Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio_ctba

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    39

Conquistas de Caio_ctba

  1. Mina, não pode usar termogênicos direto. No máximo 2 meses seguidos com uma parada de no mínimo um mês. Seu corpo se habitua com os estímulos deles e aí mesmo tomando não vai mais fazer o efeito de antes e quando parar você vai ficar faminta 24 horas por dia e vai acontecer o famoso efeito rebote. Eu tomei Lipo 6x por 2 meses, fiquei sequinho, mas quando parei a respiração ficou curta, pois o Lipo 6x dilata seus pulmões e tive que usar bomba pra asmáticos durante um ano e pouco. Esse ano comprei o Ripped da Probiótica, não emagreci nada.. é só cafeina + guarana, bom pra despertar e dar um ânimo pra treinar qdo vc esta cansado. Comprei ontem o Dyma-Burn... mas parece que a fórmula nacional é diferente sem o tal do EPX 200.. no rótulo não vem escrito nada. espero que não seje só cafeina pura.
  2. Nem curto usar cafeína nem franol como termogênico. Um top aprovado é o Lipo 6x, tomei e fiquei com 7,5% de gordura corporal. Mas depois acho que foi responsável pela minha asma rssss.. O segredo dele é vc fazer muito aerobico, na minha experiência ele ajuda a queimar 40% de calorias. Portanto so vale a pena tomar quando vc tiver com um ritmo bom de treino. Só que a versão 6x é difícil achar no Brasil. Alguns anos depois tomei Jack3d com DMMA, mas o troço é do capeta, acho que se fizesse um teste anti-doping era pego. Dava um gás extremo e a musculatura ficava suave, me dava até medo.. se tomasse de noite não dormia, ia jogar bola corria mais que o neymar e nem cansava, mas quanto a queimar gordura não vi resultado. Tanto que nem tomei o pote todo e o segundo joguei fora.. achei o produto perigoso rsssss.
  3. Suplemento é para suplementar não é pra substituir o principal (alimentação) e nem de longe é algo tipo anabolizante. Vc tem que consumir proteína, fato. Por exemplo: tá dificil comer 7 claras, toma albumina batida com liquido. Saiu da academia, tem que ir pra facu. Vc não vai levar marmita né? Toma whey. Vai dormir, tá com preguiça de fazer comida, toma caseína. Digo que whey é mto bom pra quem quer emagrecer e definir.. aonde vc vai achar proteina isenta de gordura? Também é um saco ficar comendo de 3 em 3 horas. Agora, creatina tomei e não vi resultado nenhum a não ser retenção de liquido. Sou mto mais N02. Agora, suplemento é pra quem tem dinheiro. Quem não tem dinheiro, que vá estudar mais e arrumar um emprego melhor. Estou voltando a malhar agora, então tomo de 1 a 3x por dia. Se após o treino dá pra fazer uma refeição, opto pela refeição.
  4. Naquele escândalo das Whey Proteins que a Proteste testou, a Max Titanium foi uma das melhores avaliadas.
  5. Taxando Curitiba? Estava pensando em voltar a comprar de fora. Comprava muito no e-bay. Reparei que a primeira encomenda do mês passava suave, a partir da segunda sempre tinha que pagar impostos, mas mesmo assim saia mais em conta do que comprar aqui.
  6. Acho que funciona, mas leva tempo, pois seu efeito deve ser pequeno. Eu tomava o Muscle Milk antes de dormir e vi que na sua composição tinha L-carnitina, sentia o corpo "queimando" de leve durante a noite.. agora nao sei se vale pelo preço dele.. a vantagem que não deve ter efeito colateral, eu tomei lipo 6x e o troço era bom pra treinos aérobicos como esteira e natação, aumenta a queima em 40%,, mas acredito que por causa dele fiquei asmático por 1 ano e meio e após isso minha respiração ficou curta.
  7. Há uns 5 anos atrás, eu tomei Lipo 6x por dois meses e meio, cheguei a 7,5% de gordura corporal e parei. Quanto eu tomava sentia o pulmão funcionando a todo vapor, mas depois que parei de tomar parece que os álveolos se fechavam. Na primeira vez que fui correr sem tomar ele, quase morri de falta de ar. Mais de uma hora para se recuperar depois de uns 3 minutos correndo. Depois, em outros dias de treino começaram a me faltar ar também... como tinham alguns comprimidos no pote, resolvi tomar e percebi que nesses dias o treino corria tudo bem como antes, qdo não tomava ficava com falta de ar, tanto que meu VO2 max na avaliação f´sicia ficou devendo. FIcou ruim de treinar e parei. Depois tive umas crises de asma que me fizeram usar uma bomba para asmáticos por um ano e meio. E minha respiração nunca foi mais a mesma. A dois meses voltei a treinar e minha respiração continua curta. Gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguém ai? To achando que foi por causa do Lipo 6x.
×
×
  • Criar Novo...