Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sneijder

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de sneijder

  1. E aí marombas! Tranquilos? Hoje estou super feliz! Hoje O Felipe Franco vai vir na minha cidade Brasília!!!! Tentarei tirar umas fotos e pah.. enfim, mas não é sobre isso o tópico. Essa semana fiz um hipercalórico caseiro, pois sai mais barato e "sei o que coloquei". Sendo assim, colocarei aqui a receita para ver se vcs (marombas veteranos) aprovam ou aconselham inserir algo. 1600 gramas de farinha de aveia; 500 gramas de albumina; 400 gramas de leite em pó; 350 gramas de farinha de soja; (cada porção de 50g tem 23g de proteína) 400 gramas de achocolatado. Pensei no amendoim, porém tenho acne e isso só agravaria o caso (inclusive penso em fazer tratamento). E aí? o que acharam? será que está fraco?
  2. Quanto mais eu pesquiso sobre o mundo HARDCORE, mais eu descubro coisas. Nessa semana vi muito sobre a tal GINECOMASTIA. Uma das pesquisas afirma que ela pode ser gerada pelo uso de suplementos com androstenediol ou androstenediona. Alguém aí sabe quais suplementos possuem essas substancias?
  3. No ano de 2013 eu comecei a treinar e comecei a tomar whey a partir do 2 mês de treino, pois até hoje tenho dificuldade de ingerir o necessário natural. Daí por motivos financeiros, precisei parar em novembro do mesmo ano, ou seja, malhei 10 meses (pois entrei em fevereiro). Retornei nessa semana a treinar, agora sem previsão de saída! (arrumei emprego haha), mas tenho uma dúvida: Posso voltar a tomar suplementos agora desde o primeiro mês? Porq soube q é recomendado a tomar a partir do terceiro para quem inicia pela primeira vez, pois o corpo aproveita melhor. E no meu caso q já tomei antes? (apesar de fazer mais de 1 ano q nao treino).. E então? É melhor eu juntar a grana? Ou posso tomar?
  4. E aí galera! Tudo beleza? Como andam os treinos? No ano de 2013 eu comecei a treinar e comecei a tomar whey a partir do 2 mês de treino, pois até hoje tenho dificuldade de ingerir o necessário natural. Daí por motivos financeiros, precisei sair em novembro do mesmo ano, ou seja, malhei 10 meses (pois entrei em fevereiro). Retornei nessa semana a treinar, agora sem previsão de saída! (arrumei emprego haha), mas tenho uma dúvida: Posso voltar a tomar suplementos agora desde o primeiro mês? Porq soube q é recomendado a tomar a partir do terceiro para quem inicia pela primeira vez. E no meu caso q já tomei antes? (apesar de fazer mais de 1 ano q nao treino).. E então? É melhor eu juntar a grana? Ou posso tomar?
×
×
  • Criar Novo...