Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

spit_fire

Membro
  • Total de itens

    276
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de bebetrembolizado em Receita de durateston   
    Já vi médicos receitarem com o CID: E44.0.
     
    Mas não estou falando pra você fazer isso, apenas a titulo de informação.
  2. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de Mailiu em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)   
    Só pra complementar aqui, pra mim a dieta tem um papel muito importante na libido. Em déficit calórico minha libido fica baixa. Porém é só fazer um dia de alto carbo, sair da rotina, beber com amigos (moderadamente) e esfriar a cabeça que tudo volta ao normal. Essa rigidez com treino/dieta/suplementação pode ser um problema, pois você sempre se cobra demais e isso gera um estresse que atrapalha outros aspectos da sua vida.
  3. Gostei
    spit_fire deu reputação a NILLSCHRISTIE em Sugestão de aplicativos de tabela nutricional   
    Myfitnesspal, acredito que é o usado pela maioria.
    Para conferir se os valores estão corretos eu utilizo a tabela TACO2 desenvolvida pela UNICAMP.
  4. Gostei
    spit_fire deu reputação a John Reaper em Como anda a questão da soja?   
    Ler esse tópico diminuiu meus níveis de testosterona...
  5. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de jose lazaro campelo em Usuários De Trt   
    Tirei o sangue hoje. Exame fica pronto na sexta. Porém de ontem pra hj deu uma melhorada nos sintomas. De qualquer forma já pedi o anastrozol para ter em mãos caso necessário.
    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  6. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de jose lazaro campelo em Usuários De Trt   
    Turma, estou tomando uma dura a cada 15 dias. Estou na segunda dose e notei alguns sintomas: retenção, libido alta, vontade louca de doces, desânimo. A libido está tão alta que não consigo prolongar a relação como antes. Amanhã vou coletar sangue para os seguintes exames: Testo total, testo livre, lh, fsh e estradiol. Dependendo do resultado penso em entrar com anastrozol. Precisa de receita pra manipular? Desconfio que e2 esteja alto, mesmo tomando a dura numa dosagem quase terapêutica. 
  7. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de Mustela em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)   
    Os caras são loucos de tratar problema hormonal em fórum na internet. Não desmerecendo o conhecimento dos membros aqui, pois é um conhecimento muito valioso que não se encontra em outros lugares. Porém o problema é saber usar essas informações. Eu não duvido que o autor vai tomar IA pra tentar resolver o problema mesmo sem o resultado dos exames.
  8. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de Williw em Pesar laranja com ou sem casca?   
    O correto é pesar sem a casca obviamente, considerando que você não come a casca.
    Se você leva a laranja na mochila pra comer mais tarde no trabalho por exemplo, pesa com a casca mesmo.
    Eu mesmo nem peso, apenas considero 50kcal e 10g de carb.
  9. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de Carol_Braga em METABOLISMO LENTO APOS DIETA RESTRITIVA   
    Pra mim restrição não dá certo. Seja calorias, carb, gordura, etc. Tem que ter equilíbrio. Se alimente com equilíbrio e o metabolismo vai se recuperar naturalmente.
    Carbs são necessários, assim como proteínas e gorduras. Alguns necessitam de mais, outros de menos. Eu como aveia, arroz, mandioca, frutas, e tudo isso chega numas 170g de carb/dia. Não é high nem low, é apenas o necessário para realizar minha atividades diárias.
  10. Gostei
    spit_fire deu reputação a Faabs em Caio Bottura-Tópico oficial   
    Único fisiculturista brasileiro que é natural:
     



  11. Gostei
    spit_fire deu reputação a Torf em As Atrizes Mais Bonitas (Sua Opinião)   
    Para mim é a Robin Martens, uma actriz neerlandesa, famosinha pela novela Goede Tijden Slechte Tijden, onde interpretou a Rikki de Jong. Mas acho que eu vejo a beleza dela näo só pelo lado físico, mas também porque a personagem dela era uma cantorinha, e quando ela canta, mexe comigo (se a esposa sabe disso, me mata).
     

     

     

     
     
    "Wil je bij mij zijn, voor even wij zijn..."
  12. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de Carol_Braga em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)   
    Procure outro médico. Eu tenho plano e faço acompanhamento com um médico fora do plano. Eu cheguei a ir em 5 médicos até encontrar este.
    O pessoal aqui quer ajudar, mas você não quer ser ajudado. Já disseram que o tamox não vai resolver e que é pra esperar o resultado do exame. Se não é pra seguir as orientações do médico e nem dos membros do fórum, então porque pedir ajuda? Você disse que a parte psicológica está tudo normal, mas essa sua atitude mostra que você não quer resolver o problema da maneira certa.
     
