Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maicol

Membro
  • Total de itens

    246
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por maicol

  1. fala craw, to sempre acompanhando seu diario silenciosamente, li todas as 19 paginas e me indentifiquei bastante quando li em algum post seu no diario ou em outro local que você tava cansando daqueles ganhos escrotos com os treinos "convencionais" e resolveu mudar e to sempre aqui lendo e relendo os seus toques pro pessoal...teu diario ta favoritado aqui faz tempo já, parabéns pelo teu conhecimento, você com certeza tem um futuro brilhante pela frente.

    abraço Maicol.

  2. O problema é ter todo dia frango grelhado ou peixe grelhado/cozido no restaurante que ela almoça (dificilmente têm e não existe opções próximos aos serviço dela)

    Mas sempre que possível ela evitará o contra filet (eu deixei na planilha o contra filet que tem mais gordura, mas ela disse que no restaurante é sempre carne magra, então suponho que seja uma alcatra uma vez que a carne é macia)

    Entendam que na dieta sempre que coloquei algo coloquei "o pior alimento que ela possa a vir comer" para nunca ultrapassar os valores diários e se for errar no fim do dia, que seja para um valor menor...

    Maicol de qualquer forma as dicas foram valiosas e vou estudar de noite como as aplico!!

    ah, então ta beleza então, é só seguir direito que concerteza vai ter resultados ótimos, abraço

  3. só aquela alcatra no almoço ja tem 38*9=342kcal de gordura, enquanto ovos inteiros tem o ig maior, não são tão complicados no processos digestivos e você precisaria de no minimo 6 pra conseguir essa quantidade de gordura. eu tiraria isso, se for pra comer carne, manda frango grelhado ou peixe. e se pudesse mandar umas 10 claras, que beleza que ia ser *-*

    3g de ptr/kg acho exagero... é isso espero ter ajudado, abraço

  4. bem, como ja foi dito a proteina ta elevada, mais não é pouco, é muito elevada e as gorduras estão muito baixas também...

    refeição 1 - colocaria mais leite (ig alto) acrescentaria nescau(ig alto) colocaria mais aveia e diminuiria as quantidades da albumina e do whey.

    refeição 2 - acrescentaria um shake de 60g de aveia+20g de whey + 20g de albumina + azeite, bate tudo e ja era, muito simples

    refeição 3 - exagero de nutrientes como ja foi dito no post da pa prut

    refeição 4 - faria o mesmo shake da refeição 2

    refeição 5, refeição, 6 refeição 7 achei legal, no pós treino aumentaria a dextrose pra 1g/kg

    refeição 8 - colocaria mais umas 4~6 claras, fritas ou cozidas e ai aproveitava pra mandar mais 1ou 2 fatias de pão

    refeição 9 - faltou gorduras

    é isso, espero ter ajudado, abraço :D

  5. nao concordo, acho q nao ein cara....no pos, oq eu sempre soube eh q precisamos de uma proteina de absorção rapida...

    mas fica ai a questao pro leandro resolver...

    mesmo a absorção do leite sendo lenta, sera que faz tanta diferença se comparado a carne de frango por exemplo? creio que o leite tenha uma absorção lenta se comparado a um whey por exemplo mais normal se comparado aos alimentos.

    corrijam me se eu estiver errado :D

  6. então porque você quer "ciclar" se ganhou 15 kg em 6 meses, eu sei que é o inicio e tem os ganhos agudos, mais são mais de 2 kg por mês, pense bem, se é mesmo o que você disse, seus resultados estão ótimos e não precisa ciclar nem nada, pode começar a tomar os suplementos que você disse la em cima que iria tomar e isso ja vai da um up nos seus ganhos concerteza.

    Isso tudo claro se você tiver uma dieta adequada.

    abraço

  7. Pô pessoal, não vamos abusar do cara né. Que diferença faz saber a marca que ele usa?? Esse diário, penso eu, foi feito pra relatar o treino, fazer comentários a respeito e tal, mas ficar enxendo de perguntas desse tipo só serve pra poluir o tópico e irritar o dono do tópico. Daqui a pouco ele desiste do diário por causa dessas coisas, vamos manerar né.

    Sei lá, é o que eu acho, pode ser que eu esteja exagerando... É que me parece que pensaram "Eba, ele criou um tópico, agora irei sanar todas as minhas dúvidas, uhul!" rsrs não é por aí.

    Sobre o lance da entrevista... Sou do PR mas aqui não pega esse canal :mellow:. Seria uma boa alguém gravar e postar no youtube!

    concordo em tudo, até o lance da entrevista...

  8. 12... As resenhas e debates esportivos da Copa toda noite na TV são tão importantes quanto os jogos propriamente ditos. Que nem lhe passe pela cabeça dizer coisas como "Mas você já viu isso tudo.... porque não muda para um canal que todos possamos assistir?" Se disser algo assim, saiba desde já que a resposta será: "Veja a regra nº 1 dessa lista".

    essa foi a melhor sem duvida

  9. Ta ai Ney,

    Vale mesmo a pena, deixar os picos de insulina para elevar o de GH e IGFs?

    sua duvida ja foi respondida nas primeiras páginas do tópico, alias esse foi justamente a mesma duvida do criador no desenrolar da situação o ney ja convenceu a todos que na visão dele não seguiria...

  10. voltei hoje da folga, mais não perdi um post desse tópico, pelo que vi todos falam do uso no pós tardio de whey, e se caso tiver suplementando apenas com malto/dextrose faço pós tardio ser o pós solido e mando ele com malto ou nada a ver?

    desculpem a duvida antiga mais não tinha como perguntar antes.

    Ney, obrigado por partilhar conosco seu conhecimento, mais acho que nesse ultimo tópico você exagerou nos esclarecimentos da sua forma de trabalhar. mesmo assim obrigado.

×
×
  • Criar Novo...