Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tremboloninhaguitar

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por tremboloninhaguitar

  1. 1 hora atrás, Freud F. disse:

    Acredito que polução noturna não conta como recaida, até porque não tem como controlar, é algo natural do nosso corpo.

    dia 6/9

    Cara, pior que não foi polução noturna. 

    Eu estava no meio de uma prova, num sábado a tarde, numa sala lotada.

    Bastou uns pensamentos, sem absolutamente nenhum toque (óbvio, numa sala lotada), e voilà, cueca melada. 

    Levantei meio desconfortável e fui averiguar a situação no banheiro. 

    A partir daí eu zerei meu contador... 

    Foi um longo período fapando, ainda com essa habilidade de gozar sem nem precisar de tocar. 

     

     

     

     

  2. Me apresentando depois de um longo período ausente. 

    Em outubro completei 140 dias

    no fap/no porn, aí acabou que eu gozei nas calças uma vez, sem nem tocar no garoto, só de pensar no ato e meu record foi por água abaixo. 

    Mas estou de volta agora, com sangue nos olhos e uma meta inicial relativamente simples. 

    10/30.

  3. Porra, ontem tava de boa segurar a vontade, mas hoje tá foda.

    Bateu uma desmotivação, cansaço extremo (provavelmente o início de uma flatline...), vontade IMENSA de ver pornô, tô quase cedendo, mas NÃO VOU CAIR NESSA PORRA!

    O negócio é meditar e dormir, pesquisei pornô no Google mas consegui fechar...  Ê cérebro filho da puta...

  4. Vocês acreditam na possibilidade de alguns homens serem alfas apenas com um tipo de mulher?

    Por exemplo, se comportando como alfa somente com aquelas mulheres que não o intimidam tanto, possibilitando a "alfidade".

    Ou, se o dito cujo é alfa com uma, ele é alfa com todas? Discorram.

  5. É aquela velha frase: "quem não tem cão, caça com gato."

    O cara que acorda com um boquete de uma hb9 vai começar o dia com um astral explodindo, vai levantar da cama e sentir que pode dominar o mundo.

    Mas pra acordar assim, será que é só sendo chupado por uma hb9? O que te impede de acordar se sentindo o filho da puta mais foda do mundo?

    É por isso que temos que buscar a motivação em nós mesmos, seja fazendo n dias em nofap ou meditando 45 min diários, ou acordar 5h30 da manhã e pular num banho geladíssimo pra congelar até as bolas.

    Você tem que se orgulhar de você mesmo, acordar, pular da cama e não permitir que o pessimismo te pegue.

    É fácil falar, mas se você não se orgulhar de você mesmo, quem o fará?

    * O que acham de seguir carreira militar?

    Se nada der certo esse ano, vou focar meus estudos no ITA/IME, já tenho a base certa pra começar e uma penca de material de aprofundamento.

    Acho o militarismo uma coisa muito fascinante, me orgulho até de poder me olhar no espelho e dizer: "sou um engenheiro formado no IME.", não sei descrever, acho muito foda, caras.

  6. Guilherme, se você pegar essa amiga dela você vai encerrar esse assunto com chave de diamante cravejada com platina.

    Você simplesmente vai assumir a postura de um filho da puta alfa pra caralho, podendo levar sua ex a completa submissão a você.

    Você vai ter duas pra fazer o que quiser, quem sabe até rolar um Ménage.

    Mas, é de suma importância que você não fique de intimidades com a amiguinha dela e o mais importante: NÃO SE APEGUE, NEM SE ELA TIVER OS MELHORES PEITOS DA FACE DA TERRA! Sei que é até óbvio dizer isso e improvável que você crie apego pela bendita, mas se você o fizer, fudeu com todas as letras, F maiúsculo e acento no U.

    Você foi traído pela ex e ainda levou toco/se apegou pela querida amiguinha dela, sua reputação vai ser esfolada sem piedade pelas linguinhas astutas das duas cortesãs e vai passar pelo inferno mental.

    Você vai me dizer "reputação é a puta que pariu, quero é que essas duas se fodam!", mas numa situação delicada dessas todo cuidado pra sair por cima é pouco.

    Se você puder (Sim, se você puder, não estamos te obrigando a nada, você que sabe! Mas pegar a amiga seria como cravar uma bandeira de vitória em território inimigo enquanto a esposa do general inimigo chupa você...) pegar a amiga, planeje tudo minuciosamente, pegue e SUMA, deixe que as duas se acertem.

    Daí, é só esperar pelo sexo a três......

    Digo isso porque sei de casos que o mancebo pegou a amiga e a maldição da ex voltou pela culatra, trazendo essa pitoca e quase que submissa ao cara.

    Boa sorte!

  7. Rachei pra caralho com o fetiche do Lion, mas entendo como é, comer a barracuda de todo jeito possível, sem ter que se preocupar com as frescuras costumeiras das patricinhas de cú rosa e bico vermelho, poder gozar na cara, dar tapa e tudo mais.

    Também tenho um pouco desse fetiche.

    Um outro é comer a menina em lugares "proibidos" e impróprios, como numa igreja, na sala de aula, em público, num cinema lotado, a emoção de ser pego, o sangue ferve na hora e você desconta na condenada.

    Fetiche é doideira, rapazeada, doideira.

    Agora, o estudo do comportamento feminino não devia ser apenas tópico de áreas ligadas a sedução, e também analisado criteriosamente pelas ciências.

    Sei que é viajar pra caralho, mas se conseguimos desenvolver uma equação que nos informa a densidade probabilística de encontrarmos uma partícula subatômica numa determinada região do espaço, em função das coordenadas espaciais e temporais, se conseguimos calcular a taxa na qual uma região topológica do espaço se deforma, utilizando as ferramentas da Relatividade, acho que conseguimos, pelo menos, obter uma padronização do comportamento feminino, o que facilitaria caralhamente nossa vida, sem que sejamos gênios da matemática.

    Digo isso porque o comportamento feminino é algo que vai contra tudo que é lógico e exato... Pensando bem, não dá mesmo...

    Nós, homens, só aprendemos a lidar com elas quando as mesmas nos esmagam, esfolam nosso coração e dão pra um padeiro gordo e drogado. Só levando sem dó, com areia e caco de vidro pra aprendermos a nos defender dos mecanismos das belíssimas...

  8. Frango, a época na qual relatei, foi em meados de 2013, eu tinha 17 na época, tinha um shape bom até, 1.85 de altura, dedicado aos estudos e etc, focado no treino, dieta, bebi pouquíssimas vezes naquele período e etc.

    Ela me traiu com um cara que usava de tudo: LSD, cocaína e tal, inclusive acho que o referido até já deu tapa em crack (ele também já quebrou tudo na casa da mãe dele em busca das drogas...).

    Muito mais baixo que eu, mais gordo e etc...

    É aquela velha história, elas gostam dos "maus", que as proporcionam altas emoções, mesmo que de perigo.

    Convém ressaltar que no começo, eu era assim com ela, proporcionava tais emoções, o que a prendeu a mim.

    Mas, com o relacionamento morno, com várias discussões e tal, parei, levando ela a busca por outro e à traição.

    É... é foda.

×
×
  • Criar Novo...