.
    beijos, valeu!

  7. eu bebo albumina (chocolate) com água mesmo, mas vou tentar misturar pra melhorar o sabor. E eu quase comprei sem sabor para não engordar, acho que não iria conseguir beber não . Vcs acham que mesmo não pegando pesado nos dias em que treino braço e faço transport devo beber whey com malto? não vou engordar com o malto?
    beijos e valeu pela ajuda de vcs.

  8. boa noite, já faço academia há muito tempo e tomo whey tb há muito tempo , mas agora resolvi treinar hipertrofia e d tanto pesquisar aqui, passei a usar whey+malto pós treino e albumina antes de dormir, estou usando há 1 mês e não vi resultados ainda, tenho que fazer uso todos os dias, até o dia em que não pego pesado (membro superior)? e tnho medo de engordar pois sou mulher e tenho tendencia a engordar ( 1,60 cm 58 kg). Só com esses treis suplementos vou conseguir resultados ou falta algo?

    beijos e valeu a ajuda!

  9. boa noite, me tirem uma duvida, estou usando albumina antes de dormir mas sinto um pouco de enjoo , posso comer ou beber algo depois da albumina ou tenho que usar e não comer mais nada , o certo é ir direto dormir?
    outra duvida sem querer abusar, nos dias que treino só tansport e membro superior ( terça e quinta) também devo usar o whey+malto e antes de domir albumina ou não preciso usar ,já que meu objetivo é hipertrofia?
    beijos e valeu a ajuda!

  10. [quote name='Bronco' post='565' date='24 07 07']Portus, você abriu um novo leque de informações sobre isso.

    Inclusive pelo fato de você ser de outro país, aí com certeza os metodos e opiniões tem variações.

    E aqui no Hipertrofia agora temos 2 pontos de vista diferentes. ;)[/quote]


    olá, Bronco me tire uma dúvida, tomo whey(100%whey hydrowhey da performance nutrition),mas fazia o uso puro sem dextrose, mas de tanto pesquisar vi que tenho realmente que beber o whey + dextrose . treino para hipertrofia e não quero engordar gostaria de saber qual o melhor whey e dextrose e albumina que não me faça engordar, pois li no rótulo da albumina que ela continha 21 de carbo, eu pensei que fosse proteína pura e o whey que tomo tb não é 100% proteína por isso fico com medo de estar usando muito carboidrato no pós treino e antes de dormir com a albumina. me ajude a encontrar o melhor suplemento. beijos, valeu!

  11. [quote name='Guilherme Presotto' post='18504' date='10 06 08']Os carboidratos são nutrientes que fornecem energia e o seu consumo próximo aos treinos contribui para a melhora da performance de atletas durante os mesmos, já que [b]o início da fadiga é adiado.[/b]
    Mas o correto mesmo é pós treino.[/quote]


    olá, treino hipertrofia, e tomo whey +dextrose no pós treino e só, não uso mais nada, gostaria de saber se é muito necessário usar a albumina antes de dormir, para um melhor resultado. Fico com medo de engordar existe essa possibilidade? tenho 1,60cm 58 kg. valeu, beijinhos.

  12. [quote name='Pengo' post='12346' date='15 04 08']Sua pergunta é meio complexa

    Vai depender de quanto tempo vc treina.
    Pq quem entrou agora não vai conseguir treinar numa intensidade satisfatoria pra treinar 1 x na semana e ter bons ganhos

    Tbm vai depender de como seu corpo reage aos estimulos, afinal cada corpo reage de um jeito

    Idade tbm influencia/ alimentação....[/quote]


    poxa, eu malho 3x (seg,quarta,sexta) toda perna (parte anterior e posterior) e gluteos tudo em um dia no máximo 40min, e repito na proxima série tudo de novo com descanso 2x na semana e nos finais de semana . Acho que tenho bons resultados, mas vcs acham que é demais? quando fico muito tempo sem malhar o musculo da coxa e gluteos já sinto diferença para pior.

×
×
  • Criar Novo...