Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stefano Lacerda

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de Stefano Lacerda

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Já fui sim, 3 vezes.. O primeiro que eu fui, me passou hidróxidos alininio por 5 dias e 10 de omeprazol.. Ele disse que iria passar com isso. Realmente passou bastante.. Aí pra ter certeza, eu fui em um outro hospital.. A médica disse que eu iria melhorar também e disse só pra eu prolongar o uso do omeprazol, pra mais um mês.. Realmente melhorei, fiquei de boa.. Aí o começo da semana passada me veiu a queimação de novo .. Aí fui no medíco DE NOVO no domingo da semana passada e disse pque iria passar de novo.. Rs
  2. Então.. O suplemento que eu nunca tinha tomado, foi o VEINOX e o AMINOS BEEF.. A farinha de aveia eu faço a massa da panqueca, mais nunca tive esse problema.. Mais aí assim que comecei a ficar zuado, eu já parei de suplementar qualquer coisa que eu estava suplementando e até parei de treinar.. Já faz um mês que não treino e nem suplemento.. Até tinha passado.. Mais aí essa semana voltou de novo.. E as únicas coisas que comi que diziam que não podiam foi um MC DONALDS.. Mais aí desde que voltou a queimação já faz 5 dias.. É normal ela ficar tanto tempo assim..? Eu to tomando o omeprazol e tal, realmente melhorando um pouco..
  3. Hm será que não foi sobrecarga de suplementos..?! Eu comi as coisas de sempre.. Nunca tive problema de estômago.. Eu comia na manhã, ovos cozidos, frango e batata doce.. Almoço arroz, frango e salada.. A tarde panqueca com com ricota, salada e tal.. E assim por diante..
  4. Boa tarde galera.. Venho por este tópico para tirar algumas dúvidas... SE OS SUPLEMENTOS CAUSOU QUEIMAÇÃO NO MEU ESTÔMAGO - estou sem treinar 1 mês já. Então.. No ano de 2014 não tomei suplemento nenhum, até em novembro.. Mais já tomei claro. Novembro, comprei alguns suplementos para dar uma inchada a mais te final de ano.. Comprei: CREATINA, GLUTAMINA, BCAA, AMINOS BEEF.. MODO QUE EU ESTAVA TOMANDO: 2 aminos beef por refeição,"8 por dia" pre treino estava tomando: CREATINA, GLUTAMINA, BCAA.. Até então deu quase um mês de uso e não aconteceu nada.. Aí fui e comprei um VEINOX, a partir do 2/3 dia comecei a ficar tonto nós treinos.. Continuei tomando acho que por uma semana 4 comprimidos de veinox junto com os outros suplementos, então ficou assim: 2 AMINOS BEEF POR REFEIÇÃO (8 POR DIA) PRE TREINO: CREATINA, GLUTAMINA, 4 CAPS DE VEINOX E 2 DE BCAA E 2 DEPOIS DO TREINO E MAIS GLUTAMINA.. Aí continuei mais tonto na academia e parei de treinar, em seguida, me veiu queimação no estômago, tontura, enjôo e perda de apetite.. Passei no médico ele me indicou HIDRÓXIDO DE ALUMÍNIO E OMEPRAZOL, tomar hidróxido de alumínio 5 dias e 10 de omeprazol.. Realmente foi passando a queimação.. Mais na mesma semana resolvi passar em outro médico pra ter certeza do que era, a médica disse a mesma coisa, mais pra aumentar os dias de omeprazol pra um mês.. Então to continuando até hoje, por que comecei a tomar no natal.. Aí essa semana, voltou a queimar o estômago e perdi apetite e mal estar, tontura essas coisas.. ( MAIS COMI NO MC TAMBÉM ) pode ter ajudado a voltar a queimação né? - Mas enfim.. Eu queria saber se os suplementos causou essas queimações no meu estômago? Nunca tive gastrite, sempre comi de tudo.. Mais estava seguindo dieta rica em proteínas carboidratos..
×
×
  • Criar Novo...