Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PorraWes

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por PorraWes

  1. É questao de treino
    comece treinando só a descida da barra e bem devagar. Mês que vem voce começa a fazer a barra normal, 4 series com o maximo de repetições e depois é a melhor parte: faz trintão. use quantas series for preciso, mas faça 30 repetições!

  2. Ola galera, venho relatar aqui, não sei se alguem já relatou sobre o Whey Beta 4 Protein Gigantossauro Pro Corps.

    Já to tomando o 3° pote de 2Kg e é o melhor Whey nacional que já tomei, ele dissolve fácil na agua tem um otimo gosto, experimentei o de Morango e Baunilha, ele não é muito doce e não da muita espuma.

    Realmente tive resultado com ele, ele tem 21 gramas de proteína, 3g de carbo por dose de 30g que é um medidor e meio. E ainda uma quantidade significativa de BCAA.

    Tomo ele depois do treino com Maltodextrina e Creatina.

    Pelo preço é um excelente Whey, compro ele por R$152,00 pote de 2kg, a marca é confiável e tem laudo, é edição especial do Danilo França.

    Recomendado, se alguem tiver alguma duvida pergunta ai.

    Abraços

    Turok, hoje eu tava com muita duvida se comprava esse whey ou nao porque rasguei meu tenis na academia e tenho que comprar outro kkk

    Grana tá curta esse mês e tem um tempo que penso em começar a comprar do gigantossauro pq esse whey da nutrimundo parece farinha e deu diarreia em mais gente

    Vou comprar esse whey

  3. Cara, eu tenho 1,74 e nunca passava dos miseros 51 kg, comecei a malhar e já to com 60, ainda nao cheguei lá mas to comendo o triplo do que comia antes e to rendendo mais nos estudos e no trabalho. Voce melhora seu corpo e sua mente.

    Não se esqueça de comer toda hora, quando ver, sua capacidade de comer grandes quantidades vai até te assustar rsrsrs

    É dificil, mas uma hora todos chegamos lá

×
×
  • Criar Novo...