  13. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de Carol_Braga em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)   
    Só pra complementar aqui, pra mim a dieta tem um papel muito importante na libido. Em déficit calórico minha libido fica baixa. Porém é só fazer um dia de alto carbo, sair da rotina, beber com amigos (moderadamente) e esfriar a cabeça que tudo volta ao normal. Essa rigidez com treino/dieta/suplementação pode ser um problema, pois você sempre se cobra demais e isso gera um estresse que atrapalha outros aspectos da sua vida.
  14. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de busarello em Comparação Blends Proteína   
    Pessoal, compartilho com vocês uma tabela comparativa que montei há um tempo para me decidir qual mix de proteínas seria melhor.
    No final das contas optei pelo blend caseiro mesmo devido aos ingredientes.
     

     
     
    Link para Google Drive: https://drive.google.com/file/d/0Bya7CyiKDNA0azJ1bk9OUUlCSmc/view?usp=sharing
  15. Gostei
    spit_fire deu reputação a MBD em Libido baixa com testo alta (sem usar nenhum EA)   
    Exatamente. A ideia é ajudar. Infelizmente a internet acaba sendo uma ferramenta muito útil (pra quem sabe utilizar de maneira correta), já que os profissionais acabam deixando a desejar.
     
    Mas também não podemos culpa-los, pois como eu sempre digo, são raros os médicos que estudam para o fisiculturismo. A maior parte das práticas realizadas por nós são totalmente fora da realidade científica.
     
    Contudo, o caso do colega aí, porra... É nítido que há um desequilíbrio. Não é preciso ter passado 5 anos numa faculdade pra entender o quadro.

    Como já dito, o correto é FAZER OS EXAMES e aí sim, leva-los para um médico capacitado ou partir para a auto medicação por sua própria conta em risco.
     
     
     
    Isso é muito relativo. Cada corpo responde de um jeito aos colaterais. Uns apresentam uns, outros apresentam outros, assim como alguns nem apresentam. Não dá pra generalizar.
     
    Eu diria que o caso dele é duplo, estradiol alto e prolactina alta. Esta segunda subiu por causa do primeiro. Tem mais cara de consequência do que de causa, mas não dá pra ignorar.
  16. Gostei
    spit_fire deu reputação a pibols em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Prove que se ingerir menos energia do que gasta, vc nao ira perder gordura. Nao tem como. Os físicos não descobriram UM CASO*, um caso apenas, onde a lei da conservação da energia nao se aplique. Energia não desaparece, energia se transforma, entao se ingerir mais do que gasta não tem como não engordar. Isso é fisica. As calorias regem a base de qualquer dieta. Uns usam a saciedade pra controlar elas , que de certa forma pode funcionar, com o passar do tempo e com a experiencia a pessoa ja tem nocao do quanto precisa comer pra ganhar ou perder peso, sem ter que pesar os alimentos. Agora se vc acha que a melhor forma de perder peso é enchendo o rabo de bacon banha de porco e manteiga ( famoso OPEN) comendo quantidades cavalares desses alimentos, me desculpe, mas está longe de ser uma estratégia pra perda de peso. Estou crucificando tais alimentos ? Jamais. Acredito que eles tenham um papel interessante no aumento da testo pra qm é natural. Mas se entupir de calorias de gordura e entrar em superavit, não é uma estrategia boa de perda de gordura. Voce pode até perder peso ( retenção ) e isso te dar a ilusão de que a dieta está funcionando, mas isso no curto prazo, no longo prazo sua composicao corporal n vai melhorar pq vc n vai estár em deficit. 
     
    A ideia do Atkins e de muitos que pregam em comer gordura e baixar o carbo é que restringindo um macro,( no caso o carbo ) é que  vc automaticamente ingere menos calorias E , tem uma perda de PESO* ( NÃO GORDURA ) muito rápida devido a retencao que vai embora, fazendo as pessoas acharem que é uma dieta 'milagrosa'. E não me venha com papo e BULLSHIT de insulina. Tem um estudo aqui no forum bem detalhado que mostra que a insulina e que carbo de alto e baixo ig sao irrelevantes ( pelo menos pra quem nao é competidor ) e que o que rege de fato a perda de peso são as calorias.
     
    Comer banha de porco + manteiga + muita gordura e protein em SUPERAVIT CALORICO = Vai perder água e achar que perdeu banha.
    Comer banha de porco, manteiga + muita fat e protein em DEFICIT CALORICO = Vai perder água e fat e melhorar composicao corporal.
     
    O que mais vejo por ai, ( e inclusive no grupo low carb q eu e voce estamos ) é a galera METENDO O LOCO, chutando o balde, comendo bacon A RODO, gordura a rodo, sem controle nenhum, perdendo retencao e achando que a 'low carb é milagrosa' pq perdeu 3kg em uma semana ( vide água) , mas no longo prazo, a perda de PESO* ( nao gordura ) se estagna, pq o cara ta em superavit e so perdeu retencao. Dai o cara desanima, come carbo, retem dnv e desiste do objetivo. 
     
     
    Sim, vc está correto e errado ao mesmo tempo, o deficit calorico FUNCIONA SIM. Mas como vc mesmo disse, o corpo vai se adaptando. Por exemplo, vc comeca um cutting comendo 2500kcal e vc gasta 3000, com o tempo seu corpo vai reduzir o metabolismo e esses 2500kcal não darão mais deficit calorico , pq o seu metabolismo reduziu pra 2500... oq está acontecendo ? NAO ESTÁ HAVENDO DEFICIT calorico. Tudo que vc ingere é gasto. O que vc faz ? cria um novo deficit. Como? Reduzir mais as calorias OU aumenta seu gasto energetico, introduzindo um cardio por exemplo. Não é que o deficit nao funcione, é vc que tem que adaptar a dieta as estagnacoes, pois elas VIRÃO SIM. E vc tem que de forma inteligente driblar isso. 
  17. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de matheus98 em Como Ser Alpha?   
    if (sua_mae == mulher) {
       pegaFacil();
    }
  18. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de Torf em Como Ser Alpha?   
    locais = {balada, rua, clube}
     
    for (mulher in locais) {
        if (mulher <> sua_mae) {
            pegaFacil();
        }
    }
     
    Ou seja, para cada mulher nesses locais, se for diferente da sua mãe, pega fácil.
    Não, já fiz os testes e não acusou nada.
  19. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de Torf em Como Ser Alpha?   
    if (sua_mae == mulher) {
       pegaFacil();
    }
  20. Gostei
    spit_fire deu reputação a pibols em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Ifym ao meu ver é uma forma inteligente de bater os seus macros, adaptando sua alimentacao ao seu dia dia. Exemplo : tem dia que tu n pode comer batata? coma arroz, nas mesmas quantidades caloricas, ta sem o arroz, coma pão equalizando as kcal. Ta com vontade de comer um doce pos treino ? troque as 30g de malto por 30g de carbo de doce de leite... e etc. Ifym portanto, é uma dieta baseada em SUBSTITUICOES INTELIGENTES  adequando o seu dia a dia corrido a sua necessidade de macros, e vez ou outra, encaixando alimentos mais gostosos e menos saudaveis para quebrar o gelo da dieta ( sem desrespeitar o aporte calorico total), está longe de ser apenas comer porcaria, bem longe disso
  21. Gostei
    spit_fire deu reputação a Hipertrofia.org em Marca growth realmente compensa?? leia e entenda!   
    A respeito de certas marcas não aparecem no fórum quando você digita o nome delas, a maioria é porque elas mesmas acionaram seus advogados porque alguém falou mal e fez o fórum remover.

    Se não pode falar mal, então não será permitido falar nada sobre a marca.
     
    Quanto a marca que foi citada neste tópico, o caso foi diferente. O responsável pela marca, há um bom tempo atrás, criava contas para fazer spam da marca dele, enquanto o fernando PAGA para ter esse direito. É só somar 2 + 2 pra entender porque o nome foi censurado. Não há nenhuma conspiração.
  22. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de mut4nt3 em Marca growth realmente compensa?? leia e entenda!   
    Sei lá, se eles tem contrato de exclusividade está certo em defender os interesses dele.
     
    Mas no caso da marca "propaganda não autorizada", ela nem existia quando bombou esses laudos, e a empresa que detém a marca possui outros produtos como whey que passou nos laudos. Mas enfim, se a marca tiver qualidade/preço/atendimento, não há opinião em fórum que possa prejudicá-la.
     
     
  23. Gostei
    spit_fire deu reputação a busarello em Marca growth realmente compensa?? leia e entenda!   
    Aos que estranham as "restrições" a algumas marcas, são aquelas que ameaçaram acionar o fórum judicialmente ( enviaram notificações extra judiciais ao administrador, todas devidamente guardadas) caso fossem novamente mencionadas. Isto na época em que os laudos do Felix estavam "na moda" e, obviamente, as empresas com resultados ruins optaram por acionar judicialmente quem tocasse no assunto.
     
  24. Gostei
    spit_fire recebeu reputação de gmds em Estou Indo Na Endocrinologista....   
    Já fui em médicos bons e ruins. Os bons não costumam receitar orais ou testo, porque a dose que eles podem receitar vão causar mais colaterais do que benefícios. Então ele não quer nem colocar o registro dele em risco e nem ir contra os objetivos do paciente.
     
    Teve o caso do Dr. Barakat que foi exposto em jornais e revistas por oferecer estes tratamentos:
     
    http://vejasp.abril.com.br/cidades/as-perigosas-bombas-dos-consultorios-anabolizantes-musculos/
     
    Inclusive ele era o endócrino que receitava pro cantor Netinho:
     
    https://pt-br.facebook.com/notes/netinho-oficial/dr-mohamad-barakat-a-sua-passagem-por-minha-vida/1549931885023088
     
  25. Gostei
    spit_fire deu reputação a Vinicius Floripa Vargas em Marca growth realmente compensa?? leia e entenda!   
    Pode falar da Growth mas não das outras marcas? Como assim?
×
×
  • Criar Novo...